PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Crash na PS3! Mudança!

+5
CloudStrife
spsk
Vale
foreum
DarK_SharK
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 11:05:08

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Crash está de volta, e desta vez para a PS3, depois de ter sido dito que Crash : Mind over Mutant não iria sair para a PS3, chega uma mudança de planos, o jogo foi anunciado na E3 que iria sair também para a consola da Sony. O jogo tem data de lançamento para Outubro deste ano.
[PS3] Crash na PS3! Mudança! 1432


Tags: PS3, NEWS
Via: UltimatePS3

http://www.psp-news.org

2[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 11:27:47

foreum

foreum
USER
USER

Sinceramente acho que vai ser um jogo bom,por isso já está na minha lista para comprar.
Cumpz.

3[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 11:34:35

Vale

Vale
USER Nv.4

O jogo vai sair para a PS3 mas tenho uma duvida acerca deste titulo!
Existe algum jogo do Crash para a PSP?
Agradecia uma resposta!

Cumpz

4[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 12:03:16

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Vale escreveu:O jogo vai sair para a PS3 mas tenho uma duvida acerca deste titulo!
Existe algum jogo do Crash para a PSP?
Agradecia uma resposta!

Cumpz

Sim existem 2 crash oficiais da PSP fora os da PS1!

Ainda bem que decidiram fazer o crash para a PS3 pois sempre foi um excelente jogo e agora deve vir ainda melhor!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 14:01:06

Vale

Vale
USER Nv.4

Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

7[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sex 18 Jul - 19:19:48

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Vale escreveu:Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

Eu já joguei o Crash of The Titans e não gosto muito desse tipo de jogos nem vou gastar dinheiro nesse jogo para a PS3 mas para quem gosta é sempre bom!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

8[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sáb 19 Jul - 11:47:26

lulis

lulis
USER Nv.2

FasterDownloader escreveu:
Vale escreveu:Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

Eu já joguei o Crash of The Titans e não gosto muito desse tipo de jogos nem vou gastar dinheiro nesse jogo para a PS3 mas para quem gosta é sempre bom!!
Não deves ter gostado,porque devido ao crash ter mudado de editora o jogo não tem nada a ver experimenta jogar os da ps1 não tem nada a ver e são muito melhores

9[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sáb 19 Jul - 12:45:21

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Enquanto o Crash nao voltar as origens (tempos aureos da PS1), entao continuarao a sair sequelas de qualidade duvidosa como o ultimo, sendo que nao tenho esperanças nenhumas neste que vai sair.

10[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sáb 19 Jul - 12:55:02

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

lulis escreveu:
FasterDownloader escreveu:
Vale escreveu:Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

Eu já joguei o Crash of The Titans e não gosto muito desse tipo de jogos nem vou gastar dinheiro nesse jogo para a PS3 mas para quem gosta é sempre bom!!
Não deves ter gostado,porque devido ao crash ter mudado de editora o jogo não tem nada a ver experimenta jogar os da ps1 não tem nada a ver e são muito melhores

Não gosto de PS1(LOL) estou habituado à PS3!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

11[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sáb 26 Jul - 11:56:45

lulis

lulis
USER Nv.2

FasterDownloader escreveu:
lulis escreveu:
FasterDownloader escreveu:
Vale escreveu:Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

Eu já joguei o Crash of The Titans e não gosto muito desse tipo de jogos nem vou gastar dinheiro nesse jogo para a PS3 mas para quem gosta é sempre bom!!
Não deves ter gostado,porque devido ao crash ter mudado de editora o jogo não tem nada a ver experimenta jogar os da ps1 não tem nada a ver e são muito melhores

Não gosto de PS1(LOL) estou habituado à PS3!!
Só estou a dizer que as versões anteriores eram melhores

12[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Sáb 26 Jul - 13:41:38

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

lulis escreveu:
FasterDownloader escreveu:
lulis escreveu:
FasterDownloader escreveu:
Vale escreveu:Obrigado pelas respostas!
Eu sabia que existia dos da PS1 mas não tinha conhecimento dos da PSP.

Cumpz

Eu já joguei o Crash of The Titans e não gosto muito desse tipo de jogos nem vou gastar dinheiro nesse jogo para a PS3 mas para quem gosta é sempre bom!!
Não deves ter gostado,porque devido ao crash ter mudado de editora o jogo não tem nada a ver experimenta jogar os da ps1 não tem nada a ver e são muito melhores

Não gosto de PS1(LOL) estou habituado à PS3!!
Só estou a dizer que as versões anteriores eram melhores

Eu percebi isso, o que eu quis dizer é que não ia jogar PS1 para ver isso!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

13[PS3] Crash na PS3! Mudança! Empty Re: [PS3] Crash na PS3! Mudança! Qui 20 Jun - 23:55:53

BezerraMaia

BezerraMaia
Novato
Novato

Alguém sabe se já saiu o jogo?
Preciso comprá-lo !!! HauHAUAH !!
Minha mulher adora esse jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos