PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Música]Super Bock Super Rock

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Música]Super Bock Super Rock Empty [Música]Super Bock Super Rock Qui 10 Jul - 13:51:56

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Contem aqui como foi o evento musical, e que bandas foram ouvir.

2[Música]Super Bock Super Rock Empty Re: [Música]Super Bock Super Rock Qui 10 Jul - 16:11:26

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Foi abusadissimo, eu fui para ver Avenged Sevenfold e Maiden

Mas claro Avenged Sevenfold foi pó moche ( parti o meu relogio xDDD) mas foi tão exelente que no final do ano vou outra vez, Vi os meus herois (Zacky Vengeance e Synyster Gates) já posso morrer em paz xD

Agora Maiden , foi dos melhores concertos que eu já vi, bate Metallica no Rock In Rio , o Stage todo modificado , o Eddie gigante , o Eddie robot , fogo eu fartei me de gritar xD
Este conçerto de maiden só ele valia os 40 euros e muito mais

Slayer foi bom também.

Mas eu aseguir a Maiden fui me embora porque não sou muito fa de Rose tattoo e Tara Perdida.

3[Música]Super Bock Super Rock Empty Re: [Música]Super Bock Super Rock Sex 11 Jul - 15:20:36

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Syn escreveu:Foi abusadissimo, eu fui para ver Avenged Sevenfold e Maiden

Mas claro Avenged Sevenfold foi pó moche ( parti o meu relogio xDDD) mas foi tão exelente que no final do ano vou outra vez.


Também gostava de ter ido ver os avenged sevenfold.
Eles no final do ano vêm cá outra vez?

4[Música]Super Bock Super Rock Empty Re: [Música]Super Bock Super Rock Sáb 12 Jul - 1:58:51

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Ya o Vocalista anunciou no final do conçerto e pediu desculpas por ter sido muito pouco tempo, era compreensivel ainda tinhamos slayer e maiden pa ver.

5[Música]Super Bock Super Rock Empty Re: [Música]Super Bock Super Rock Sáb 12 Jul - 2:23:15

M33

M33
Moderador
Moderador

Gostei bastante de concertos como Avenged Sevenfold, Slayer e Iron Maiden. Só tenho a dizer que o concerto dos Iron Maiden kicks ass. Grande concerto mesmo. Adorei. Fizeram-me Croud Surf ^^

http://www.forumanime-pt.com/index.php

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos