PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PspStates Experiment Video

+9
spsk
warningproject
dmix
TiagoMFR
fabio_xpto
moll
Killer
rbanaco
DarK_SharK
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] PspStates Experiment Video Empty [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 9:10:45

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O nosso user warningproject trouxe até à PSP-NEWS um vídeo sobre o PSPStates, para ficarem a perceber melhor como funciona é recomendável que vejam o vídeo, assim ficam com uma ideia de como funciona o novo plugin de Dark_Alex.



(Ver mais..)
Tags: PSP, NEWS
Via: Agradecimentos a warningproject

http://www.psp-news.org

2[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 10:38:32

rbanaco

rbanaco
USER
USER

qual os jogos d carros k tas a jogar ali'? bem fixe o savestate

3[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 10:49:50

Killer

Killer
Admin & Designer

Ele tem 2 jogos de carros... o primeiro nao sei, o segundo é o NFS Pro Street

http://www.psp-news.org

4[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 11:05:59

rbanaco

rbanaco
USER
USER

toodooboom escreveu:Ele tem 2 jogos de carros... o primeiro nao sei, o segundo é o NFS Pro Street

hmm será o primeiro o world rally champ?

5[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 12:12:36

moll

moll
USER Nv.2

Epa porque isto nao sai para a fat Sad

E` altamente ..

6[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 12:44:42

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

porque é que nao sai para a fat?????

é por causa da flash 0 ou la como é estar a ficar cheia????
Suspect

7[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 13:53:54

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

rbanaco escreveu:
toodooboom escreveu:Ele tem 2 jogos de carros... o primeiro nao sei, o segundo é o NFS Pro Street

hmm será o primeiro o world rally champ?

O primeiro é o Sega Rally!!! Muito fixe o plugin!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

8[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 14:08:50

dmix

dmix
USER Nv.3

muito fixe mesmo é pena é só dar na slim Sad

9[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Sáb 5 Jul - 17:29:43

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim o primeiro e o sega rally
o segundo e o need for speed prosteet
o terceiro o moto gp
o quarto o tony hawk
o plugin tem uma cena fixe que e medida que vais avancando no jogo,
podes voltar a gravar os states na mesma slot que ele vai subscreever o existente
eu so esto a usar 4 jogos mas podes usar ate 9 jogos ou homebrews.

10[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Dom 6 Jul - 23:40:32

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

bela ideia assim o pessoal percebe melhor o funcionamento do PSPSTATES!

MUITOS PARABÉNS WARNINGPROJECT!!!!

11[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Ter 8 Jul - 19:07:38

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Desde mais quero dar os meus parabéns ao warningproject.

De seguida dizer que este plugin está verdadeiramente brilhante e dizer que é pena não dar na Fat, porque senão sa o punha na minha PSP!!...

Cump'z

OFF-TOPIC: Alguém me sabe dizer como por o meu nome no inicio da PSP??... Tal e qual como o warningproject tinha??...

12[PSP] PspStates Experiment Video Empty porreiro Ter 8 Jul - 21:58:50

irko

irko
Novato
Novato

vi que tinhas ali uma cena de "Dvix" fonciona? onde o posso encontrar? obrigado ^^

e o pograma parece porreiro, pena nao existir para a fat Neutral

13[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Qua 9 Jul - 13:13:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Sim o Dvix funciona da para por na psp como se fosse o psptube,
so tens de colocar mais uma pasta na raiz do ms,
e os dvix ke kiseres usar não podem exeder 30 minutos.

14[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Seg 21 Jul - 0:47:05

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas Smile

Tive ajuda do warningproject Very Happy teve a esplicar tudo como fazia o tal saves dos jogos atravez do tal plugin pspstates_experiment2 epah brutal mesmo tas a jogar o jogo depois queres ir para outro game gravas onde estas a jogar e vais para outro depois se quizeres voltar para onde estavas a jogar voltas na boa claro com as teclas que estao a esplicar Very Happy

Muito obrigado
warningproject Foste um gajo a maneira Smile

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

15[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Seg 21 Jul - 1:06:05

DomGanT

DomGanT
Novato
Novato

Nao foi é um gajo 5 estrelas vale a pena conhecer e falar com a pessoa pois ajuda bastante Very Happy

16[PSP] PspStates Experiment Video Empty Re: [PSP] PspStates Experiment Video Seg 21 Jul - 1:26:44

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o objectivo do meu empenho mesmo é ajudar toda a gente a ter tudo o que esta máquina permite ter.
é só isso
fiquem bem
sunny

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos