PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido]PayPal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido]PayPal Empty [Pedido]PayPal Sáb 21 Jun - 23:04:56

Cristianovsky

Cristianovsky
USER Nv.3

Boas, eu tenho aqui algo para vos pedir. Eu criei uma conta no PayPal e queria arranjar algum dinheiro. Peço que pela vossa generosidade me possam voluntariamente me ofereçer qualquer quantia de dinheiro. O motivo é pessoal e não vós posso divulgar qual.
Queria chegar no maximo 10€ mas o que poderem dar ou se quiserem dar é muito bem-vindo.

Obrigado,Cristianovsky.

2[Pedido]PayPal Empty Re: [Pedido]PayPal Sáb 21 Jun - 23:30:29

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Ó páh, desculpa lá mas acho que ninguém te vai dar dinheiro para a tua conta!!! Ninguém te conhece pessoalmente acho eu e por isso dúvido muito que alguém do forum te dê dinheiro!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

3[Pedido]PayPal Empty Re: [Pedido]PayPal Sáb 21 Jun - 23:34:15

Cristianovsky

Cristianovsky
USER Nv.3

Tipo agora que comecei a raciocinar, pensei em fazer um acordo com o dono do site. Que ele me transferia 6 Euros e eu pagava com sms. Porque este site tem uma opção de transferir dinheiro por sms.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ate pagava com juros:D Podem encerrar.

4[Pedido]PayPal Empty Re: [Pedido]PayPal Dom 22 Jun - 0:54:43

copirc

copirc
USER Nv.3

Cristianovsky escreveu:Boas, eu tenho aqui algo para vos pedir. Eu criei uma conta no PayPal e queria arranjar algum dinheiro. Peço que pela vossa generosidade me possam voluntariamente me ofereçer qualquer quantia de dinheiro. O motivo é pessoal e não vós posso divulgar qual.
Queria chegar no maximo 10€ mas o que poderem dar ou se quiserem dar é muito bem-vindo.

Obrigado,Cristianovsky.

Amigos tambem preciso de algum dinheiro, tenho filha e mulher para criar.. Quem tiver muito dinheiro e queira dar algum pode me enviar.. Atençao, ao inves do membro anterior, refiro o motivo.. ehehe...

Cumps, e aguardo os vossos euros..

5[Pedido]PayPal Empty Re: [Pedido]PayPal Dom 22 Jun - 2:39:56

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Cristianovsky escreveu:Podem encerrar.

Tópico encerrado a pedido do Autor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos