PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troco] Convites do BTNext

+10
konamir
fabio_xpto
sebetse
pedrov
kakashiped
dany_boy
TiagoMFR
BlasterXP
jjoao
balola
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Troco] Convites do BTNext Empty [Troco] Convites do BTNext Sáb 21 Jun - 13:37:39

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

Troco convites do btnext por outros



Última edição por Leo em Ter 22 Jul - 12:58:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição do título (reposição da nova regra das cores))

2[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sáb 21 Jun - 14:19:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Quais os convites que queres para eu ver se posso te ajudar mas também tens de dar outros convites sem ser do btnext...

3[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sáb 21 Jun - 21:42:28

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:Quais os convites que queres para eu ver se posso te ajudar mas também tens de dar outros convites sem ser do btnext...

torrentleech.org....blackcats

4[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sáb 21 Jun - 22:35:20

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Aceito a proposta troco por outro convite..Amanhã falamos melhor..Arranjo-te um convite para o sceneaccess e tenho mais..

5[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 22 Jun - 1:10:50

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:Aceito a proposta troco por outro convite..Amanhã falamos melhor..Arranjo-te um convite para o sceneaccess e tenho mais..

nesse ja estou registado (sceneaccess)........lol

6[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 22 Jun - 16:25:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Consegues arranjar um convite para o torrentleech.

7[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 22 Jun - 17:15:54

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:Consegues arranjar um convite para o torrentleech.

isso tambem eu keria ...lol

so tenho do btnext e do sceneacess ...... tambem ja tive do seeders mas ja o dei

8[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Seg 23 Jun - 23:04:50

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ofereco convites para o btnext ...............

9[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Seg 23 Jun - 23:06:04

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

eu quero!!!

http://pc-wizard.forumeiros.com

10[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Seg 23 Jun - 23:11:12

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

balola escreveu:ofereco convites para o btnext ...............

Também quero, manda-me uma PM por favor!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

11[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Seg 23 Jun - 23:12:46

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

FasterDownloader escreveu:
balola escreveu:ofereco convites para o btnext ...............

Também quero, manda-me uma PM por favor!!!

para mim tambem! xD

http://pc-wizard.forumeiros.com

12[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Ter 24 Jun - 1:52:27

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu tambem quero por acaso tenho curiosidade em saber como é o btnext por favor mando por MP

13[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Ter 24 Jun - 7:09:56

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

apenas os dois primeiros sao contemplados se mandarem por pm os respectivos mail......

14[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 29 Jun - 16:04:16

kakashiped

kakashiped
USER
USER

Alguem me da um convite para o BTNext?
Obrigado --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 29 Jun - 16:08:32

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

balola escreveu:apenas os dois primeiros sao contemplados se mandarem por pm os respectivos mail......

Obrigado por me teres mandado, já há muito tempo que queria um mas ninguém mo dava, muito obrigado, é mesmo rápido a sacar!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

16[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 29 Jun - 16:49:43

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Eu tenho para esses todos, parao o btnext, sceneaccess, torrentleech entre outros.
Se alguem tiver intressado em trocar que mande pm.

17[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 29 Jun - 18:50:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tu das-me um convite para o torrentleech e eu dou-te um para o torrentbytes..

Mail:tretatreta@sapo.pt

18[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 6 Jul - 0:40:38

sebetse

sebetse
USER
USER

boas, tb tenho convites do bt next para a troca, digam os que têm para trocar.

tks

desculpa "balola" por usar o teu tópico

19[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Qui 10 Jul - 13:00:02

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

alguem me arranja convite para bt next ou torrentleech ou outro qualquer?

20[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sex 11 Jul - 10:10:48

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Para o Torrentleech não tenho convites. Apenas tenho conta que já não utilizo muito (tem racio acima de 1).

Pus a conta á venda á uns dias por 25€ num forum inter. Surprised

21[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sex 11 Jul - 10:26:06

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

OI tambem quero ando a procura disso a muito tempo lol!

22[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sex 11 Jul - 10:27:15

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

pedrov escreveu:Eu tenho para esses todos, parao o btnext, sceneaccess, torrentleech entre outros.
Se alguem tiver intressado em trocar que mande pm.

EU POR favor Very Happy

23[Troco] Convites do BTNext Empty btnext Sáb 22 Nov - 23:17:45

samjegen

samjegen
Novato
Novato

alguem me pode mandar um convite para o bt next please ja ando bue tempo a procura.obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Shocked

24[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Dom 23 Nov - 20:47:56

bilas29

bilas29
Novato
Novato

eu tambem quero? Shocked

25[Troco] Convites do BTNext Empty Re: [Troco] Convites do BTNext Sáb 6 Dez - 16:03:30

samjegen

samjegen
Novato
Novato

podem me mandar um convite please.............. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos