PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Sony diz pirataria ajuda vendas da PSP

+5
DFC
miguelangelo
warningproject
César Faria
Socram13
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

David Reeves, o chefão da Sony da Europa, disse em entrevista ao site do MCV que a pirataria na PSP ajuda nas vendas do portátil.
Reeves falou que “Existe um problema de pirataria no PSP. Nós sabemos disso, e sabemos sobre como é feito.

Algumas vezes, isso ajuda nas vendas de portáteis, mas no geral, não estamos contentes sobre isso”. Reeves disse que a Sony está prestes a lançar algo que vai complicar a vida dos responsáveis pela pirataria no PSP, além de criar novas maneiras de evitar que suas plataformas sejam alvo de pirataria.

[PSP] Sony diz pirataria ajuda vendas da PSP Davidreevesscee01qjgentsc6



Quando li esta notícia fiquei com algum receio e voces???


Tags :PSP,NEWS
Via : pspupdates



Última edição por Socram13 em Qui 19 Jun - 21:16:42, editado 4 vez(es)

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

tens que ter mais atenção editei a noticia, adiciona uma imagem alusiva ao tema

http://www.xpx-clan.com

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

ok ,vou fazer isso

Convidad

Anonymous
Convidado

"ajuda o PSP" corrige isso é "a PSP"

a pirataria não ajuda assim tanto.. há editoras que desistem da PSP.

creio que daqui a uns tempos a PSP estará morta, e a DS a bombar.



Última edição por Geonixo em Qui 19 Jun - 21:11:44, editado 1 vez(es)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ya mas eu tive a ler isso e achei brutal pois ou seja a sony esta chatiada com a pirataria mas esta a ganhar mais gito pois mais psp estão a ser vendidas tudo gracas a DARK_ALEX

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

se a psp tiver "morta", nao percebo porque, se fosse assim o pc tambem taria morto, com a quantidade de jogos piratiados.....
Parece e que a pirataria no PC ja é banal

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

exacto a unica coisa que mantém a PSP ainda a vender e infelizmente a pirataria.. va la que muitos programadores ainda criaram homebrews muito porreiros, mas ter isso a falta de grandes jogos....

http://www.xpx-clan.com

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

OMG,como pode ser??? Que género de "coisa" a Sony lançará para tornar mais complicado a vida dos responsaveis pela pirataria??

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

nao sei mas e melhor quem quiser comprar alguma psp que o faça rapido, antes que venha uma nova motherboard ou coisa assim...

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Socram13 escreveu:nao sei mas e melhor quem quiser comprar alguma psp que o faça rapido, antes que venha uma nova motherboard ou coisa assim...

Ufa,lol,eu ja não tenho mais PSP a comprar,quem quer comprar uma PSP,compre já,é melhor,a Sony parece estar a aprontar uma.... Senão,jogos ISO,Homebrew's,adeus....

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

eu ainda secalhar vou comprar uma slim, tou farto da FAT, mas tou a espera de novidades...

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

eu nao estou preocupado, nao existe nenhuma segurança sem falhas, e alem disso a sony nao esta com vontade de baixar os lucros por isso nao tenho nada a temer

http://hi69.freehostia.com

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

DFC disse: "eu nao estou preocupado, nao existe nenhuma segurança sem falhas, e
alem disso a sony nao esta com vontade de baixar os lucros por isso nao
tenho nada a temer"

Mas as produtoras e que nao tao a ter lucro, a sony e que carrega as culpas

Convidad

Anonymous
Convidado

Socram13 escreveu:se a psp tiver "morta", nao percebo porque, se fosse assim o pc tambem taria morto, com a quantidade de jogos piratiados.....
Parece e que a pirataria no PC ja é banal

Em 2009 a PSP já deve ter morrido. As editoras vão desistindo ao longo do tempo, vendo que os jogos não tem lucro. Wink

A pirataria no PC é para quem quer não para quem pode, quem quer compra o original e tem as suas vantagens, já na versão pirateada não pode jogar online. Exclamation

Além disso o PC serve para muitas coisas não só para jogos. Laughing

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Socram13 escreveu:eu ainda secalhar vou comprar uma slim, tou farto da FAT, mas tou a espera de novidades...

compra logo pois eles estão a fechar as maderbordes para não ser possivel pandora
eu tenho psp fat a slim e digote no futuro proximo vai deixar de haver psp fat pois eles kerem acabar logo com kernel 1.50
e a slim vai ser o futuro mas a fat e o principio de tudo e mais a nivel de hardwear e mais resistente e da mais para modes e ke
resomindo e concluindo não ha nada como ter as duas fat e slim

karikas

karikas
USER Nv.4

a sony vai dificultar a vida ao pessoal ?
a sony quer é que o pessoal pirateei as psp's XD

a sony só recebe uma percentagem da venda dos jogos, ao passo que recebe todo o valor da venda da PSP

http://www.psp--helper.blogspot.com

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

foi a loja game e so me davam 70e pela fat, por ter 2 riscos no ecra, senao davam 100

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

karikas escreveu:a sony vai dificultar a vida ao pessoal ?
a sony quer é que o pessoal pirateei as psp's XD

a sony só recebe uma percentagem da venda dos jogos, ao passo que recebe todo o valor da venda da PSP

estaste a esquecer das pessoas ke compram psp pois sabem ke da para rodar iso
e não são assim tão poucas pois vão aparecendo nos forum a kerer saber com
sunny

Convidad

Anonymous
Convidado

karikas escreveu:a sony vai dificultar a vida ao pessoal ?
a sony quer é que o pessoal pirateei as psp's XD

a sony só recebe uma percentagem da venda dos jogos, ao passo que recebe todo o valor da venda da PSP

A Sony vai acabar com a pirataria, e isso agrada-me.

Não me importo de deixar de ter um CFW e passar a ter um OFW.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Geonixo escreveu:
karikas escreveu:a sony vai dificultar a vida ao pessoal ?
a sony quer é que o pessoal pirateei as psp's XD

a sony só recebe uma percentagem da venda dos jogos, ao passo que recebe todo o valor da venda da PSP

A Sony vai acabar com a pirataria, e isso agrada-me.

Não me importo de deixar de ter um CFW e passar a ter um OFW.

então nem pareces que ja conheci u não estas a racicionar
sem pirataria morre bue cenas fogo nem acredito ke diseste isso



Última edição por warningproject em Qui 19 Jun - 22:03:46, editado 1 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

warningproject escreveu:
Geonixo escreveu:
karikas escreveu:a sony vai dificultar a vida ao pessoal ?
a sony quer é que o pessoal pirateei as psp's XD

a sony só recebe uma percentagem da venda dos jogos, ao passo que recebe todo o valor da venda da PSP

A Sony vai acabar com a pirataria, e isso agrada-me.

Não me importo de deixar de ter um CFW e passar a ter um OFW.

então nem pareces que ja conheci u não estas a racicionar
sem pirataria morre bue cenas fogo nem acredito ke diseste isso

A pirataria está a dar cabo de tudo, artistas, editoras, produtores, etc... ao longo do tempo as pessoas vão desistindo das coisas por causa da pirataria.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tas a confudir as coisas estas a falar da pirataria a nivel de musica e ai sim tens razão
mas acho ke estamos a falar de pirataria nas consolas e ai digo a pirataria nas mesmas esta a fazer ter bons lucros de mercado ao contrario da musica
pois sem cfw so 35% das pessoas compravão consolas como psp nintendo etc.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Venha o que vier DARK ALEX destrói e esmaga passando por cima!

Convidad

Anonymous
Convidado

spsk escreveu:Venha o que vier DARK ALEX destrói e esmaga passando por cima!

Tu não pensas nas consequências, rapaz.. Laughing

karikas

karikas
USER Nv.4

sejas sinceros, sem pirataria a psp tinha morrido apenas alguns messes depois do lançamento, ninguém está disposto a pagar os preços dos jogos tendo em conta a sua qualidade (excepto alguns casos).

Já é tarde de mais para a sony acabar com a pirataria na psp, e se tentar faze-lo está a condenar a psp á morte.
Actualmente praticamente todos os useres de psp tem a psp chipada.
O mercado dos jogos de psp já se encontra em crise devido á pirataria, o que faz com que cada vez existam menos jogos.
Se a sony tentar acabar com a pirataria entao as vendas da psp vao cair drasticamente porque ninguem vai comprar uma psp se nao ouver jogos intereçantes no mercado.

Quanto á restante pirataria concordo que deva acabar, mas uma coisa vos digo se ainda existe é devido aos elevados preços do material tendo em conta o salario medio portugues.

http://www.psp--helper.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos