PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio]Fórum TV Online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convivio]Fórum TV Online Empty [Convivio]Fórum TV Online Qui 12 Jun - 9:02:01

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

É assim, eu tou a fazer um fórum que se chama Tv online e que vai falar sobre maneiras de ver tv e ouvir radio online e também de webcams em directo

Preciso de dois Sub-Admins e 1 Moderador para cada zona

Gostava de criar um forum "made by psp-news users"



Última edição por dmcampos em Qui 12 Jun - 20:40:06, editado 1 vez(es)

2[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Qui 12 Jun - 12:00:11

iFx

iFx
USER ELITE

Pediste autorização para POSTAR o link do teu forum aqui na psp-news?Porque se não pediste isso chamase publicidade não autirizada e podes perder barras de warning,tem atenção.

3[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Qui 12 Jun - 20:23:28

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

não pedi autorização mas isto não é bem publicidade...(se calhar é um pouco) é só para montar um forum "made in psp news" com outros membros...
Entende como quiseres

4[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Qui 12 Jun - 20:28:36

iFx

iFx
USER ELITE

Opá é publicidade,porque puseste lá o link e não devias ter posto,mas quem sou eu,tou te a tentar ajudar pois podes ser repreendido,mas tudo bem,ja não abro mais a boca,depois diz que não avisei.

5[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Qui 12 Jun - 20:39:31

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

dessculpa...não queria ofender ninguém, eu tiro o link.

6[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Sex 13 Jun - 12:54:28

iFx

iFx
USER ELITE

Tu não ofendeste ninguem,mas eu tava te a tentar ajudar para não seres repreendido.Agora pergunta ao dark se podes meter o link do teu forum

7[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Sex 13 Jun - 18:30:29

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

não é preciso tanta coisa, ele provavelmente não sabia que não se podia fazer isto.

8[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Sex 13 Jun - 19:07:54

iFx

iFx
USER ELITE

Mas eu estava a avisa-lo para o bem dele,peço desculpa não volto a fazer^!

9[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Sex 13 Jun - 19:22:56

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Deixa tar...Acontece!Eu não levei a mal.

PS:Ninguém quer ser sub admin ou mod

10[Convivio]Fórum TV Online Empty Re: [Convivio]Fórum TV Online Sex 13 Jun - 19:33:13

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

dmcampos escreveu:Deixa tar...Acontece!Eu não levei a mal.

PS:Ninguém quer ser sub admin ou mod

Dáme o link por PM que depois vejo o forum e vejo se vale a pena!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos