PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chave para a PSP SLIM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Chave para a PSP SLIM Empty [Ajuda] Chave para a PSP SLIM Dom 8 Jun - 18:45:52

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

Ora boas... Laughing

venho desde já dizer que é a primeira vez que aqui posto como membro oficial do portal/forum PSP-NEWS ...

com isto não quero dizer que antes de me registar não tenha andado por cá, já que praticamente todos os dias passo por aqui para saber novidades sobre a psp , sejam noticias, tutoriais, CFW etc etc ...

e quero tambem desde já agradecer ao Luis_G3 por me ter indicado o forum como um dos melhores a nivel de informação e ajuda no que toca á psp e a um qualquer metodo de personalização da mesma ... tongue

ora e como tal, aqui estou eu para expor a minha dúvida em relação á chave a utilizar no retirar dos parafusos para a mudança da faceplate ... ( eu quando comprei a minha slim, mudei-lhe a faceplate para a ceramic white original da sony, mas utilizei a chave de um amigo meu ... e lá está ... quero uma para mim pois nunca se sabe ... )

Ora... aqui á uns dias, encomendei uma chave pela Chip Spain que supostamente deveria dar para retirar os parafusos á slim ( pelo menos era o que dizia na descrição do item e eu até telefonei para lá a confirmar se era mesmo ) ... tudo bem, eu encomendei a chave ... mas qual não foi o meu espanto quando fui para ver se realmente a chave era aquela, esta nem sequer encaixava nos parafusos ...

ou seja .. enganaram-me á força toda os FDP dos espanhois da Chip Spain e ainda me levaram 15€ mais os portes ... Neutral

adiante ...

Hoje ... deu-me para ir á WorldGate procurar por uma daquelas novas faceplates fluorexentes ( á noite ficam bem bacanas ) e consegui encontrar uma vermelha que pela descrição do item, já traz 2 chaves para retirar e montar os ditos cujos parafusos da slim ...

ora aqui está a minha dúvida ... Gostaria de saber se alguem daqui já encomendou uma faceplate por lá e me confirma se realmente as chaves que veem com a faceplate dão para tirar e por os parafusos???

é que não me está a apetecer ser enganado outra vez e ainda me levarem guita por cima ...

( se bem que a minha faceplate branca que tenho na slim foi encomendada pela WorldGate e tudo veio nos conformes )

Agradecia a vossa ajuda e os desde já os meus parabens pelo exlente forum ... Very Happy

http://www.AstrayGamer.net

2[Ajuda] Chave para a PSP SLIM Empty Re: [Ajuda] Chave para a PSP SLIM Dom 8 Jun - 20:00:55

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim acho ke pela WorldGate e na boa pois compreia a minha chotto por la e tive duvidas liguei ao dono e falei com ele e foi na boa
p.s. acho ke vou comprar uma desas face florechentes ja vi e gostei vai postando os resoltados para ppl saber se vale a pena
podes ligar ao gajo e perguntar em relação a chave
mas qualker estojo de chaves de electronica da

3[Ajuda] Chave para a PSP SLIM Empty Re: [Ajuda] Chave para a PSP SLIM Seg 9 Jun - 23:46:39

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

...estou a ver,um kit de chaves! pois e sempre bom ..

4[Ajuda] Chave para a PSP SLIM Empty Re: [Ajuda] Chave para a PSP SLIM Ter 10 Jun - 8:47:22

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Negativo»» A chipspain é uma loja muito boa e já fiz muitas mas muitas encomendas lá e nunca tive problemas! inclusiver essa tal xave! tenta novamente ou se possivel poe uma foto da xave!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos