PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]

+2
Wilson SCP
barra82
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Empty [Ajuda] Dom 1 Jun - 12:09:12

barra82

barra82
USER
USER

Por favor , peço que me ajudem no seguinte problema : saquei o jogo "Captain Tsubasa" para a PS2 deste site , mas não consigo gravá-lo para um dvd !!!! Não percebo nada dos ficheiros , nem consigo saber como fazer !!!! Muito obrigado!

2[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Dom 1 Jun - 12:16:08

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se veio um ficheiro .iso, sacas o PowerISO ou o Alcohool e gravas num DVD

3[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Dom 1 Jun - 19:51:52

barra82

barra82
USER
USER

OK , mas eu tenho o NERO , será que também dá ou tem de ser esses programas ??? E além disso é que depois de descompactar o ficheiro com o winzip aparecem diversos ficheiros e eu não sei qual deles gravar !?!?!?!?! Obrigado !

4[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Seg 2 Jun - 20:48:14

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

boas

se bem percebi sempre que descompactas tens muitos fexeiros nao é?? pois bem eis o que tens de fazer:

se reparares antes da ultima extraçao ou seja... sabes que vai aparerer os fexeiros se extraires mais... se reparares la no topo onde diz winrar verifica se nao tem la a dizer ISO no final de tudo.... se tiver gravas esse rar como imagem ISO com um programa que grave ISO's tens que gravar á minima velocidade possivel, se possivel a 1x....

se nao conseguires fazer isso tou disponivel no msn:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Sex 6 Jun - 16:17:28

barra82

barra82
USER
USER

Não atino com isto ! Quando descompacto o ficheiro que saquei  ,  aparece os seguintes 4  ficheiros :  iso 001(391mb) iso 002(391mb)  iso 003(391mb)  e  iso MXS(52b)   E agora ????

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

8[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Ter 10 Jun - 21:08:58

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

grava num alcohol 120% e melhor programa nunca tive problemas a gravar

http://diogolopes619.hi5.com

9[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Ter 10 Jun - 21:16:34

Recover

Recover
USER Nv.4

Selecciona todos esses ficheiros e descompacta-os, apesar de não serem ficheiros .rar. Depois, se te pedir para substituir um determinado ficheiro clica "Yes to All" ou "Sim a Tudo". No fim, um ficheiro ISO vai-te ser mostrado. Inicia o Nero e cria um disco de dados. Adiciona o ficheiro ISO e depois grava à velocidade de 1x ou 2x. Em princípio irá funcionar porque é assim que eu faço. Outra coisa... A tua PS2 poderá não ler o jogo se tiver em formato de display NTSC, que é normalmente utilizado no Japão. Esse jogo não saiu na Europa, penso eu, por isso o mais provável é não dar, mas ainda assim tenta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos