PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]OFW 3.95 > downgrade com pandora battery

+2
warningproject
Zeus^
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zeus^

Zeus^
Novato
Novato

Boas,
comprei uma slim e meti o OFW 3.95
mandei vir de espanha, uma bateria pandora (vermelha), tenho lido muitos tópicos para aprender a fazer as cenas sozinho.. downgrades etc..

fiquei com uma dúvida..tenho um cartão de 8gb, e será compatível para fazer as alterações?

último pedido, qual o tutorial que aconselham/indicam para seguir, quando a bateria chegar?


cumprimentos a todos e obrg pelas ajudas.



Última edição por konamir em Dom 1 Jun - 10:50:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de Tag)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu acho ke o cartão de 8 gb não da para criar o magic memory stick
acho... não tenho a serteza.

Recover

Recover
USER Nv.4

Normalmente não dá... Isto se utilizares o Despertar (qualquer uma das versões). Se utilizares o Despertar, por exemplo, o Despertar v5, tenta fazê-lo com outro cartão, nem que seja apenas com o de 32Mb. Depois é só colocares o cartão de 8Gb na PSP (já com CFW) e formatas o cartão através da PSP.

Espero ter ajudado. Cumpz

R94

R94
Administrador
Administrador

No de 32 mb nao dá só funciona apartir de 128 mb. Depois utilizas a de 8gb para por o jogos.

5[Ajuda]OFW 3.95 > downgrade com pandora battery Empty Esclarecimento Sáb 31 maio - 10:33:03

deepression

deepression
Novato
Novato

Oi zeus^!
Podes me indicar onde compreste a tua bateria?
Ou se alguem me poder ajudar.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

deepression escreveu:Oi zeus^!
Podes me indicar onde compreste a tua bateria?
Ou se alguem me poder ajudar.

Abres um topico e perguntas!
..........................

Em relaçao ao problema do user que postou o topico. Eu tambem acho que um cartao de 8Gb não serve para fazer "downgrades" e etc. Mas nao custa nada tentares. Se brickares a PSP isso tambem nao é problema.

E para a proxima coloca TAG no titulo do topico senao és penalizado.

Cumpz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos