PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS

+8
veiras
LRenan95
Socram13
andreluis034
Grimmer
spsk
Vale
DarK_SharK
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 9:43:11

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Uma luta entre a PSP e a DS foi posto online no site cnettv e revela todos os detalhes entre estas consolas e falam também sobre o preço das duas. (Ver Video)
[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS 1276


Tags: PSP, DS, NEWS
Via: cnettv

http://www.psp-news.org

2[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 11:25:28

Vale

Vale
USER Nv.4

Não concordo com o Video!

Cumpz

3[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 13:02:11

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Mas este pessoal ainda compara uma PSP com uma DS???

Não há comparaçao possivel a PSP é muito mas muito superior a DS!!!

4[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 13:18:57

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

spsk escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Mas este pessoal ainda compara uma PSP com uma DS???

Não há comparaçao possivel a PSP é muito mas muito superior a DS!!!
Esse é o nosso pensamento, entra num forum do DS e verás o que eles dizem: Ds é diversão, PSP é m..... Cada consola tem os seus grandes pontos altos e baixos não por isso não pode haver comparação entre elas

http://pc-wizard.pt.to

5[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 13:31:15

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

nao concordo com o video o outro gajo e noob nao sabe por uma psp em(stand bay)

http://www.psp-new.org

6[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 14:58:24

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Bomberman por amor de deus nao é precizo ter uma PSP nem perceber muito de consolas para saber que a DS nao tem vida para a PSP em termos de tudo funçoes e graficos!!!

7[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 14:59:59

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Concordo, a psp e muito melhor que a dS, o que vale a DS ainda é o ECRa TActil Very Happy

8[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 15:09:17

Convidad

Anonymous
Convidado

A PSP é muito superior à DS, e a DS lança sempre os mesmos jogos o que é chato.

Além disso, os gráficos, o performance, o formarto de jogo, a PSP ganha.

A nintendo continua a apostar em cartões (catribdges) o que é mau mas enfim.

BTW: ele disse que a PSP tem uma enorme zona de multi-media e que é rídicula? desculpem mas ele certamente não é a pessoa certa para falar disso.

PSP vs DS = 10 (PSP) - 7 (DS)

9[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 18:14:46

LRenan95

avatar
USER Nv.2

Para Mim Os Dois São Bem Legais ,Sinceramente Gosto Mais Dos Jogos Da Nintendo , Mario e Luigi... - Não Gosto Do DS Lite E Não Gosto Do PSP Slim Prefiro O PSP Fat e o DS Normal Tenho Os Dois E Como Ja Foi Dito Cada Um Tem Suas Vantagens E Desvanagens

10[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 18:29:09

veiras

veiras
USER Nv.4

ai maezinha....isto anda tudo doido!!! o gajo parece que nao sabe do que ta a falar

11[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 18:54:16

FoR

FoR
USER MESTRE

eu acho que nao deviam ser comparadas... mas a psp e' melhor em muitas coisas e a DS tem outras coisas melhores.
eu tenho as duas, portanto nao me importo muito...

12[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Sáb 17 maio - 19:06:23

Convidad

Anonymous
Convidado

LRenan95 escreveu:Para Mim Os Dois São Bem Legais ,Sinceramente Gosto Mais Dos Jogos Da Nintendo , Mario e Luigi... - Não Gosto Do DS Lite E Não Gosto Do PSP Slim Prefiro O PSP Fat e o DS Normal Tenho Os Dois E Como Ja Foi Dito Cada Um Tem Suas Vantagens E Desvanagens

Mas que escrita essa é..[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Rofl3

Gosto mais da PSP Slim, porque é mais leve e porque tem mais vantagens, a DS Lite está girita mas a PSP ainda mais.

13[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Dom 18 maio - 12:48:05

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

a psp e melhor

L.Descon

Anonymous
Convidado

Olá... estou aqew para informar q vendo Chave Torx para abrir PSP.... Qm tiver interesse





também tenho Chave para abrir Nintendo Wii e DS...




Mdesconsi é Qualidade garantida..... 100% Positivo

15[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Dom 18 maio - 18:16:50

Vale

Vale
USER Nv.4

Ya, eu estou interessado na chave para abrir a PSP.
Como a posso ter?

Cumpz

Chave pa

Anonymous
Convidado

Olá... estou aqew para informar q vendo Chave Torx para abrir PSP.... Qm tiver interesse Procure no "mercadolivre.com.br" .nome "chave PSP"...




também tenho Chave para abrir Nintendo Wii e DS...




Mdesconsi é Qualidade garantida..... 100% Positivo

Chave pa

Anonymous
Convidado

Olá... estou aqew para informar q vendo Chave Torx para abrir PSP.... Qm tiver interesse





também tenho Chave para abrir Nintendo Wii e DS...




Mdesconsi é Qualidade garantida..... 100% Positivo

18[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Dom 18 maio - 18:25:42

Convidad

Anonymous
Convidado

Convidado aka Visitante = Banido

LOL, é o que dá fazer pub + bosta.

Se estiver em erro corrigam-me.

19[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Dom 18 maio - 18:52:14

Chave pa

Anonymous
Convidado

Olá... estou aqew para informar q vendo Chave Torx para abrir PSP.... Qm tiver interesse


Mdesconsi é Qualidade garantida..... 100% Positivo









OQ VC TA FALANDO ? [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS 529156

20[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Seg 19 maio - 22:45:41

Bum

Bum
USER
USER

Nem dá para comparar tenho uma psp e jogo ás vezes na DS de um colega meu mas nem se compara a psp bate a DS por muito. Temos que ver que a DS também tem o ecrã tactil o que oferece uma maior interactividade mas esse mesmo ecra estraga-se muito fácilmente.
Já para não falar da imensidão de utilidades que a psp em relação à DS.
Very Happy

Já agora o offtopic era escusado isso = banido.

21[MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Empty Re: [MULTI] Luta de Preço: PSP vs DS Ter 20 maio - 19:46:13

putosafe

putosafe
USER
USER

omg..
isto hoje em dia anda tudo maluquinho pah..
onde é que uma psp se comparar a uma nintendo ds?
por amor de deus..
quem tem olhinhos ve bemm..
psp 100% melhor pah..
sabem um concelho pa quem diz o contrario?
dirigam-se a multioptica mais proxima..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos