PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Torneio] MotorStorm

+15
mcfebras
lapa50
shepiro
Dex
Ps3Save
iFx
BlasterXP
TiagoMFR
HugoMoreira
darkdc
konamir
ruifmoreira
ARTic Tiger
luisf_g3
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty [Torneio] MotorStorm Sex 16 maio - 15:12:40

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

[Torneio] MotorStorm - Página 2 Evo_MotorstormLogo_White

[Torneio] MotorStorm - Página 2 Motorstorm_logo_qjpreviewth

Será que tens o que é preciso para vencer em qualquer terreno e em qualquer pista?
Vem descobrir no Torneio de "Motorstorm" se te aguentas com a pedalada.
O Torneio vai ser constituído por 10 corridas. O jogador que acumular mais pontos no fim das 10 Corridas, ganha o Torneio. Aconselho que comecem a treinar, pois não vai ser nada fácil.

Sistema de pontuação:

1º - 10 pontos
2º - 8 pontos
3º - 5 pontos
4º - 2 pontos
5º - 1 pontos
6º e seguintes - 0 pontos


[Torneio] MotorStorm - Página 2 PS3-2



Última edição por mcfebras em Sex 16 maio - 15:14:21, editado 1 vez(es)


26[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty Re: [Torneio] MotorStorm Seg 9 Mar - 23:09:10

mcfebras

mcfebras
USER
USER

Olha quem ele é...

Óh "Dex" está mas é calado. Eu ainda posso organizar o torneio. Isto se estiver pessoal suficiente interessado...

Digam algo...

27[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty Re: [Torneio] MotorStorm Ter 10 Mar - 12:17:13

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Eu alinho digam só quando vai ser para ver se tenho disponibilidade
Cumps cheers

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

28[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty Re: [Torneio] MotorStorm Qui 2 Abr - 11:21:19

cmp3302

cmp3302
Novato
Novato

Eu alinho digam quando e

29[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty Re: [Torneio] MotorStorm Qui 17 Jun - 4:29:51

marcosdannielsan

marcosdannielsan
Novato
Novato

acabei de comprar o jogo to me acabando na demo pra vencer isso....eu topo, como é que se inscreve? FiXe!!

30[Torneio] MotorStorm - Página 2 Empty Re: [Torneio] MotorStorm Qui 17 Jun - 4:55:36

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

marcosdannielsan escreveu:acabei de comprar o jogo to me acabando na demo pra vencer isso....eu topo, como é que se inscreve? FiXe!!

Este topico já tem mais de 2 anos...Não sei, mas aposto que o torneio se ja deve ter acontecido...se é que chegou a ir pra frente...





Eu te concedo:
[Torneio] MotorStorm - Página 2 Padeouroz
Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos