PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Dark_Alex prepara CFW?

+14
sil3nt_spirit
spsk
R94
warningproject
Miguel5
Wilson SCP
Vale
Mornion
ARTic Tiger
César Faria
Dark_Wolf
pedrov
N1ghtb0y
DarK_SharK
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:26:06

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Dark_Alex mudou o seu site, ele agora adicionou uma parte de PS3. Isto não pode querer dizer nada, mas provavelmente poderá ter a intenção de lançar um CFW para a PS3. Esta mudança também pode dever-se à abertura da zona WikiPS3.
[PS3] Dark_Alex prepara CFW? 1260


Tags: PS3, NEWS
Via: Dark_Alex

http://www.psp-news.org

2[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:30:48

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Ainda bem... Smile se nao fosse ele não tinhamos as coisas bombar como deve ser Smile dark_alex 4ever ^^

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

3[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:49:20

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Isso e que era porreiro. Mas também nao ia fazer, só depois de haver certezas de que nao brika a psp, ou que saia alguma coisa do genero da pandore.

4[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:53:33

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

no DA ainda acredito pois ele já fez magia na psp logo não é nenhum mentiroso como essa escumalha que anda ai a faxer fakes...

http://www.anime-zone.pt.vu

5[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:55:20

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

alguém me manda o link do site dele por favor

http://www.xpx-clan.com

6[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 10:57:55

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Ya, isso mesmo, o Dark-Alex quando faz, faz bem, nao anda por ai a fazer fake, como outros que andam por ai a criar espectativas às pessoas.

Site Dark-Alex AQUI

7[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:04:05

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

sera que ele estara a preparar um cfw para a ps3

http://desportoparatodos.forumeiros.com

8[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:06:44

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

fernand0 escreveu:sera que ele estara a preparar um cfw para a ps3
È bem capaz Very Happy vamos esperar para ver ^^

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

9[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:09:03

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Espero bem que sim. Mas só o tempo o dirá.

10[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:17:46

Mornion

Mornion
USER Nv.4

DarK AleX Conhece melhor as playstations do que a propria Sony, disso nao tenho duvida

11[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:23:54

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

É bem capaz, ele é mesmo muito bom no que faz.

12[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 11:36:35

Vale

Vale
USER Nv.4

Ya Exclamation
Dark_Alex 4Ever

Cumpz

13[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 13:22:27

ViperTur

Anonymous
Convidado

Eu já a muito tempo que visualizo o vosso forum e site, e digo-vos que é um bom projecto o vosso, e muito interessante, sempre a inovar quando possível. Os meus parabens.

Quando a notícia, de facto já eu havia postado esta noticia, por palavras diferentes, no meu proprio Forum e um outro.. E de facto todos teem razao, Dark-Alex nunca "gozou" com nossa cara como muitos que já ouvimos falar em "paradox iso loader" i.loader slump", entre outros... ate mesmo em CFW 2.03 DC....looool...

Mas quanto a possivel CFW na PS3, o que era mesmo a calhar.. Quais seriam os requesitos? Em que firmware Dark-Alex se baseia para criar um CFW? São questões de facto muito interessantes, mas que respostas nos poderão surgir? A PS3 não usa nenhuma bateria como a PSP, e os jogos para PS3, mesmo em ISO não são lá muito pequenos.. Apesar que muita gente irá continuar a comprar alguns jogos, pois temos jogos que são mesmo bons e que dão gosto comprar.. MGS4, GTA IV, apesar do pequeno problema, mas também há que dar um desconto, pois ainda agora surgiu a PS3, e é o primeiro jogo, e aprende-se com os mesmos.

Será preciso fazer Downgrade as PS3? se assim for, será necessário gastar um bom dinheiro num chip? Ou poderá ser executado através de HDD Externo uma aplicação, capaz de suportar o mesmo? Ou que outro metodo poderá surgir? Poderá não ser um CFW, mas sim uma aplicação que consiga correr os jogos em ISO? Poderá essa possivel aplicação, ser renovada para suportar os mais recentes jogos? Será que poderá ser atraves de uma nova "partição"? Visto ser possivel instalar um OS LINUX, nas PS3, poderá de facto essa ser uma das falhas? Na PSP não temos sequer suporte para novos OS, ou dois em simultaneo... Vamos aguardar por mais desenvolvimentos.

Agradeço os vossos comentários. Obrigado!

14[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 15:35:53

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se isto se confirmar, vou de facto comprar uma PS3. Uma psp com CFW ate foi fixe, nem imagino numa PS3!

15[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 15:39:46

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

rrealmente umas boas questoes...
acredito que o futuro da ps3 não irá passar por um CFW visto que iria ser muito perigoso, na minha opiniaõ axo que se vai criar uma aplicação pirata que possivelmente irá ser instalada na ps3 e apartir dai poderemos faxer varias coisas como jogar isos ou assim...um cfw axo que ia ser muito perigoso e muita gente nao ia meter em risko a sua ps3 isto porque a consola nao é propriamente barata nem tem bateria pandora...

http://www.anime-zone.pt.vu

16[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 15:59:18

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Pois, mas talvez saia algo do genero da PANDORA, agora basta esperar.

17[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 16:38:58

Vale

Vale
USER Nv.4

Espero que sim Exclamation

Cumpz

18[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 16:48:43

Convidad

Anonymous
Convidado

Não vale a pena dizer muito..

resta esperar.

19[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 17:23:54

Miguel5

Miguel5
Membro Especial
Membro Especial

Secalhar fez anos e deram lhe uma ps3 e ele agora quer explora-la.Vamos a ver o q sai daqui.

20[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 18:12:37

Mornion

Mornion
USER Nv.4

ViperTur escreveu:Eu já a muito tempo que visualizo o vosso forum e site, e digo-vos que é um bom projecto o vosso, e muito interessante, sempre a inovar quando possível. Os meus parabens.

Quando a notícia, de facto já eu havia postado esta noticia, por palavras diferentes, no meu proprio Forum e um outro.. E de facto todos teem razao, Dark-Alex nunca "gozou" com nossa cara como muitos que já ouvimos falar em "paradox iso loader" i.loader slump", entre outros... ate mesmo em CFW 2.03 DC....looool...

Mas quanto a possivel CFW na PS3, o que era mesmo a calhar.. Quais seriam os requesitos? Em que firmware Dark-Alex se baseia para criar um CFW? São questões de facto muito interessantes, mas que respostas nos poderão surgir? A PS3 não usa nenhuma bateria como a PSP, e os jogos para PS3, mesmo em ISO não são lá muito pequenos.. Apesar que muita gente irá continuar a comprar alguns jogos, pois temos jogos que são mesmo bons e que dão gosto comprar.. MGS4, GTA IV, apesar do pequeno problema, mas também há que dar um desconto, pois ainda agora surgiu a PS3, e é o primeiro jogo, e aprende-se com os mesmos.

Será preciso fazer Downgrade as PS3? se assim for, será necessário gastar um bom dinheiro num chip? Ou poderá ser executado através de HDD Externo uma aplicação, capaz de suportar o mesmo? Ou que outro metodo poderá surgir? Poderá não ser um CFW, mas sim uma aplicação que consiga correr os jogos em ISO? Poderá essa possivel aplicação, ser renovada para suportar os mais recentes jogos? Será que poderá ser atraves de uma nova "partição"? Visto ser possivel instalar um OS LINUX, nas PS3, poderá de facto essa ser uma das falhas? Na PSP não temos sequer suporte para novos OS, ou dois em simultaneo... Vamos aguardar por mais desenvolvimentos.

Agradeço os vossos comentários. Obrigado!


Nada é perfeito é como tudo cada dia q passa a novas inovações, tudo tem uma falha por mais perfeito q seja tudo tem um erro.
Pessoalmente eu concordo com o q disse Nada é perfeito é como tudo cada dia q passa a novas inovações, tudo tem uma falha por mais perfeito q seja tudo tem um erro.
Pessoalmente eu concordo plenamente com ViperTur.

21[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 18:30:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Dark alex não vai fazer um cfw para a ps3 pois ele ja o disse ele apenas vai apoiar o desenvolvimentos da ps3.
para kem não sabe.
Quando a ps3 sai fico logo falado ke qualker hakise iria ser paga em tribunal dito pelo proprio john da sony.
Portanto duvido ke alguma vez nos vamos ver um cfw para a ps3.
E ha mais voçes estão se a esquecer ke um jogo tem 24G logo para haver isos para a ps3 como e ke rodava na net? e como e ke dava para por na ps3 com ms não akerdito....
Tambuem tenho pena mas e a realidade.



Última edição por warningproject em Seg 12 maio - 8:56:50, editado 1 vez(es)

22[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 18:56:53

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Miguel5 escreveu:Secalhar fez anos e deram lhe uma ps3 e ele agora quer explora-la.Vamos a ver o q sai daqui.
LOL
P.S deve ter sido a Sony LOOOOOOL xD

vamos esperar pelas novidades que vem Razz

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

23[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 19:07:24

Vale

Vale
USER Nv.4

Se calhar...

Cumpz

24[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 19:11:55

R94

R94
Administrador
Administrador

warningproject escreveu:Dark alex ñao vai fazer um cfw para a ps3 pois ele ja o disse ele apenas vai poiar desenvolvimentos da ps3
para kem ñao sabe
quando a ps3 sai fico logo falado ke kuaker hakise iria ser paga em tribunal dito pelo proprio jon da sony
portanto duvido ke alguma vez nos vamos ver um cfw para a ps3
e ha mais voçes estão se a esquecer ke um jogo tem 24G logo para haver isos para a ps3 como e ke rodava na net e como e ke dava para por na ps3 com ms não akerdito
tambuem tenho pena mas e a realidade

Concordo contigo os jogos ocupam mesmo muito.

25[PS3] Dark_Alex prepara CFW? Empty Re: [PS3] Dark_Alex prepara CFW? Dom 11 maio - 20:11:17

Convidad

Anonymous
Convidado

pedrov escreveu:Isso e que era porreiro. Mas também nao ia fazer, só depois de haver certezas de que nao brika a psp, ou que saia alguma coisa do genero da pandore.

Antes de o DA ter posto na NET ele experimentou.

warningproject escreveu:Dark alex ñao vai fazer um cfw para a ps3 pois
ele ja o disse ele apenas vai poiar desenvolvimentos da ps3
para kem ñao sabe
quando a ps3 sai fico logo falado ke kuaker hakise iria ser paga em tribunal dito pelo proprio jon da sony
portanto duvido ke alguma vez nos vamos ver um cfw para a ps3
e
ha mais voçes estão se a esquecer ke um jogo tem 24G logo para haver
isos para a ps3 como e ke rodava na net e como e ke dava para por na
ps3 com ms não akerdito
tambuem tenho pena mas e a realidade

Epá percebi quase patavina do que escreveste praí por causa dos teus erros ortográficos.

Pelo menos perecebi algumas, que o DA apoia a Sony no Projecto PS3, e que se ele fizesse algum CFW (coisa do género) a Sony levaria a tribunal e os jogos ocupam muito.. é verdade, acho que para a PS3 nem vale apena a piratear, só se saíse um disco rígido de 1TB ou mais para a PS3. geek

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos