PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Grand Theft Auto 4

+7
fcs
César Faria
Jorgixhallo
HugoNunes
Wilson SCP
pedrov
ruifmoreira
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Online] Grand Theft Auto 4 Empty [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 19:15:04

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Boas, vim aqui para organizarmos um joguinho um dia destes.
Quem quiser diga ( quantos mais melhor).

2[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 19:35:02

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Eu jogo. mas como se faz para i para o modo online?

3[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 19:41:53

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Tens que ir ao Multiplayer no tele.

4[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 20:00:35

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Quando eu carrego em multiplayer da erro porque?

5[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 20:02:46

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

sei que e no telemovel ,mmas ainda não carreguei para experimentar.
Parece que á um bug e não dá para ligar online, mas vamos organizando um joguinho que dentro de pouco tempo deve haver um update que va por a funcionar

6[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 20:11:28

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Ainda bem.
OFF-Ruifmoreira olha adicioname no msn: pedrov_slb2@hotmail.com. Para marcamos uns jogos

7[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 29 Abr - 20:12:18

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Já sabes qe podes contar comigo Very Happy

Basta mandar mensagem na ps3 Smile

https://www.youtube.com/awakesmind

8[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 14:38:14

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ontem o modo online deu, mas hoje voltou a não dar

9[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 14:44:14

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

Penso que em breve deve sair alguma actualização para o jogo, para corrigir alguns bugs!!

10[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 14:53:42

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

pois, quase de certeza

11[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 14:57:54

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

OFF: já agora rui... ainda não postaste os bugs que tinhas dito que ias postar!!

12[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 15:03:20

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ya, eu tinha gravado um mas sem querer eliminei-o, mas não tarda e meto aqui um.
Ja me aconteceram alguns bugs

13[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 1 maio - 15:11:11

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Pois a mim inda nenhum.
Que acham de queriarmos um cla de GTA do PSP-NEWS?

14[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Dom 11 maio - 16:41:43

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

ruifmoreira escreveu:Boas, vim aqui para organizarmos um joguinho um dia destes.
Quem quiser diga ( quantos mais melhor).

Bem esta terça vou comprar o GTA IV por isso esta sexta as 18:00
gostaria de organizar um Torneio do GTA com o pessoa do fórum ou então
vamos para Party Mode metemos-nos num auto-carro e vamos fazer uma
excursão Smile

que acham?


[Online] Grand Theft Auto 4 Gtacat10





So far... 2/16
[A&M],[PK*]Cesarcsrf
pedrovPSN

http://www.xpx-clan.com

15[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Dom 18 maio - 10:03:13

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

porque abriste novo topico, já tinha criado este para o jogo, para a próxima ve antes de criares

16[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 21 Ago - 15:44:20

fcs

fcs
USER Nv.3

eu quero !!!!!!comprei o gta iv á dois dias e aquilo é sempre a bombar Laughing

17[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 21 Ago - 17:53:37

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

bora la entao,e em que dia????

18[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 21 Ago - 17:58:21

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

bravo escreveu:bora la entao,e em que dia????

O torneio já foi realizado, se olhares para a data dos posts deles é de Maio a data logo mais vale abrires um tópico porque neste já foi realizado penso eu!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

19[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 21 Ago - 19:13:39

fcs

fcs
USER Nv.3

FasterDownloader escreveu:
bravo escreveu:bora la entao,e em que dia????

O torneio já foi realizado, se olhares para a data dos posts deles é de Maio a data logo mais vale abrires um tópico porque neste já foi realizado penso eu!

Sim é verdade mas eu hoje fix um novo topico (o das letras laranjas! Laughing )e ate agora ninguem respondeu!!! bravo vai la e diz qualquer coisa mesmo assim vou te adicionar aos que querem ir(no meu topico)

20[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Ter 2 Set - 17:28:11

duarteanjos

duarteanjos
USER
USER

pedrov escreveu:
Que acham de queriarmos um cla de GTA do PSP-NEWS?
eu acho boa ideia mas primeiro num fim de semana a tarde fazemos um passeiosito!props

21[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qua 17 Set - 0:05:14

rife_fcp_pt

rife_fcp_pt
Novato
Novato

uma vez em cem nao entra no jogo nada de mais vai tentando é o q eu faço,kem kiser q m adicione na ps3 meu id rife_fcp_pt podemos arranjar um bando tuga contra os gringos em death match... Evil or Very Mad

22[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qua 17 Set - 0:06:03

rife_fcp_pt

rife_fcp_pt
Novato
Novato

ALGEM USA O AURICULAR PARA JOGAR ON LINE NA PS3???

23[Online] Grand Theft Auto 4 Empty Re: [Online] Grand Theft Auto 4 Qui 18 Set - 16:22:01

fcs

fcs
USER Nv.3

eu tambem quero

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos