PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[online] bora jogar todos

+7
T-23
_crazy_
Jorgixhallo
andreluis034
tekil
BR2Leecher
Tigas
11 participantes

qual jogo para jogar online

[online] bora jogar todos Vote_lcap8%[online] bora jogar todos Vote_rcap 8% [ 9 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap4%[online] bora jogar todos Vote_rcap 4% [ 5 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap16%[online] bora jogar todos Vote_rcap 16% [ 19 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap12%[online] bora jogar todos Vote_rcap 12% [ 14 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap20%[online] bora jogar todos Vote_rcap 20% [ 23 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap13%[online] bora jogar todos Vote_rcap 13% [ 15 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap1%[online] bora jogar todos Vote_rcap 1% [ 1 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap11%[online] bora jogar todos Vote_rcap 11% [ 13 ]
[online] bora jogar todos Vote_lcap15%[online] bora jogar todos Vote_rcap 15% [ 18 ]
Total de votos : 117


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[online] bora jogar todos Empty [online] bora jogar todos Seg 28 Abr - 1:03:55

Tigas

Tigas
USER
USER

pessoal bora combinar um joguinho primeiro escolham o jogo a jogar



Última edição por Tigas em Ter 29 Abr - 1:09:13, editado 2 vez(es)

2[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Seg 28 Abr - 3:08:37

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

opa to dentro aheuheauaehuaehu tem uns q e maneiro, killzone, Medal of Honor 2 não sei jogar kkkkkk mais deve ser maneiro torneio de PES2008 haeuheaueahu

3[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Seg 28 Abr - 11:30:49

Tigas

Tigas
USER
USER

pro nao vou muito com ele kill zone ou medal of honor secalhar..
mais jogos ppl

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Seg 28 Abr - 14:35:27

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

esquema e bota uns game uma lista q seria maneiro pra galera se reunir e começar a jogatina da galera do psp-news heheheh o game q for se não tiver eu baixo da net heheheheh wwe 08 nunca joguei call of duty e irado.

lista: killzone, socom, cod, moh2, syphon filter combat ops.

6[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 29 Abr - 18:15:38

Tigas

Tigas
USER
USER

quem votou outro?? diz ai o jogo Smile

7[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 29 Abr - 18:26:58

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

podia ser pes 08
nao?

http://www.psp-new.org

8[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 29 Abr - 19:49:28

Tigas

Tigas
USER
USER

esperemos por mais votos

9[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 29 Abr - 21:08:45

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

bom ontem joguei moh2 online muitoooooo massa hehehehe socom 2 achei meio complicado vamos esperar a votação mais moh 2 e syphon filter combat ops são os mais irados hehehehe

10[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qua 30 Abr - 9:58:50

Tigas

Tigas
USER
USER

BR2Leecher escreveu:bom ontem joguei moh2 online muitoooooo massa hehehehe socom 2 achei meio complicado vamos esperar a votação mais moh 2 e syphon filter combat ops são os mais irados hehehehe
o moh 2 e bom tambem joguei na net mas o syphon e naquela...

11[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qua 30 Abr - 20:06:12

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

esse syphon filter combat ops e so pra multiplayer ele e pequeno baixe do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito bom esse site e por torrent pra galera q quiser games ai tem tudo so se registra hehehe

12[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qui 1 maio - 12:49:47

Tigas

Tigas
USER
USER

BR2Leecher escreveu:esse syphon filter combat ops e so pra multiplayer ele e pequeno baixe do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito bom esse site e por torrent pra galera q quiser games ai tem tudo so se registra hehehe
ALGUEM M E AJUDA A ENTRAR NO syphon filter combat ops é que diz sempre que tenho o sign ID ERRADO :S

13[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qui 1 maio - 13:42:53

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

Tenho o cod:road to victory para a psp... da para jogar online?

Tenho também suphon filter: dark mirror... se alguem jogar diga!

E posso sempre sacar um outro jogo...

14[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Sex 2 maio - 3:12:04

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

Jorgixhallo escreveu:Tenho o cod:road to victory para a psp... da para jogar online?

Tenho também suphon filter: dark mirror... se alguem jogar diga!

E posso sempre sacar um outro jogo...

bom amigo se quiser jogar medal of honor 2 bora pra la muitoooo bom e o melhor game online q ja joguei agora estou a testar o Test Driver Unlimited Laughing falam q e muitoooo bom tambem e tem um amigo q tambem joga hehehehe flw ae se a galera do PSP-NEWS se reunir, podemos organizar combates de MOH2 hehehehehehe

flw ae galera

15[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Sex 2 maio - 6:06:11

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

MOH2 é porreiro bora la combinar uns joguitos ou de FIFA2008 que tambem custumo jogar em modo online

16[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Sex 2 maio - 16:47:45

T-23

T-23
USER Nv.2

Tigas escreveu:
BR2Leecher escreveu:esse syphon filter combat ops e so pra multiplayer ele e pequeno baixe do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito bom esse site e por torrent pra galera q quiser games ai tem tudo so se registra hehehe
ALGUEM M E AJUDA A ENTRAR NO syphon filter combat ops é que diz sempre que tenho o sign ID ERRADO :S

tens k ter uma conta... se ja tens onde diz pa meters o user ou la o k é tens msm que meter o mail com k criast a conta... e dps metes a pass e ja da Wink


JOGUEM SYPHON k ISSO SIM É BACANO JOGAR ON-LINE

17[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Sáb 3 maio - 14:35:58

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

T-23 escreveu:
Tigas escreveu:
BR2Leecher escreveu:esse syphon filter combat ops e so pra multiplayer ele e pequeno baixe do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito bom esse site e por torrent pra galera q quiser games ai tem tudo so se registra hehehe
ALGUEM M E AJUDA A ENTRAR NO syphon filter combat ops é que diz sempre que tenho o sign ID ERRADO :S

tens k ter uma conta... se ja tens onde diz pa meters o user ou la o k é tens msm que meter o mail com k criast a conta... e dps metes a pass e ja da Wink


JOGUEM SYPHON k ISSO SIM É BACANO JOGAR ON-LINE

qual o syphon filter q tu tas jogando? e o combat ops, dark mirror ou shadow logans? eu ja testei o combat ops muito maneiro e muita gente jogar, mais no momento to jogando TDU e o MOH2 e show de bola os 2.

quando vai finalizar essa votação hehehehe pra ver o game q a galera vai se reunir xD

18[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Sáb 3 maio - 15:25:58

T-23

T-23
USER Nv.2

se axas k tem mt gente a jogar o combat ops, entao joga o shadow logans esse sim tem muita gente a jogar... eu desd k saiu o combat ops n joguei + o shadow logans pk n calhou n sei se inda esta xeio de gente a jogar mas aposto que sim... o dark mirror nnc joguei...

19[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Seg 23 Jun - 20:45:08

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Medal of honor heroes 2 é k era de valor!!!

acho k é o melhor jogo para jogar em tipo torneio

estao muito poucas pessoas aki nesta votaçao para jogo online...

Cumpz

http://www.psp-news.org

20[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qua 6 Ago - 14:08:53

Convidad

Anonymous
Convidado

se me perguntassem ha duas semanas atras eu diria fifa mas responde fifa quem ainda nao experimentou o pes
desde que joguei pes nunca mais joguei fifa por isso se me perguntarem qual é melhor eu respondo sem duvida Pro Evolution Soccer 2008

21[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qui 14 Ago - 16:02:47

Convidad

Anonymous
Convidado

wwe smackdown vs raw 2008 mas nao da para jogar em infrastructura

22[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qui 14 Ago - 16:32:04

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

RATCHET AND CLANK:SIZE MATTERS mas quando vouy a tentar infrastrutura ele pede-me um codigo qualquer!
Alguem me pode dizer o que e?

23[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Qui 14 Ago - 16:34:55

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Á um jogo ke e online mas demo.

24[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 19 Ago - 15:06:41

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Que dia que vamos marcar o campionato de Medal of Honor Heros 2? Por mim marcavamos hoje.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

25[online] bora jogar todos Empty Re: [online] bora jogar todos Ter 19 Ago - 15:18:01

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Quero saber quando é que é para jogar!!
Estou muito ansioso de dar-vos uns Head's! xD

http://pc-wizard.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos