PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] Motherboard para PSP Slim

+5
ruifmoreira
PSPortable
dark-eyes
spsk
imac29
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] Motherboard para PSP Slim Empty [Compro] Motherboard para PSP Slim Sáb 26 Abr - 19:37:27

imac29

imac29
Novato
Novato

fiz m***** e f*** a minha psp slim. ainda está na garantia mas já sei como funciona a assistencia tecnica da sony...só devo receber uma nova qdo já não estiver mais interessado em possuir uma psp. por favor se alguem tiver ou souber quem tenha me avisem. thx.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

manda para a garantia que nao demora mais de um mes a vir asserio ja mandei de colegas meus e nao demora assim tanto!

imac29

imac29
Novato
Novato

ainda assim um mes é muito. quero pra ontem. prefiro pagar praí 50 euros noutra board do q me estressar com assistencia tecnica. pra começar tenho q estar em casa pra virem levantar a psp estragada e depois tenho q estar em casa para receber a nova. ou seja perderei dois dias de trabalho. acaba me custando mais caro do q comprar logo a board.

dark-eyes

dark-eyes
USER
USER

imac29 escreveu:ainda assim um mes é muito. quero pra ontem. prefiro pagar praí 50 euros noutra board do q me estressar com assistencia tecnica. pra começar tenho q estar em casa pra virem levantar a psp estragada e depois tenho q estar em casa para receber a nova. ou seja perderei dois dias de trabalho. acaba me custando mais caro do q comprar logo a board.

Board para slim neste momento é algo complicado, mais valia vender essa para peças e comprar uma nova

PSPortable

PSPortable
USER Nv.4

15 dias e tens uma PSP nova de volta, não sei o pk de quereres gastar dinheiro numa board se a podes ter grátis. . Neutral

Abraço

http://everythingfor.pt.vu/

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

acho que se não tiveres em casa para receber, vasta ires aos correios

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Eu tenho uma PSP Slim km o LCD partido nao sei se isso afecta a BOARD.
Afecta?

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

não que eu saiba não

imac29

imac29
Novato
Novato

e vende essa com o lcd partido? também me interessa. mande mp com seu contacto.

10[Compro] Motherboard para PSP Slim Empty eu sabia Dom 29 Jun - 1:34:16

imac29

imac29
Novato
Novato

já fazem dois meses q mandei pra sony e nem noticias. pt q pariu.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tu es adulto portanto caga e compra uma nova so vais perder tempo e chatises com cenas de garantia e ir e vir e esperar lalalala.....

ten

ten
USER Nv.2

ja ouve casos em pessoal tava a espera + de 5 meses.



faz como eu,quando foi comigo ao fim de 2 semanas ligava pra la tdos dia,trocaram por uma nova Very Happy,

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

se fores persistente e f...... os cornos todos os dias ....da tangas ou algo assim chora-te Smile se for assim todos os dias eles acabam por mandar uma nova ou entao medidas drasticas metes advogado ou vais ha deco e ainda pedes indeminizaçao por nao estares a usufruir do aparelho....lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos