PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Grupo Redactor Util ou Inutil ?

+5
Dark_Wolf
spsk
Rafix
Killer
EightCapitalSin
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Será O Grupo Redactor Util Ou Inútil ?

[Opinião] Grupo Redactor Util ou Inutil ? Vote_lcap39%[Opinião] Grupo Redactor Util ou Inutil ? Vote_rcap 39% [ 7 ]
[Opinião] Grupo Redactor Util ou Inutil ? Vote_lcap61%[Opinião] Grupo Redactor Util ou Inutil ? Vote_rcap 61% [ 11 ]
Total de votos : 18

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Atenção: Quem ler este tópico tenha em consideração que o intuito da sua criação foi apenas para saber a opinião de alguns dos nosso membros e não para criticar ninguem em pessoal nem para ofender ninguem. Muito Obrigado

Já há algum tempo que eu tenho estado a ver e a observar o funcionamento do forum e houve algo que me chamou a atenção seriamente , o grupo redactor , foi criado recentemente ( mais ou menos na altura em que eu me registei) , eu mesmo já fiz parte de esse mesmo grupo e não estou a apontar agora as falhas porque saí mas porque estou curioso sobre a vossa opinião.
Os primeiros aspectos em que reparei foram:

- Que existe uma zona para o Dark_Shark postar noticias e uma zona para os Redactores e Users postarem noticias , logo daí mostra algo , se eles se chamam redactores porque irão postar noticias com outros users , para isso deveriam apenas ser users já que nada os diferencia , daí a secção chamar-se Noticias por Users ( porque os redactores são users normais com a particularidade de serem obrigados a postar mais noticias com os outros).

- Um user que poste uma boa noticia ( Bem estruturada com o texto escrito e corrigido por ele etc . . .) tem tantas probabilidades de que a noticia acabe no portal como um redactor.

- Qualquer um que poste uma ou duas noticias copiadas torna-se um possivel candidato ao cargo de redactor ( o que chama há atenção da administração que postou " requesitos " para a obtenção do cargo redactor que maior parte das vezes não são cumpridos).

- Existe tantas noticias na zona de Noticias Por Users postadas por Redactores como por Users , que parecem que só postam por obrigação ou como um dever " semanal " , eu não queria estar a nomear redactores , mas é o caso dos redactores : bravo e miguelangelo

Apenas estas pequenas observações poem em causa a existencia do cargo.

Mas isto tudo leva a uma pergunta pela qual ainda não achei resposta -

Se os Redactores postam tantas notícias como como os Users (sendo as noticias por users por muitas vezes mais do que as dos redactores e ainda também por muitas vezes tão boas como as dos redactores porque existem uns que copiam noticias.)Será que deverá existir uma diferença entre Users e redactores , serão eles " melhores " do que os users em que aspecto ?

Deixem a vossa opinião é ou não é inútil ?

Killer

Killer
Admin & Designer

Esqueces-te de uma obrigaçao que so eu tou a comprir... Moderar a zona... nos devemos bloquear os topicos com mais de 8 dias sem comentarios, e mais ninguem o faz a nao ser eu...

http://www.psp-news.org

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Mesmo assim um moderador qualquer pode fazer isso ( basta perguntar o porque da adição de dois novos moderadores) e se os redactores postam tantas noticias como os users , o que é que os faz especiais para " Moderar " a zona de Noticias?

Espero uma resposta Smile

Killer

Killer
Admin & Designer

Olha nao sei... eu tambem ja era para sair do grupo, axo que agora nao tenho metido muitas noticias, e se ainda sou redactor foi porque o DarK me pediu para continuar...

http://www.psp-news.org

Rafix

Rafix
USER MESTRE

toodooboom escreveu:Esqueces-te de uma obrigaçao que so eu tou a comprir... Moderar a zona... nos devemos bloquear os topicos com mais de 8 dias sem comentarios, e mais ninguem o faz a nao ser eu...

Eu cheguei recentemente ao grupo de Redactor, por isso a partir de agora podes contar com a minha juda para bloquear os topicos com mais de 8 dias sem mensagens.

Abraço!

http://anime-kami.com

Killer

Killer
Admin & Designer

nao é o trabalho que da, porque eu faço isso em poucos segundos, mas sim por saber que mais ninguem se preocupa...

http://www.psp-news.org

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pois nao levem a mal mas tambem ja tinha repara que muitos moderadores aqui andam a dormir os que vejo mais activos é o toodooboom e o tuta101!

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

spsk escreveu:pois nao levem a mal mas tambem ja tinha repara que muitos moderadores aqui andam a dormir os que vejo mais activos é o toodooboom e o tuta101!

ou entao tu é que não vez as coisas...XD
nesta semana ja blokei e eliminei mais de 5 post inuteis ou para serem encerrados!

http://www.anime-zone.pt.vu

Killer

Killer
Admin & Designer

spsk escreveu:pois nao levem a mal mas tambem ja tinha repara que muitos moderadores aqui andam a dormir os que vejo mais activos é o toodooboom e o tuta101!

Olha la, eu nao sou moderador, so modero a zona "noticias dos users"

http://www.psp-news.org

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Ok , mas isto não têm nada a ver com O grupo Moderador , por isso peço o que não divaguem e mantenham se no assunto.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Kakashi, vou dar a minha opiniao.

Eu nao faço muita questao e nem acho necessario que os redactors terem a possibilidade de criar topicos na mesma zona que o Dark_Shark ou entao ter uma zona onde somente os Redactors podem postar...até porque as noticias que estiverem de acordo com as exigencias o Dark mete na zona de NOTICIAS e vai directo para o portal.

E tambem acho que, os Users ás vezes podem postar noticias melhores do que as dos redactors, porque como disseste alguns fazem copiar colra (o que nao é o meu caso xD), mas isto cabe ao Dark ver que redactor esta a fazer um mal trabalho e que User esta a fazer um bom trabalho ao postar noticias, e quem sabe o Dark troca-os de lugar xD...

Esta é só a minha opiniao...

Abraço!

http://anime-kami.com

iFx

iFx
USER ELITE

Va como eu não disse a ninguem porque a minha saida no grupo de redactores,então ca vai.

Eu sai do grupo dos redactores por causa de gerir o meu tempo e não só!!


Eu antes postava noticias todos os dias,e quando não postava compensava num fim de semana,com mais noticias ainda.Mas depois de ter criado o meu forum,foi raro eu dai postar noticias,porque tambem o meu tempo não dá para tudo,mas a minha saida não foi só por causa do tempo.

Eu ate tive uma converssa com o toodooboom no msn que eu lhe perguntei o que ele estava a fazer e ele respondeu,"estou a trabalhar na psp-news,porque não quero perder o meu cargo como redactor,e eu respondi-lhe,olha não te preocupes que o miguelangelo e o bravo raramente postaram noticias e ainda continuam lá."E agora digam me se eu não tenho razão??

Se todos os membros do grupo de redactores postassem noticias,nem pudia ser todos os dias,pelo menos 2 dias por semana eu decerteza que continuava lá,fazia um esforço,mas como os membros que eu via a postar mais noticias era o césar faria o toodooboom e o kakashi.Mas os restantes membros do grupo..que que estavam lá a fazer,podem me responder??

Eu até não sai do grupo mais cedo para ver se o dark_shark me avisava para eu postar noticias ou então me expulsava do grupo mas não ele não me disse nada,então decidi,ja que não tenho postado noticias vou sair do grupo.

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Aí está uma das razões pela qual eu saí , eu já disse que não queria apontar pessoas mas se o miguelangelo e o bravo não fazem nada porque é que eu me deveria estar a esforçar , porque parecendo que não , procurar , por nas nossas palavras , resumir , editar imagens , hospedar imagens , ainda dá trabalho se eles não fazem nada e o cargo é deles porque é que eu me deveria estar a esforçar mais que os outros , se nada nos diferencia no grupo redactor ?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

toodooboom escreveu:
spsk escreveu:pois nao levem a mal mas tambem ja tinha repara que muitos moderadores aqui andam a dormir os que vejo mais activos é o toodooboom e o tuta101!

Olha la, eu nao sou moderador, so modero a zona "noticias dos users"

Loool! Agora baralhaste-me a cabeça!Nao es moderador e moderas!Ok mas nao precizas de te zangar até porque disse bem de ti e axo que es um user exemplar!alias tu e tuta101 e dark shark comandam!

iFx

iFx
USER ELITE

Exactamente kakashi,se eles não postam noticias e continuam lá porque que eu vou postar noticias se sei que continuo lá!!!Mas fizeste bem em abrir este tópico!!


Edit=Só agora é que reparei que o miguelangelo e o bravo ja não estão no grupo de redactores,foram retirados do grupo ou tiveram bom senso e sairam do grupo??



Última edição por btugafrizern em Dom 27 Abr - 12:32:45, editado 1 vez(es)

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Não vou fazer nenhuma comentário improprio, e tem tenho razão de queixa de ninguém, acho que todos e não só os redactores tem contribuído.

A partir de agora o Grupo não aceita inscrições, e se querem entrar para o grupo tem que me enviar uma PM, e têm que fazer algum trabalho, ou ficam como ausentes.

A partir do modo que ficam ausentes têm uma semana para publicar algo, se nada disso acontecer saem do grupo.

O Bravo e o Miguel Angelo já sairem do grupo, nada fizerem e nem nada publicam.

Desde já, espero que o Rafix e o DFC pelo menos publiquem alguma coisa quando passam aqui no Forum, Rafix eu já sei que tens pouco tempo, mas tenho visto trabalho teu.

Tal como foi dito pelo nome da Zona, Noticias por Users, sim porque qualquer user pode mandar uma noticia, e sendo possível também um Redactor como tem a certa experiência pode editar a noticia.

Kakashi fizeste bem em publicar este tópico, não vou negar que o grupo de redactores ficou uma desordem, mas espero ver como nos bons tempos.

Obrigado.

http://www.psp-news.org

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

sinceramente eu acho que o grupo de redactores é util pois tem mis a noção do que por nas noticias para isso é que o darkshark os escolheu

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Eu quando o Dark me convidou para o cargo de Redactor, eu o avisei que nao tenho muito tempo nos dias de semana, mas nos dois primeiros dias contribui com algumas noticias...mas aproveito para avisar que o meu computador teve um problema ontem, mas o meu irmao ja esta a formata-lo, agora estou num cyber, por isso nao posso postar noticias uma vez que neste computador nao tem e nem posso instalar o photoscape...espero que hoje a noite o problema ja esteja resolvido.

Abraço!

http://anime-kami.com

iFx

iFx
USER ELITE

Rafix podes fazer como eu,num dia quando não conseguia postar noticias compensava no outro com amsi noticias ainda.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

É o que eu estou a tentar fazer...nos dias de semana posto 1 ou 2 noticias por dia, e no fim de semana vou dar o maximo para encontrar e postar noticias!

Abraço!

http://anime-kami.com

iFx

iFx
USER ELITE

Fogo desculpem lá mas porque que mais user acham que o grupo "redactores" é inutil do que útil,eu acho o grupo muito útil para dar mais informação ao forum,porque os users normais podem ter mais que fazer e o dark_shark tambem não pode fazer tudo!!Acho que estão a ser muito injustos,mas tambem gostava de ter uma justeficação,em relação a estes votos.Será que não gostam das noticias que os redactores postam,será que não gostam da meneira de como eles interpretam as noticias,ou é por outras razões!!

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Pois eu também acho que é útil mas cada um na sua

Rafix

Rafix
USER MESTRE

btugafrizern escreveu:Será que não gostam das noticias que os redactores postam,será que não gostam da meneira de como eles interpretam as noticias,ou é por outras razões!!

Os redactors postam noticias de acordo com as regras do Dark...e como já sabem se estiver cumprindo as regras vao para o portal!

Mas como é que pode alguem dizer que os Redactors sao inuteis?...os redactors nao atrapalham em nada, apenas postam as noticias, e quem nao gostar da maneira, é basta dizer ao redactor o que acha que deveria mudar nas noticias, ou entao é basta nao lerem as noticias dos redactors...

Abraço!

http://anime-kami.com

iFx

iFx
USER ELITE

Pois tens toda a razão.Mas so algum é que postam com as regras de acordo com o dark_shark!!


CUmp´Z

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Rafix escreveu:
btugafrizern escreveu:Será que não gostam das noticias que os redactores postam,será que não gostam da meneira de como eles interpretam as noticias,ou é por outras razões!!

Os redactors postam noticias de acordo com as regras do Dark...e como já sabem se estiver cumprindo as regras vao para o portal!

Mas como é que pode alguem dizer que os Redactors sao inuteis?...os redactors nao atrapalham em nada, apenas postam as noticias, e quem nao gostar da maneira, é basta dizer ao redactor o que acha que deveria mudar nas noticias, ou entao é basta nao lerem as noticias dos redactors...

Abraço!

Talvez inuteis seja o termo errado para por na votação , mas no entanto está um bocado certo porque se vires bem , os redactores quase não têm noticias no portal , logo é o mesmo que não terem utilidade , porque uma pessoa não registada que queira ver as noticias do nosso forum não vai entrar no forum e ir as Noticias Por Users mas sim ao portal onde se encontram as melhores noticias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos