PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capas/skins para PSP [encerrar]

+6
dark-eyes
warningproject
BlasterXP
ARTic Tiger
Foxbat
Arkus
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 12:03:06

Arkus

Arkus
USER
USER

Very Happy Alguem sabe me dizer a onde e que eu posso arranjar capas/skins para a psp fat? e que a minha ta Rachada agradeso a quem ajudar!!!!1 Smile geek lol!



Última edição por Arkus em Sáb 19 Abr - 11:35:05, editado 1 vez(es)

2Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 12:21:39

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki podes encontar alguma coisa

3Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 13:45:07

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

eu gosto de algumas que estão aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://desportoparatodos.forumeiros.com

4Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 13:46:08

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

mete tag

http://pc-wizard.forumeiros.com

5Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 13:47:44

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pelo ke sei so ha la fora ca em portugal ainda não ha nada e paga-se um tanto para mandar vir la de fora e depois tem a cena do cartão de credito ne ??

6Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 13:53:50

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

olha ja agora tira o skin porque isso só é o autocolante

http://desportoparatodos.forumeiros.com

7Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 13:57:35

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Estive a ver no disco azul e a face plate pratiada metalizada que para min e das mais bonitas so ha para a fat.
no entanto sei ke tambuem ha para a slim pois ja vi ai algures nas sites da net mas ja ñ me lembro.

8Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 14:16:04

dark-eyes

dark-eyes
USER
USER

a melhor para a FAT, na minha opinião é a de cristal transparente ^^

9Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 14:49:38

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

ya eu tenho uma FAT completamente transparente a capa custou-me 30 euros mas valeu a pena!Comprei na TUCONSOLA.com para mim este é o site que mais capas tem a venda para a PSP FAT e SLIM! no entanto se quizerem a cromada para a slim tem na chipspain.com!

10Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 15:10:45

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

a tranparente e fixe ya com os mecanismos a mostra mas a pratiada bate tudo

11Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 15:22:40

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

tabem tenho a prateada mas é so a faceplate!tambem esta fixe mas há transparemte com os led's brancos e azuis nao dao hipotese a cromada!!GOSTOS sao relativos! lol!

12Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 15:23:21

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

spsk escreveu:ya eu tenho uma FAT completamente transparente a capa custou-me 30 euros mas valeu a pena!Comprei na TUCONSOLA.com para mim este é o site que mais capas tem a venda para a PSP FAT e SLIM! no entanto se quizerem a cromada para a slim tem na chipspain.com!


Nos sites ke indicas-te não encontrei as prateadas ha e ñ da para pagar a cobrança pois ñ ??

Arrow bounce Arrow bounce Arrow

13Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 17:25:59

Arkus

Arkus
USER
USER

brigado pessoal valeu a pena Laughing cheers

14Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 17:29:25

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

Se já estás esclarecido, mete encerrar no tópico...

Fazes edit no teu 1º post e metes [encerrar] no assunto!!

15Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 17:33:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

da para pagar a cobrança e tem as prateadas sim é a que diz CRHOME apesar de na imagem nao parecer é prateada!

16Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 18:16:26

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

spsk escreveu:ya eu tenho uma FAT completamente transparente a capa custou-me 30 euros mas valeu a pena!Comprei na TUCONSOLA.com para mim este é o site que mais capas tem a venda para a PSP FAT e SLIM! no entanto se quizerem a cromada para a slim tem na chipspain.com!

nao conhecia o tuconsola.com ah e olha foste tu que trocaste a capa da tua psp

17Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 18:19:36

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Sim fui eu a primeira vez demorei aí umas 3 horas para desmontar e montar!agora é 10 minutos! Por acaso é uma cena complicada pois tens de desmontar a PSP toda!

18Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 18:24:04

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

para a parte da frente é facil agora a parte de tras é que é lixado nao tiveste medo de estragar

19Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Sex 18 Abr - 18:28:50

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

um bocado mas que se lixe se nao tentar nao aprendo e troquei logo a duas no mesmo dia!

Foi a custa disso que ja arranjei muitas PSP's aqui da zona como problemas de LCD's partidos teclas lixadas leitor de umds,etc pois mais ninguem tem coragem de abrir tudo mas digo-te depois de desmontar e montar uma vez é mais simples mas a pior parte é quando tens tudo desmontado e queres montar e nao sabes onde sao as cenas principalmente os parafusos! lol!

20Capas/skins para PSP [encerrar] Empty Re: Capas/skins para PSP [encerrar] Dom 20 Abr - 0:13:19

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Tópico encerrado a pedido do user

http://www.gbskin.vai.la

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos