PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Procuro] Bateria de Pandora + Magic MS para downgrade

+16
bravo1994
ARTic Tiger
Nirvana_tuga
PSPortable
DFC
reiouros
a69coltred27
HugoNunes
xesf
escolaebi
Leo
djbatata
HugoMoreira
casp
ruifmoreira
pedromipigo
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pedromipigo

pedromipigo
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

oi eu procuro alguém k tenha uma Pandora's Battery e um Magic MS

se puderem ajudar fico agradecido

cumpz!!

http://www.peedrooo.com

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu tenho cfw graças a esse tutorial da psp quando se levanta o pino nem soldie nem nada fiquei como uma pandora para o resto da vida

SopaS

SopaS
Novato
Novato

de que zona és? eu tenho o kit pandora... mas tu só queres meter a tua psp com cfw ou keres mm comprar um kit? é k no primeiro caso podes sempre arranjar alguem que tenha o kit e k te faça o serviço à tua psp... se queres mm ficar com o material para poderes fazer tu mesmo o trabalho sempre que quiseres, o que eu te aconselho é comprares no miau.pt pois é seguro, e pagas à cobrança... e alguém aqui disse k o material costuma ser usado, mas podes sempre procurar lá porque há também material novo... mas eu pessoalmente não vejo problemas em ser usado, desde k trabalhe em perfeitas condições! eu adquiri lá o meu kit já há bastante tempo e até hoje já "desblokiei" dezenas de psp's, tanto fat's como slim's! Smile

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas eu tenho um cartao de 512mb mais uma tool battery para vender com a versao 3.71m33-4 A melhor ate agora mas tb posso meter a versao 3.80m33-5

sou da Amadora

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

O melhor é se conheceres alhuém com "cfw" ke depois faça isso na tua PSP, a outra maneira é a abrires a PSP e cortares um pino!!

azulandre

azulandre
USER
USER

de quantos MB é que é preciso um cartão?
128/256/512???

Qual é o requisito minimo, escuso de estar a comprar um de 1gb/2gb para ter parado.

jota

jota
USER Nv.2

o de 256mb da mas eu aconselho-te a comprar um de 1gb porque a diferença de € nao e muita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos