PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] Jogos na PSP chipada

+4
GaaraItsuke
iFx
ruben_santos_17
tuguinha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 14:51:55

tuguinha

tuguinha
USER
USER

Eu ja chipei a minha PSP e ja crei a pasta ISO no memory stick mas mesmo assim nao consigo jugar pois a PSP dis que nao ha jogos, nao percebo o que se passa e gostaria que alguem me ajudasse.


Tuguy



Última edição por tuguinha em Qua 2 Abr - 18:44:12, editado 1 vez(es)

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

cria uma pasta "game" dentro da pasta psp.

tuguinha

tuguinha
USER
USER

como minusculas? e ke todas as outras que aparecem estao com maiusculas.

E so uma sena pra ver se nao me engano, pra os jugar eu vo na PSP a jogos e memory stick ne?


Tuguy

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Sim..com as letras grandes.
Se nao der formata o cartao a partir da psp para ver se dá.

sim vais a jogo --> memory stick e inicias o jogo.

iFx

iFx
USER ELITE

no teu perfil esta a dizer


firware:o que é isto!!firware é tipo a versão que tens na psp.Ou na ps3

tuguinha

tuguinha
USER
USER

eu sie mas antes como era noob n sabia lol,

eu dps mudo e obrigado por me dizerem o que se passa.

Tuguy

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

mas ja consegues ver os jogos?? e ja consegues joga-los??

tuguinha

tuguinha
USER
USER

Tipo mesmo com a pasta game n dava, mas tu dissestes se n der pra formatar o cartao de memoria e e o que eu aogra to a fazer.
Quer diser ja acabou e aogra to a passar o jogo pra pasta ISO e quero ver se ja vai dar =P

To ansioso. bounce

tuguinha

tuguinha
USER
USER

continua sem dar, mas dps de o formatar aparecem bue senas quando abor a psp no pc que antes n tavam la e dps tem a pasta ISO e a Pastas PSP, e eu acho que fiz uma sena mal, mas quero saber a certezar :
E pra meter o jogo na pasta ISO que aparece nlogo quando se abre a PSP

Ou e na pasta PSP e dps tenho de criar uma pasta a dizer ISO?

Espero a resposta. Porfavor...


Tuguy Crying or Very sad

10[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 16:30:56

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Tem de ser na pasta ISO na raiz do memory stick. Ou seja não é na pasta PSP.

~ Atenção ao double post. Da próxima vez usa o botão [Encerrar] Jogos na PSP chipada Icon_post_edit_en e quando tiveres as tuas respostas adiciona ao titula a tag [Encerrar]

11[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 16:46:58

tuguinha

tuguinha
USER
USER

muito obrigado!

=p Very Happy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

14[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 17:43:46

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

olha formata o cartao e as pastas vao aparecer todas mas formata apartir da PSP

15[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 17:53:40

dudagt

dudagt
USER Nv.4

bem boas ppl o k percebi e que n consegues jogar jogos iso tens dde os merter na pasta iso do memory stick e pa psp ler se veres cfw que dees ter clicas no select e aparece la o vsh ,emu alteras o UMD mode para M33 DRIVER espero ter ajudado a resolver o problema CUMP'z

16[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 18:41:20

tuguinha

tuguinha
USER
USER

Brigadao a todos ja esta tudo e dar e ja konsigo jugar os jogos ke tinha o rince of persia e naruto!

=P

Muito obrigado e pra responder as perguntar eu formatei a partir da PSP e dps foi so seguir o que vcs disseram.


Tuguy cheers

17[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 18:46:49

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

se ja estas esclarecido entao mete a tag encerrar no final do titulo do topico para saberem que se pode encerrar

18[Encerrar] Jogos na PSP chipada Empty Re: [Encerrar] Jogos na PSP chipada Qua 2 Abr - 20:06:09

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Topico encerrado duvida exclarecida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos