PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrrar] Anime Character Battle

+4
FoR
Master
Rafix
MaseratsuMX
8 participantes

Fight!!

[Encerrrar] Anime Character Battle Vote_lcap55%[Encerrrar] Anime Character Battle Vote_rcap 55% [ 6 ]
[Encerrrar] Anime Character Battle Vote_lcap45%[Encerrrar] Anime Character Battle Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rafix

Rafix
USER MESTRE

O Yagami Raito não tem hipoteses!
Vitoria do Elric!

http://anime-kami.com

Master

Master
USER
USER

Elric vai vencer!

FoR

FoR
USER MESTRE

por muito que goste do edward elric, yagami light venceria. porque?? simplesmente pelo tempero, inocencia e estupidez do edward. se eles nao se conhecessem, nao saberiam as habilidades de cada um, o light simplesmente perguntaria "quem es tu?" e o edward responderia "edward elric", reposta de light?? acho que ja sabem " ja foste" e escrevia o nome no death note.
o meu voto vai para yagami light

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Lol Podes crer o yagami vencia na boa.

iFx

iFx
USER ELITE

Elric wins!!Na boa.

FoR

FoR
USER MESTRE

olha eu acho que voces podiam fundamentar mais a vossa opinião, dando exemplos de como se passaria, justificando a vitoria dum dos personagens

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

porque é que o elric não vencia ?

O elric transmutava o braço e ia cortar o yagami aos bocados , entratanto a sua ingenuidade levava-lhe a dizer , " SEU NERD , NÃO ÉS HOMEM PARA VENCER EDWARD ELRIC" entretanto yagami desvia-se e dava uma rasteira ao elric entretanto o elric está no chão o yagami levanta-lhe a cabeça e dava-lhe um peido na cara , depois sentava-se na cabeça dele e escrevia o nome dele no Death Note , e o elric perdia.

FoR

FoR
USER MESTRE

Kakashi escreveu:porque é que o elric não vencia ?

O elric transmutava o braço e ia cortar o yagami aos bocados , entratanto a sua ingenuidade levava-lhe a dizer , " SEU NERD , NÃO ÉS HOMEM PARA VENCER EDWARD ELRIC" entretanto yagami desvia-se e dava uma rasteira ao elric entretanto o elric está no chão o yagami levanta-lhe a cabeça e dava-lhe um peido na cara , depois sentava-se na cabeça dele e escrevia o nome dele no Death Note , e o elric perdia.

ta muito bem elaborada a tua justificação... lol!

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

Nesses termos o light ganhava a qualquer um k voces escolhem-se. Porque? Vejamos ele basta perguntar o nome a qualquer um e claro k eles vão dizer o nome, se nao sabem quais são as capacidades do light como é vão ter alguma hipotese. Por isso eu votei no edward.

SpawnVonRipper

SpawnVonRipper
USER Nv.2

Gostava de saber como e que a vitoria do edward era possivel ^^'(curto o gajo mas por amor de deus..xD)

A cena era a seguinte... O Kira ganhava por muitos metodos...

como se sabe o kira controla quem quer e bem lhe apetece por ser adorado por todos como um deus e justiceiro...por isso como o edward e inimigo do kira era inimigo do mundo...era estourado por toda a gente...

depois como o Light tem o DN bastava passar pelo o edward e diria: eia pa! tu es o edward !!! o FMA!!! dasme um autografo? e o edward diria: eia pa..nao tenho rubrica, escrevo o meu nome...e peimbas...nome directamente no DN....

depois tinha sempre os shinigami eyes da gostozona da misa! pa lhe tratar da tosse!

nao ha hipotese possivel..mas ate gostava de ler a cena de vitoria do fma ate porque nas votaçoes ganha...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos