PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS-Station Ep.5 - Time Crisis 4 (Inclui Duck Hunt!)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MK24ever

MK24ever
Novato
Novato

Pela primeira vez estou a postar os PS-station no PSP-News.org, mas felizmente este post inclui uma ligação a todos os PS-Station anteriores. Para os que não sabem quem sou, podem ler a entrevista que me foi feita na 3ª edição da revista do psp-news e ficarão a saber melhor quem sou.

Desta vez trago-vos a review a um jogo que ainda não foi lançado na Europa, trata-se de Time Crisis 4 e respectiva Guncon 3 para a Playstation 3!

Além deste novo episódio do PS-Station, aproveito para anunciar que criei um Canal no veoh.com com todos os PS-Station anteriores em "boa" resolução, assim quem quiser rever ou ver pela primeira vez todos os PS-Station poderá fazê-lo seguindo um unico link, note-se que dado que o "episódio 1" teve 49 minutos, o Veoh implica o download do "Veoh TV" para o visualizarem na totalidade, é um pequeno aplicativo que poderá logo depois ser desinstalado, note-se que só para o episódio 1 será preciso isso, os outros filmes correm todos no site, incluindo este.

Os filmes no Veoh não têm nem de perto a mesma qualidade que tinham no stage6, mas mesmo assim é do melhor que se arranja para já na net, as conversões escurecem o filme e diminuem a frame-rate drasticamente, o que tirou muito do efeito da primeira parte deste PS-Station, existe uma parte em que o som irá ficar um bocado mais baixo, fui eu que me esqueci de subir o volume nessa cena, mas só dura um pouco assim e consegue-se ouvir na mesma.

E prontos, não vou dizer mais nada, deixo-vos com o link para o novo PS-Station!

Clicar no link em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota final: Os créditos finais são diferentes em todos o PS-Station... e nem sempre significam o fim do filme... Wink

De resto já sabem, não se esqueçam de comentar, sou fanático por comentários! Laughing

Fiquem bem e espero que gostem!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos