PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3

+4
ruifmoreira
BrunoM
César Faria
camposclaudino
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 17 Mar - 14:36:23

camposclaudino

camposclaudino
USER Nv.2

Vendo Jogos ps3 cada (qualquer titulo) 45€

Obrigado

Feedback: http://www.playstation-world.net/forum/showthread.php?t=3187



Última edição por camposclaudino em Seg 19 maio - 13:37:25, editado 1 vez(es)

2(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 17 Mar - 20:26:31

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Eu confirmo este user é de confiança mandei vir o DMC4 e veio em optimas condições a capa e o manual são falsas mas servem muito bem o blu-ray é original quem quiser imagens e pedir.
Ele apenas quer facilitar a vida ao pessoal já vou encomendar o 2 jogo (RSV2)

http://www.xpx-clan.com

3(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Qua 19 Mar - 17:52:15

BrunoM

BrunoM
USER
USER

Mas onde é que os pedimos?



Última edição por BrunoM em Sex 21 Mar - 11:51:19, editado 1 vez(es)

4(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Pedidos Seg 24 Mar - 13:02:19

camposclaudino

camposclaudino
USER Nv.2

BrunoM escreveu:Mas onde é que os pedimos?

Boas, podes pedir por PM ( é mais facil para me organizar)

Obrigado

5(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 24 Mar - 14:04:37

BrunoM

BrunoM
USER
USER

ok, obrigado

6(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Sáb 29 Mar - 17:22:26

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

posseste aí o teu feedback,mas não o podemos ver porque precisa de registo.De onde mandas vir os jogos para virem com a capa e manual falsos.
ja vi mais barato o devil may cry

7(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 31 Mar - 10:19:47

camposclaudino

camposclaudino
USER Nv.2

Olha de onde eles vêm não faço ideia, é uma amigo meu que me entrega em mão, até ele devem passar ai por 2 ou 3 pessoas ok.

Obrigado

8(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 21 Abr - 17:58:34

camposclaudino

camposclaudino
USER Nv.2

Tenho para venda (entrega imediata):


Half life - the Orange Box(45€)
The Darkness (40€)
Need For Speed - pro Street (40€)

9(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Qui 1 maio - 19:33:55

Convidad

Anonymous
Convidado

César Faria escreveu:Eu confirmo este user é de confiança mandei vir o DMC4 e veio em optimas condições a capa e o manual são falsas mas servem muito bem o blu-ray é original quem quiser imagens e pedir.
Ele apenas quer facilitar a vida ao pessoal já vou encomendar o 2 jogo (RSV2)

Bem, agradecia que postasses as tais fotos...

Abraços.

10(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Qui 1 maio - 19:43:00

iFx

iFx
USER ELITE

Deve ser contrabando!!Para passar por tantas pessoas ate chegar até ti,so pode ser.

11(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 19 maio - 13:36:48

camposclaudino

camposclaudino
USER Nv.2

Boas tambem tenho para troca PS3

The Darkness
Half Life - The Orange Box
Need For Speed - Pro Street

Obrigado

12(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 19 maio - 17:48:52

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

A que preçoas arranjas:
GTA;
GT5;
Army of Two;

13(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Seg 19 maio - 21:52:01

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Eu até comprava... mas era se tivesse ps3 ou de fossem de psp


pedrov escreveu:A que preçoas arranjas:
GTA;
GT5;
Army of Two;
Offtopic: Onde encontras-te o GT5.Nunca o vi lol!

14(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Ter 20 maio - 9:02:49

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ele está a falar do prologue

15(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Ter 20 maio - 9:11:50

lulis

lulis
USER Nv.2

Claro o verdadeiro ainda não saiu eu acho que o prologue não vale a pena tem poucas marcas de carros ainda está muito imcompleto eu esperava que saisse o GT5

16(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Ter 20 maio - 11:49:18

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Mas por enquanto dá para jogar, depois compro o original.

17(VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Empty Re: (VENDO) e (TROCO) Jogos PS3 Ter 20 maio - 17:52:11

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

o prlogue é fixe e barato, e até tem muitos caros.
E depois podes passar para o outro jogo inteiro o dinheiro...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos