PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] "CFW" PARA A PSP...

+5
iFx
Killer
c03lh0n3s
dany_boy
xX_Carlos_Xx
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty [Compro] "CFW" PARA A PSP... Qua 12 Mar - 21:54:03

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Pessoal se alguem perto ou mesmo da minha zona (Guarda) estiver disposto a por minha psp com "cfw" pff ajudem-me pois eu adorava...

Ja agora digam-me o vosso mail se possivel e o preço e os acessórios que me podem dar...

Mandem-me umas MP se não kiserem postar o mail assim, para toda a gente ver!...

PFF, ajudem-me ando a fikar desesperado, Kurtia mesmo colokar "cfw" na PSP... afro

2[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Qui 13 Mar - 0:18:29

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu sei fazer esse trabalho cobro 15€ com um cd cheio de jogos mas sem acecessorios para psp eu nao sei se gurda fica perto de aveiro mas podias me enviar a tua bateria e o teu cartao de memoria e eu envio nao sei se vais confiar em mim adiciona-me ao msn o meu mail é marciodanielps@hotmail.com

3[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Qui 13 Mar - 11:03:30

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho um amigo meu que faz por 10€ mas somos da povoa se quiseres passar aqui...
Manda-me uma mensagem privada

4[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sex 14 Mar - 21:31:24

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu preferia se alguem se podesse deslokar aki á Guarda, pois era melhor...

5[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sáb 15 Mar - 12:41:24

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

dany_boy nao te podias deslokar á Guarda para me fazeres este trabalho, num fim-de-semana, ou até num dia de semana...

Rsp, pois a tua proposto foi bastante aceitável...

6[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Qua 26 Mar - 11:18:14

Killer

Killer
Admin & Designer

zebra podias-lhe mandar a tua bateria e o cartao

http://www.psp-news.org

7[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Qua 26 Mar - 12:28:20

iFx

iFx
USER ELITE

Pois podias mandar.Mas por exmplo se eu não conheço uma pessoa pessoalmente não le vouu mandar coisas né.

8[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sáb 29 Mar - 10:23:05

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Ya o btugafrizen tem razão se eu não conheço a pessoa não lhe vou mandar a minha bateria e o cartão!... (Mesmo assim continuo á espera de alguem da Guarda ou perto!...) Very Happy

9[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sex 18 Abr - 18:06:05

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

eu sou do porto podia fazer isso mas ainda nao tenho carta para ir aí a GUARDA so vindo aqui!

10[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sex 18 Abr - 18:12:49

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Eu sou de braga. cobro 10 e mais um dvd com jogos.

11[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sex 18 Abr - 18:22:19

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

mas tens de ir a GUARDA vais??

12[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Sex 25 Abr - 22:33:45

Miguel5

Miguel5
Membro Especial
Membro Especial

Sou de viseu...nao te fica muito longe!Se quiseres passasr por ca eu faço t isso na boa por 15 € mais um dvd com jogos.Aproveitas e ves o Palacio do Gelo xD!

13[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Seg 28 Abr - 22:30:19

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

abrantes 10 €

14[Compro] "CFW" PARA A PSP... Empty Re: [Compro] "CFW" PARA A PSP... Seg 28 Abr - 22:47:37

Convidad

Anonymous
Convidado

balola escreveu:abrantes 10 €

Ele teria de fazer assim.. apanhar o expresso de porto campanhã até lisboa, saia no entroncamento e apanhava um comboio até abrantes.

hein..? é trabalho a mais. Laughing

p.s: vivo em abrantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos