PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não consigo criar o magic memory stick

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaom88

joaom88
USER
USER

Boas.

Quero desbrikar a minha psp. Já li o tutorial referente ao assunto (http://www.psp-news.org/t9044-tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-outra-psp), mas quando vou para instalar o psp pandora delux é que começa a dor de cabeça.

Eu tenho o win7 home, então o XP mode não pode ser instalado nesta versão.
Já utilizei o VMware (é o mesmo que o Virtual PC), instalei o windows XP, mas depois de instalar o psp pandora delux ele não me deixa executar o programa dá sempre erro.

Por acaso alguém pode-me fazer um magic memory stick sff?

Cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Boas.

Quero desbrikar a minha psp. Já li o tutorial referente ao assunto (http://www.psp-news.org/t9044-tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-outra-psp), mas quando vou para instalar o psp pandora delux é que começa a dor de cabeça.

Eu tenho o win7 home, então o XP mode não pode ser instalado nesta versão.
Já utilizei o VMware (é o mesmo que o Virtual PC), instalei o windows XP, mas depois de instalar o psp pandora delux ele não me deixa executar o programa dá sempre erro.

Por acaso alguém pode-me fazer um magic memory stick sff?

Cumps
Qual é o ofw(firmware) que tens na consola e qual é o teu date code(para veres isto é onde colocas a bateria lá diz se é 7B ou 7C).

joaom88

joaom88
USER
USER

Boas,

O modelo é PSP-2004 Data Code: 8A.

O OFW já foi substituído por um CFW à muito tempo, mas também já não me lembro qual era o CFW que tinha instalado na psp.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Boas,

O modelo é PSP-2004 Data Code: 8A.

O OFW já foi substituído por um CFW à muito tempo, mas também já não me lembro qual era o CFW que tinha instalado na psp.
Segue esse tutorial só a parte correspondente ao cfw. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joaom88

joaom88
USER
USER

Desculpa, mas não percebi o tenho de fazer... e as imagens do spoilers não estão a funcionar.
Mas pelo o que vi esse tutorial é para instalar o CFW 6.60, mas a minha psp está mesmo brikada não a consigo ligar, apenas acende a luz verde da bateria e depois acaba por se desligar sosinha.
Ou queres que simplesmente passe o ficheiro para o cartão de memoria para a pasta PSP/GAME?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Desculpa, mas não percebi o tenho de fazer... e as imagens do spoilers não estão a funcionar.
Mas pelo o que vi esse tutorial é para instalar o CFW 6.60, mas a minha psp está mesmo brikada não a consigo ligar, apenas acende a luz verde da bateria e depois acaba por se desligar sosinha.
Ou queres que simplesmente passe o ficheiro para o cartão de memoria para a pasta PSP/GAME?
Tens mesmo de seguir o tutorial que tens no teu post, fala com algúm amigo teu que tenha o xp e depois fazes isso através do pc dele. Se não tens a bateria pandora tens de comprar ou então podes colocar a tua em pandora.

joaom88

joaom88
USER
USER

Vai é ser complicado arranjar aluem com um windxp.
O site pandorasales é de confiança? Pergunto isto porque preciso de comprar uma bateria pandora.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Vai é ser complicado arranjar aluem com um windxp.
O site pandorasales é de confiança? Pergunto isto porque preciso de comprar uma bateria pandora.
Compra na dualchip.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos