PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] vai abaixo...[encerrar]

+2
dragon
ND
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty [PS2] vai abaixo...[encerrar] Sáb 1 Mar - 22:31:40

ND

ND
USER Nv.3

Por vezes quando estou a jogar PS2 ela vai abaixo. Penso que é por causa do cabo de alimentação. Alguém sabe porque é que isto acontece ?



Última edição por ND em Qua 9 Abr - 17:35:42, editado 2 vez(es)

2[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Sáb 1 Mar - 23:00:20

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

uma coisa é certa.... ou a ps está a ficar com a board queimada ou esta prestes a ir á vida ou o transformador de 220V esta com problemas

3[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Sáb 1 Mar - 23:09:11

ND

ND
USER Nv.3

Eu acho que deve ser o transformador. Quando está muito tempo ligado fica muito quente. O melhor é comprar um cabo novo.

4[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Sáb 1 Mar - 23:48:29

wizard_ap

wizard_ap
USER Nv.4

ate te aconselhava a comprar uma nova mas....era dinheiro gasto a parva,penso que tens a ps3 certo??entao virate para la...se fores mesmo fanatico ps2,manda-a po arranjo,que ficas com uma como nova(xD),mas vai-te sair o dinheiro do bolso....
Cumprz' Wizard

5[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Dom 2 Mar - 1:49:04

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

o cabo nao tem nada haver com isso.... mas sim o transformador que é ligado á electricidade isso é que é capaz de ter problemas.... vai ao site da playstation e verifica a data de fabrico do teu transformador, é que a sony alertou os usuarios de ps2 que muito provavelmente uns transformadores tinham saido com defeito e ate os mandava gratuitamente para o pessoal é uma questao de te informares e veres o que acontece asseguir

6[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Dom 2 Mar - 12:42:08

ND

ND
USER Nv.3

O meu não tinha defeito. Eu telefonei para lá.

7[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Dom 2 Mar - 19:23:40

Enduro

Enduro
USER Nv.2

Eu troquei o transformador pois vinha na lista dos defeituosos

8[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Qua 16 Abr - 18:40:57

Moko3na

Moko3na
USER
USER

Enduro escreveu:Eu troquei o transformador pois vinha na lista dos defeituosos

x2

9[PS2] vai abaixo...[encerrar] Empty Re: [PS2] vai abaixo...[encerrar] Qua 16 Abr - 20:47:43

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Moko3na escreveu:
Enduro escreveu:Eu troquei o transformador pois vinha na lista dos defeituosos

x2

cuidado com o spam podias ter dito mais qualquer coisa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos