PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Não Liga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Não Liga Empty [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 10:52:41

joaom88

joaom88
USER
USER

Boas.
Eu emprestei a minha psp a um amigo meu e no dia a seguir a minha psp já nao funciona... Ligo a psp acende a luz verde da bateria mas o ecrã nao dá imagem nenhuma e depois a luz da bateria acaba por se desligar.
O rapaz diz que foi a um save que tinha do PES2012 (que ja nao tinha o jogo instalado) e que apareceu uma barra a carregar e depois a psp desligou-se e apartir dai ja não deu mais sinal de vida.....
A minha psp está desbloqueada. Só não me recorodo da versão.
O que é que pode ter contecido? E o que posso fazer?
Já tentei ligar a psp com o R ou L pressionado para ir ao menu oculto e mesmo assim não dá nada o ecrã fica sempre preto.

Cumps

2[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 20:15:03

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Boas.
Eu emprestei a minha psp a um amigo meu e no dia a seguir a minha psp já nao funciona... Ligo a psp acende a luz verde da bateria mas o ecrã nao dá imagem nenhuma e depois a luz da bateria acaba por se desligar.
O rapaz diz que foi a um save que tinha do PES2012 (que ja nao tinha o jogo instalado) e que apareceu uma barra a carregar e depois a psp desligou-se e apartir dai ja não deu mais sinal de vida.....
A minha psp está desbloqueada. Só não me recorodo da versão.
O que é que pode ter contecido? E o que posso fazer?
Já tentei ligar a psp com o R ou L pressionado para ir ao menu oculto e mesmo assim não dá nada o ecrã fica sempre preto.

Cumps
Qual é o modelo da tua psp e qual é o teu date code.

3[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 21:49:46

joaom88

joaom88
USER
USER

DATECODE: 8A

4[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 22:52:49

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:DATECODE: 8A
Tenta a arranjar alguma psp, e depois volta a desbrická-la, porque isso é impossível dar um problema de save e lixar o software de um momento para o outro, mais depressa tenha sido alguma cena de hardware que se tenha lixado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 23:25:52

bite

bite
USER Nv.3

resposta parva experimenta ligar, e depois em vez de desligar de forma normal (hibernar) desliga ficando a pressionar o botão on/off até se apagar por completo.

6[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 23:31:41

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

bite escreveu:resposta parva experimenta ligar, e depois em vez de desligar de forma normal (hibernar) desliga ficando a pressionar o botão on/off até se apagar por completo.
Não vejo nenhuma resposta parva, se nem com o carregador se arranca, para quê que ele vai fazer se quer o que dizes.

7[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Qui 21 Fev - 23:39:11

joaom88

joaom88
USER
USER

jjoao
Eu não estou a perceber nada do link... estou confuso.
Tenho de fazer o download do recovery flasher 1.65. Depois coloco isto a correr noutra psp e o meu cartão vai ficar a funcionar como uma bateria pandora?

Bite
A minha psp nao faz nada, eu quando a ligo ela depois so se desliga por vontade própria passando um certo tempo.

8[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Sex 22 Fev - 8:54:11

bite

bite
USER Nv.3

exacto eu tive ja 2 assim, apenas necessitei de a desligar, ou seja se carregar no bota 1 vez e deixar apenas hiberna, se carregar deixando ficar o dedo até ela desligar ela desliga, eu disse este procedimentos pois há pessoal que não sabe e num caso de morte de erros as vezes podem ter a resolução mais simples, agora se a sua isso que eu disse não resulta não sei que diga..

cumps

9[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Sex 22 Fev - 19:21:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:jjoao
Eu não estou a perceber nada do link... estou confuso.
Tenho de fazer o download do recovery flasher 1.65. Depois coloco isto a correr noutra psp e o meu cartão vai ficar a funcionar como uma bateria pandora?

Bite
A minha psp nao faz nada, eu quando a ligo ela depois so se desliga por vontade própria passando um certo tempo.
Segue este vídeo para tentares ver consegues resolver o teu problema, se não resolver o teu problema então isso aí, já indica que será problemas de hardware.



10[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Seg 25 Fev - 9:24:06

bite

bite
USER Nv.3

desclpem o off-topic
jjoao escreveu:
bite escreveu:resposta parva experimenta ligar, e depois em vez de desligar de forma normal (hibernar) desliga ficando a pressionar o botão on/off até se apagar por completo.
Não vejo nenhuma resposta parva, se nem com o carregador se arranca, para quê que ele vai fazer se quer o que dizes.

quando disse resposta parava referia me à minha e nunca a dos outros. alias não do tipo que anda a ofender e mandar papaias a toa.
cumps Augusto

11[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Seg 25 Fev - 20:54:47

joaom88

joaom88
USER
USER

Boas.
Para fazer o magic memory stick tem de ser numa psp desbloqueada?

12[Ajuda] PSP Não Liga Empty Re: [Ajuda] PSP Não Liga Seg 25 Fev - 21:46:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaom88 escreveu:Boas.
Para fazer o magic memory stick tem de ser numa psp desbloqueada?
Sim é.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos