PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como desbloquear a minha psp 22003

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida como desbloquear a minha psp 22003 Sex 25 Jan - 22:12:24

josefalhanga

josefalhanga
Novato
Novato

boas. Gostaria que alguém me esclarecesse o seguinte. tenho uma psp 2003, firmware
6.60, com data code 8c. Já li em vários sítios que desbloquear a psp com data
code 8c é impossível. É possível ou não é? Existe alguma aplicação que desbloqueia a minha (psp 2003) sem o azar de ela bloquear de vez e não
servir para mais nada? Por favor, ajudem-me...e continuem com o excelente
trabalho...cumps
Se existir solução digam qual a aplicação...Obrigado:lol:

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

josefalhanga escreveu:boas. Gostaria que alguém me esclarecesse o seguinte. tenho uma psp 2003, firmware
6.60, com data code 8c. Já li em vários sítios que desbloquear a psp com data
code 8c é impossível. É possível ou não é? Existe alguma aplicação que desbloqueia a minha (psp 2003) sem o azar de ela bloquear de vez e não
servir para mais nada? Por favor, ajudem-me...e continuem com o excelente
trabalho...cumps
Se existir solução digam qual a aplicação...Obrigado:lol:
Bem-vindo ao fórum. Sim é possível desbloquear. Não existe nenhuma aplicação dessas, mesmo que instales o lcfw ou cfw errado depois já não é possível recuperá-la. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faço desbloqueios na Madeira por 10€.

josefalhanga

josefalhanga
Novato
Novato

Obrigado pela resposta

Tenho dúvidas em relação ao tutorial disponibilizado aqui (de realçar que o “mundo” da PSP é novo para mim e por ser tutorial, alguns pontos, na minha opinião, deveriam ser mais esclarecedores…)

Ao fazer o download do LCFW-6.60 ME-1.6 (disponibilizado neste site), e depois de descomprimir, aparecem-me 2 pastas (Actualizações e LCFW-6.60 ME-1.6)

No ponto 1 do tutorial:

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida copia a pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME

(a pasta UPDATE é a pasta actualizações?? (dentro da pasta actualizações há 2 pastas (pasta com o título 6.60 e outra com título PSP GO)- é para copiar a pasta update que se encontra na pasta 6.60??

No 2.º ponto do tutorial

2-Vai ao cartão de memória e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

Para correr a actualização, é com a psp ligada, não é? Como se corre a actualização na PSP (vou a pasta psp game onde guardei e depois???E quais são os passos que estão indicados???)

No ponto 5 para instalar o installer como faço? Qual a mensagem que vai aparecer?? O Que é o XMB??



No ponto 6 como faço para correr o launch?? Qual a mensagem que vai aparecer?

No ponto 9, quando se formata o cartão de memória, a pasta ISO é criada, não é?

DESCULPEM A MINHA INGENUIDADE MAS É PRIMEIRA TENTATIVA PARA FAZER DESBLOQUEIO DA MINHA PSP 2003, fw 6.60, DATA CODE 8c, E NÃO QUERO QUE ELA SE TRANSFORME NUM “TIJOLO”.

Como já tenho a o firmware instalado 6.60, aconselham a desinstalá-lo e instalar o fornecido pelo site??? Aguardo respostas. Obrigado. Se o tutorial tivesse imagens dos passos a seguir, seria excelente….


Deixe o seu contacto...caso eu não consiga desbloquear...

Mas é garantido que a minha psp não se transforma num tijolo??

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

josefalhanga escreveu:Obrigado pela resposta

Tenho dúvidas em relação ao tutorial disponibilizado aqui (de realçar que o “mundo” da PSP é novo para mim e por ser tutorial, alguns pontos, na minha opinião, deveriam ser mais esclarecedores…)

Ao fazer o download do LCFW-6.60 ME-1.6 (disponibilizado neste site), e depois de descomprimir, aparecem-me 2 pastas (Actualizações e LCFW-6.60 ME-1.6)

No ponto 1 do tutorial:

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida copia a pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME

(a pasta UPDATE é a pasta actualizações?? (dentro da pasta actualizações há 2 pastas (pasta com o título 6.60 e outra com título PSP GO)- é para copiar a pasta update que se encontra na pasta 6.60??

No 2.º ponto do tutorial

2-Vai ao cartão de memória e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

Para correr a actualização, é com a psp ligada, não é? Como se corre a actualização na PSP (vou a pasta psp game onde guardei e depois???E quais são os passos que estão indicados???)

No ponto 5 para instalar o installer como faço? Qual a mensagem que vai aparecer?? O Que é o XMB??



No ponto 6 como faço para correr o launch?? Qual a mensagem que vai aparecer?

No ponto 9, quando se formata o cartão de memória, a pasta ISO é criada, não é?

DESCULPEM A MINHA INGENUIDADE MAS É PRIMEIRA TENTATIVA PARA FAZER DESBLOQUEIO DA MINHA PSP 2003, fw 6.60, DATA CODE 8c, E NÃO QUERO QUE ELA SE TRANSFORME NUM “TIJOLO”.

Como já tenho a o firmware instalado 6.60, aconselham a desinstalá-lo e instalar o fornecido pelo site??? Aguardo respostas. Obrigado. Se o tutorial tivesse imagens dos passos a seguir, seria excelente….


Deixe o seu contacto...caso eu não consiga desbloquear...

Mas é garantido que a minha psp não se transforma num tijolo??

O tutorial mais explicito do que está não pode estar. Pode ficar num tijolo se não fizeres as coisas como estão no tutorial. Vais à pasta que sacaste, vais à pasta LCFW-6.60 ME-1.6 de seguida copias os ficheiros que estão lá "installer" e "launcher" para a tua pasta PSP/GAME, a seguir vais à parte do cartão de memória e corres o "installer" e por fim corres "launcher". Depois de fazeres isso ligas a tua psp ao pc e crias uma pasta na raiz do teu cartão de memória com o nome ISO em letras maiúsculas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos