PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] Botões X, O, quadrado e Triangulo avariados

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

A minha psp 2004 8A, que já não se encontra na garantia, recentemente os botões X, O, quadrado e Triangulo deixaram de funcionar, não consigo fazer quase nada porque a psp pede-me a data e hora e preciso do X para confirmar... GOstava de saber onde posso mandar a minha psp para reparar, que não abusem muito nos preços, e acima de tudo um local de confiança. Queria evitar mandar para a Sony pois tenho CFW e já procedi á abertura da capa frontal da psp para verificar se não era apenas uma sujidade, não mechi em muito com medo de estragar mais apenas dei uma limpeza nos locais dos tais botões.

Cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXSantyagoXx escreveu:Boas

A minha psp 2004 8A, que já não se encontra na garantia, recentemente os botões X, O, quadrado e Triangulo deixaram de funcionar, não consigo fazer quase nada porque a psp pede-me a data e hora e preciso do X para confirmar... GOstava de saber onde posso mandar a minha psp para reparar, que não abusem muito nos preços, e acima de tudo um local de confiança. Queria evitar mandar para a Sony pois tenho CFW e já procedi á abertura da capa frontal da psp para verificar se não era apenas uma sujidade, não mechi em muito com medo de estragar mais apenas dei uma limpeza nos locais dos tais botões.

Cumps
Abres a psp, depois verifica se a borracha desses botões está estragada, se estiver o que deves fazer é mandar vir da Dualchip.pt, de seguida substituir e mais nada.

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

ja verifiquei a borracha, aparenta estar boa, por baixo da borracha tem uma placa onde os botões fazem pressão, os direcionais estão a funcionar, mas X O triangulo e quadrado não, logo o problema não é nas borrachas

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXSantyagoXx escreveu:ja verifiquei a borracha, aparenta estar boa, por baixo da borracha tem uma placa onde os botões fazem pressão, os direcionais estão a funcionar, mas X O triangulo e quadrado não, logo o problema não é nas borrachas
Então manda vir a placa desses botões e depois colocas e penso que deve resolver o teu problema.

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

em principio é desse flat cable onde tem os contactos dos botões.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos