PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botões encravados

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Botões encravados Empty Botões encravados Qui 22 Nov - 17:06:05

Ardiles

Ardiles
Novato
Novato

Boas,
Os botões de direcção (direita/esquerda) e o botão R, aquando dos jogos deixaram de funcionar, mas quando estou no menu principal funcionam, o que se terá passado ? como posso resolver esta situação ?
Agradeço que me ajudem.

2Botões encravados Empty Re: Botões encravados Sex 23 Nov - 22:39:23

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Estas a usar um CFW? qual é a versão?

Quando estiveres com a consola ligada faz pressão na zona dos botoes de direcção para ver se ela empanca

3Botões encravados Empty Re: Botões encravados Sáb 24 Nov - 11:37:32

Ardiles

Ardiles
Novato
Novato

Desde o meu mto obrigado, por responderes ao meu pedido.
O cfw que tenho instalado é 6.60 ME 1.6
Mais uma dica qdo ligo a psp, em vez de abrir no menu principal, abre com um ecran em preto com um menu que começa com
6.60 Recovery menu
Main Menu
......

Penso que não será nenhuma borracha que tenha saido do sitio, pois se no menu principal, eles funcionam.
E qdo coloco um jogo, nem consigo desligar o mesmo, só tirando a bateria, pois após carregar no botão home, não consigo que nenhum dos botões responda para desligar o jogo.

4Botões encravados Empty Re: Botões encravados Sáb 24 Nov - 11:51:05

xicox

xicox
Moderador
Moderador

se a tua psp liga logo com esse menu e porque o botão "R" da tua consola está a ser pressionado, ou a borracha está num estado que colou no contacto.

Se ela estiver na garantia, podes ir a loja e trocar por uma psp nova, se for das antigas ai vais ter que a desmontar e ver o que se passa dentro dela

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos