PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ligar PSP com CFW a uma TV com cabo Component

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kurten16

kurten16
USER
USER

Boas

Actualizei recentemente para CFW 6.60 ME-1.5 e lembrei-me de ir buscar o cabo component para ligar à TV. Ligo o cabo, vou às opções activar a opção de modo de video para tv e diz-me para ligar um cabo AV quando o cabo já está ligado.

Não percebo, já testei com a PSP dum amigo e diz exactamente o mesmo, alguém me sabe dizer o que se passa?

Preciso de activar alguma coisa por estar a usar um CFW?

Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kurten16 escreveu:Boas

Actualizei recentemente para CFW 6.60 ME-1.5 e lembrei-me de ir buscar o cabo component para ligar à TV. Ligo o cabo, vou às opções activar a opção de modo de video para tv e diz-me para ligar um cabo AV quando o cabo já está ligado.

Não percebo, já testei com a PSP dum amigo e diz exactamente o mesmo, alguém me sabe dizer o que se passa?

Preciso de activar alguma coisa por estar a usar um CFW?

Obrigado
Pelo que sei tens de ter um cfw especifico para isso dar.

kurten16

kurten16
USER
USER

ah será entao um problema do CFW?
Tao se lhe meter um OFW essa opção já funciona?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Boas,
Antes de mais diz-me qual é o modelo da tua psp, confirma se o FW que tu tens é um CFW ou LCFW pois é muito diferente, e a versão do mesmo.

Só não entendi a frase no meio do teu post, tu experimentaste na consola do teu colega e funcionou é isso ? Se funcionou ve qual é o FW que ele tem.

kurten16

kurten16
USER
USER

Boas xicox e obrigado pela resposta

A minha PSP é uma 2004 com data code 7C pelo que meti-lhe um CFW 6.60 ME-1.5 para evitar andar com um LCFW.

Eu testei numa PSP dum colega meu apenas para perceber se o problema estaria no cabo ou na saída de video, mas deu exactamente o mesmo, e a dele também é uma PSP 2004 com o mesmo CFW 6.60 ME-1.5

Alguma ideia?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

kurten16 escreveu:Boas xicox e obrigado pela resposta

A minha PSP é uma 2004 com data code 7C pelo que meti-lhe um CFW 6.60 ME-1.5 para evitar andar com um LCFW.

Eu testei numa PSP dum colega meu apenas para perceber se o problema estaria no cabo ou na saída de video, mas deu exactamente o mesmo, e a dele também é uma PSP 2004 com o mesmo CFW 6.60 ME-1.5

Alguma ideia?


Ora bem tu tens várias opções,

1º desinstalar o CFW e ver se funciona em OFW
2º Actualizar o firmware da tua consola para este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não procura pelo 6.60 pro C

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Experimenta sempre instalar por LCFW, porque vais fazer testes e vários Laughing

Se um destes funcionar, ai podes intalar cipl_flashers ou instalar mesmo em CFW


PS: aconselho-te a desinstalar os primeiros para depois instalar os seguintes, para fazer tudo em segurança e nao dar erros de registo dos outros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos