PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como destravar PSP FAT com OFW 3.03

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

davidprudenciomega

davidprudenciomega
Novato
Novato

ola pessoal, tenho o siguinte PSP

PSP FAT 1001 OFW 3.03

tenho certea que ele etravado e queria saber quais os primeiros passos para destravar essa PSP. ja vi varios topicos em varios sites ensinando com destravar, mas são tantas versoês de firmware que não sei por onde começar e tenho medo de Brikar meu aparelho. gostaria de saber por onde começar, tenho certeza que tem gente que e fera nesse asunto, fico a esperar respostas dos pros que vão me ajudar, valeu lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

davidprudenciomega escreveu:ola pessoal, tenho o siguinte PSP

PSP FAT 1001 OFW 3.03

tenho certea que ele etravado e queria saber quais os primeiros passos para destravar essa PSP. ja vi varios topicos em varios sites ensinando com destravar, mas são tantas versoês de firmware que não sei por onde começar e tenho medo de Brikar meu aparelho. gostaria de saber por onde começar, tenho certeza que tem gente que e fera nesse asunto, fico a esperar respostas dos pros que vão me ajudar, valeu lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

davidprudenciomega

davidprudenciomega
Novato
Novato

cara fui la no tutorial mas mas fala dae atualizaçoes que nao corespondem a minha verção, que e a 3.03. queria tipo um tutorial ensinamdo passao a passo, apartir da minha verção, e que tenho medo de brikar meu aparelho, sera que nao podia fazer ou mi passar um tutorial existente por ai, queria tanto colocar um emulador de SUPER NINTENDO pra jogar os clasicos como DONKEY KONG & MARIO, por favor alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

davidprudenciomega escreveu:cara fui la no tutorial mas mas fala dae atualizaçoes que nao corespondem a minha verção, que e a 3.03. queria tipo um tutorial ensinamdo passao a passo, apartir da minha verção, e que tenho medo de brikar meu aparelho, sera que nao podia fazer ou mi passar um tutorial existente por ai, queria tanto colocar um emulador de SUPER NINTENDO pra jogar os clasicos como DONKEY KONG & MARIO, por favor alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Segue o tutorial que indiquei, se fizeres o que indiquei não terás problemas de brick

davidprudenciomega

davidprudenciomega
Novato
Novato

em tão tenho que atualizar da OFW3.03 direto para OFW6.60,? primeiro tenho de instalar o firmware oficial da sony?, com essa Firm posso rodar qual quer emulador ou jogo? e depois de instalar a OFW tenho de instalar uma CFW, e isso?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

davidprudenciomega escreveu:em tão tenho que atualizar da OFW3.03 direto para OFW6.60,? primeiro tenho de instalar o firmware oficial da sony?, com essa Firm posso rodar qual quer emulador ou jogo? e depois de instalar a OFW tenho de instalar uma CFW, e isso?
Estais a fazer boé da confusões. É passar directamente para ofw6.60(ofical da sony) e por fim instalar a parte correspondente ao cfw.

davidprudenciomega

davidprudenciomega
Novato
Novato

em tão eu instalo primeiro a oficial da SONY 6.60 , depois instalo a CFW, só mais uma coisa depois de ter instalado a OFW, posso instalar essa verção 6.60 PROB9, essa verção vi em outro PSP,.

se instalar só a OFW da SONY e mais nada meu PSP ainda vai rodar UMD?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

davidprudenciomega escreveu:em tão eu instalo primeiro a oficial da SONY 6.60 , depois instalo a CFW, só mais uma coisa depois de ter instalado a OFW, posso instalar essa verção 6.60 PROB9, essa verção vi em outro PSP,.

se instalar só a OFW da SONY e mais nada meu PSP ainda vai rodar UMD?
Sim podes. É óbvio que só tendo ofw ela só vai correr UMD´s, mesmo tendo o cfw podes jogar tanto UMD´´s como os sacados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos