PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV]

+5
wizard_ap
Terra
César Faria
Ruben_94
iFx
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 13:58:09

iFx

iFx
USER ELITE

[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] 27267217727
Conhecida por subir a fasquia de capitulo em capitulo, a Rockstar
não se esqueceu de fazer o mesmo com o 4º capitulo da conhecida série
Grand Theft Auto, o primeiro para consolas de nova geração. Desta vez a
Rockstar esmerou-se e confirma que oferecerá-nos 100 horas de jogo em
single player!
Durante uma pequena entrevista entre a Rockstar e a Videogamer:
“Se não estiveres com pressa e atenderes o telemóvel
quando ele toca, levar-te-á cerca de 100 horas para completar [GTAIV].
É mais difícil distinguir entre missões principais e missões
secundárias - há muitas de ambas. Mas existem mais missões principais
que secundárias. Não será é tão claro como costumava ser por causa do
telemóvel.”

2[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:00:38

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

´100?????? Fogo!!! Sim senhor grande jogao!

3[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:11:21

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

e mais ao menos o que eu passei no GTA: LCS muito depois das missões principais..

http://www.xpx-clan.com

4[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:25:34

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Assim ja vale apena gastar 70 euros xD

5[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:26:53

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

terra escreveu:Assim ja vale apena gastar 70 euros xD

Pois nisso tens razao!!! 100 horas de jogo vale a pena!

6[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:47:51

wizard_ap

wizard_ap
USER Nv.4

Concordo que vai ser um jogo grande, e unico ja que nao e todos os dias que se ve um jogo elevar tanto a fasquia.....(100H)xD
Cumprz' Wizard
PS:espero poder compra-lo quando o pai natal ca chegar.....

7[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 14:48:58

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Pois eu tambem espero que o pai natal me traga uma ps3

8[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 15:00:44

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu nunca curti muito GTA mas com este novo acho que vou passar a adorar e pela imagem e pelos videos que ja vi o jogo é brutal

9[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 17:38:25

iFx

iFx
USER ELITE

Quando sair vou ser um dos primeiros a comprae.Eu agora desque tenho a ps3 confesso que ja não jogo muito psp quer dizer jogo muitas vezes psp nas aulas.Mas quando tou em casa abandono a minha psp e fico so com a ps3

10[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 17:46:59

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

sem duvida nenhuma , o jogo vai ser uns 70 euros bem gastos , 100 horas de jogo é muito bom

11[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 17:53:32

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Mal tenha o torrent na net vai ser logo a sacar. PEna que falta muito tempo ate 29 de Abril.
Cheira-me melhor de 2008!

12[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 19:25:33

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

porque é que voces vao comprar o jogo por 70€ se o conseguem meter na psp á borla com cfw

13[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 19:39:11

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Acho que ainda não existe nenhum cfw para PS3

14[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 20:00:12

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

o pro_skater quis dizer na PSP. Mas o jogo nao sai pra PSP

15[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Sáb 1 Mar - 20:16:17

iFx

iFx
USER ELITE

Es mesmo que sai-sse para a psp o jogo na psp não iria ter 100 horas.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

17[MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Empty Re: [MULTI]100 horas de jogo [GTAIV] Dom 2 Mar - 11:44:09

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

esse vai ser outro a encher o Blu-ray!!!

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos