PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Escolha do Pc portátil

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty [Ajuda] Escolha do Pc portátil Qui 27 Set - 18:03:31

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

Boas pessoal,
Estou decidido a comprar um PC portátil para usar na faculdade, mas estou com bastante dificuldade em escolher um PC portátil porque não possuo o conhecimento suficiente para saber qual o melhor.

Procuro um PC portátil que corra sem dificuldades o Photoshop, o Illustrator e o AutoCad.
E se fosse possível jogar um jogo do tipo FIFA 13 ou PES 13.

Estava a pensar em gastar no máximo 450€, têm alguma sugestão?

Obrigado pela vossa ajuda.

2[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 13:09:55

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Olá Mario. Podes mandar algumas configurações de sua preferência que eu posso analisar qual é o melhor pra ti. Atualmente os melhores portatéis são da linha intel 2º ou 3º geração da série core i(3,5,7).
Existe algumas portáteis da samsung como este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que são de excelente perfomance. Não sei quanto custa em euros, mas vale a pena pesquisar preços.

Processador - Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5 2450M
Windows® 7 Home Premium Original (64 Bits)
Ecrã: 15.6" LED HD 16:9 Brilhante / 1366 x 768 (HD)
Especificações: 37.96 x 25.55 x 3.14 ~ 3.7 cm
Peso 2.6 kg
Placa Gráfica NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus)
Memória gráfica 1 GB DDR3 (Memória Dedicada)
Total de Memória 6 GB DDR3
Slots 2 x SODIMM
HDD 1 TB (1000 GB) S-ATA 5400 rpm
ODD Super Multi Dual Layer (S-ATA) Gravação (CD-R 24X / CD-RW 24X / DVD±R 8X / DVD+RW 8X (4X) / DVD-RW 6X / DVD-RAM 5X), Leitura (CD 24X / DVD 8X)
Chipset Intel® HM65
HD (High Definition) Audio
Efeitos de Áudio SRS Premium Sound Effect
Mic Noise Suppression
Falantes 3 W Stereo (1.5 W x 2)
Câmera Integrada Sim (1.3 megapixel HD)
Rede
Modem Não
Placa de Rede Gigabit (10 / 100 / 1000) LAN
Placa de Rede Wireless 802.11bg/n
Bluetooth Bluetooth 3.0 Alto Desempenho
Portas de Comunicação
VGA Sim
HDMI Sim
Saída para Fone-de-Ouvido Sim
Entrada para microfone Sim
Microfone Integrado Sim
USB 2 x USBs 3.0
2 x USBs 2.0 - Energizadas
Leitor de Cartões Multimídia 4-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC)
Slot para Docking Station Não
RJ11 (Modem) Não
RJ45 (LAN) Sim
Conector de Energia Sim
Entrada do dispositivo
Teclado Português-BR
Teclado Númerico Integrado
Touch Pad Sim, com suporte à função multi-toques
Software Anti-Vírus Norton Internet Security Trial (60 dias de avaliação)
Alimentação de Energia
Fonte Adaptadora 90 Watt
Padrão da bateria 6 Células


3[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 18:55:39

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

pesquisei esse samsung, é espectacular só que ultrapassa o meu orçamento. Tenho aui alguns requerimentos:

-Microsoft Windows 7
-Processadores: AMD Athlon 64/ AMD Opteron/Intel Xeon/ Intel Pentium 4/ minimo Core 2 Duo de 1.8 GHz
-RAM de 4GB
-Vídeo: Placa de vídeo 3D acelerada de 256 MB com suporte para Pixel Shader 3.0
-Placas de Vídeo Mínimas Suportadas: ATI Radeon HD 3600, NVIDIA GeForce 6800GT
-Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

eu não percebo nada disto apenas fui à procura dos requesitos e pus aqui.

encontrei isto o que achas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 19:04:30

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nenhum destes vale a pena pesquisar. É como te falei acima o mais interessante é algum nessa categoria core da intel um i3, i5 ou i7 de preferência segunda geração. Segue lista de jogos disponíveis através dessa segunda família nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De certa haverá configurações de portáteis decentes com isto.

5[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 19:18:23

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

este pareceu-me bem, o que achas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 20:13:21

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Qualquer um desses vais te ver aflito para correr Photoshop.

7[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 20:17:26

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

qual é que achas que deva comprar?
tendo em conta que o meu orçamento é de 450€

8[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 22:40:28

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Tem de ser mesmo portátil? Não consegues arranjar, por esse valor, nenhum portátil que corra decentemente o Photoshop. Fixo sim, facilmente arranjas.

9[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sex 28 Set - 22:41:18

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

pois mas nao da muito jeito para levar para a faculdade.

10[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sáb 29 Set - 3:19:12

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nada mal este que você pôs Mario.

11[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sáb 29 Set - 14:11:00

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Mario esse ultimo que puseste da fnac chega perfeitamente para o photoshop mas agora para rodar o fifa 2013 acho que roda mas com um pouco de lag o pes 2013 vai correr na boa :]

12[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Sáb 29 Set - 15:17:37

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

alexspeedfly escreveu:Olá Mario. Podes mandar algumas configurações de sua preferência que eu posso analisar qual é o melhor pra ti. Atualmente os melhores portatéis são da linha intel 2º ou 3º geração da série core i(3,5,7).
Existe algumas portáteis da samsung como este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que são de excelente perfomance. Não sei quanto custa em euros, mas vale a pena pesquisar preços.


nao consigo encontrar esse pc(samsung rf511 sd6) em lojas europeias

queria só saber o preço

13[Ajuda] Escolha do Pc portátil Empty Re: [Ajuda] Escolha do Pc portátil Seg 1 Out - 12:34:58

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Podes procurar por este também LG S425 pois vi o review, duração de bateria, cooler, vem com i3 da segunda geração + intel 3000 que roda satisfatorioamente os jogos tais como Need for speed world e Modern Warfare 2.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos