PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Tracker Geral/Jogos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Empty [PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Ter 25 Set - 13:59:31

guiga1502

guiga1502
Novato
Novato

Opa galera blz, estou procurando algum tracker que tenha jogos em geral, pricipalmente de xbox 360.

Eu uso esse SceneRush, inclusive tenho convites se alguem quiser, porem alguns jogos mais antigos é complicado de achar, se alguem poder me enviar um convite de outro tracker, fico muito agradecido.

Eu tinha uma conta a muito tempo no TorrentLeech gostava de lá, mas acho que já foi desativada... Se alguem tiver um convite pare esse, ou que for nesse stilo pois eu não conheço os outros. Vlw.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Empty Re: [PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Ter 25 Set - 15:41:35

P53

P53
USER ELITE Nv.3

TorrentLeech, Xbox-Sky.. São os únicos que me vem à cabeça e infelizmente para ti os registos são por convite e ambos estão desactivados.

Experimenta o BitSoup, ou o fórum "Miguelito" tem uma secção Xbox 360 com muitos jogos para sacar por download directo.

Cumps.

3[PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Empty Re: [PEDIDO] Tracker Geral/Jogos Ter 25 Set - 18:31:18

guiga1502

guiga1502
Novato
Novato

Eu dei uma olhada lá, mas o BitSoup está com as inscrições fechadas. O miguelito deu certo, mas é bom para lançamentos também, eu queria algo que desse "Seeds" para jogos mais antigos, mas mesmo assim vlw. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos