PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP 3004 com versão 5.03 e date code 8C, novidades??

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Boas
Tenho a consola do miudo com o mhuspeed3 com o 5.03 GEN-C ou o 5.03 Prometheus e sempre funcionou mto bem.
Mas é um bocado aborrecido qdo a bateria vai totalmente abaixo ou qdo ele desliga a psp por engano.Lá tem novamente de correr o mhuspped...e mtas vezes não dá à primeira. Sad
Estive um tempo fora e não apanhei as novidades...apenas soube que apareceu uma nova solução para as phat e para as slim.Será que a consola do meu filho, PSP 3004 com versão 5.03 e date code 8C, há maneira de a por definitivo a bombar?
Obgd

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

cenobytewolf escreveu:Boas
Tenho a consola do miudo com o mhuspeed3 com o 5.03 GEN-C ou o 5.03 Prometheus e sempre funcionou mto bem.
Mas é um bocado aborrecido qdo a bateria vai totalmente abaixo ou qdo ele desliga a psp por engano.Lá tem novamente de correr o mhuspped...e mtas vezes não dá à primeira. Sad
Estive um tempo fora e não apanhei as novidades...apenas soube que apareceu uma nova solução para as phat e para as slim.Será que a consola do meu filho, PSP 3004 com versão 5.03 e date code 8C, há maneira de a por definitivo a bombar?
Obgd
Segue o meu tutorial para ficares com a tua psp actualizada com a penúltima actualização, mas se quiseres ficar com a consola actualizada com a versão mais recente o que tens de fazer é sacar a versão mais recente lcfw 6.60ME-1.8 e na mesma seguir os passos que são indicados no meu tutorial, cada vez que ficares sem bateria basta correres launch e ela já fica novamente com lcfw instalado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Diz-me uma coisa é seguro fazer uma actualização dessas??
Logo para 6.60?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

cenobytewolf escreveu:Diz-me uma coisa é seguro fazer uma actualização dessas??
Logo para 6.60?
Sim é.

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Vou testar obgd

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Ficou 5* bem melhor que o chicken e o mhuspeed.


Fez-me falta a versão oficial 6.60 que n encontrei no forum(estava com erro)
Mas aqui está ela para quem precisar com 31.04MB


Download: OFW6.60



Download:LCFW-6.60 ME-1.6´

E a nova actualização do LCFW 6.60 -1.8, ME e LME

Download:6.60 ME-1.8//url]6.60 ME-1.8



Download:6.60 LME-1.8//url]6.60 LME-1.8




Podem fechar
Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos