PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP ISO compressor? Programa legítimo?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Gostaria que me dessem informações acerca do programa ISO compressor... Já sei que o programa comprime ISO para CSO, mas estou com dúvidas em relação ao sentido inverso, descomprimir CSO para ISO. Parto do princípo que um CSO é o jogo com algo ripado... Sendo assim, um CSO quando descomprimido, volta a ter a sua estrutura original?

Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Zatoichi escreveu:Gostaria que me dessem informações acerca do programa ISO compressor... Já sei que o programa comprime ISO para CSO, mas estou com dúvidas em relação ao sentido inverso, descomprimir CSO para ISO. Parto do princípo que um CSO é o jogo com algo ripado... Sendo assim, um CSO quando descomprimido, volta a ter a sua estrutura original?

Obrigado
Sim volta à sua estrutura original

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

jjoao escreveu:
Zatoichi escreveu:Gostaria que me dessem informações acerca do programa ISO compressor... Já sei que o programa comprime ISO para CSO, mas estou com dúvidas em relação ao sentido inverso, descomprimir CSO para ISO. Parto do princípo que um CSO é o jogo com algo ripado... Sendo assim, um CSO quando descomprimido, volta a ter a sua estrutura original?

Obrigado
Sim volta à sua estrutura original

Mas um CSO não é o ISO ripado? Não são eliminados alguns dados da ISO? Se são eliminados como é possível que eles voltem a aparecer quando descomprimido? Isso significa que não houve eliminação e os dados continuam todos no CSO, mas comprimidos?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não, o CSO é um ISO comprimido. Mantem tudo original mas torna-o mais pequeno.

É +/- o mesmo sistema que o Winrar e os ficheiros .zip, os ficheiros ficam iguais mas mais pequenos.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Acrescento que os CSO são mais lentos, porque a PSP tem que os descomprimir durante o jogo. Há jogos em que é melhor usar o ISO, senão dá lag.

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Pedrock escreveu:Acrescento que os CSO são mais lentos, porque a PSP tem que os descomprimir durante o jogo. Há jogos em que é melhor usar o ISO, senão dá lag.

Muito obrigado a todos pela ajuda. Podem encerrar o tópico Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos