PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP 1004 (AJUDA)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSP 1004 (AJUDA) Empty PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 21:32:59

David123

David123
USER
USER

Boas pessoal

É assim, tenho uma PSP 1004 com DataCode 6D com Firmware 3.71 M33-2.

Eu quero desbloquá-la para poder jogar sem comprar as UMD's , mas quando eu ponho em Ligação USB , o Cartão de Memória de 2GB não me aparece e não sei como fazer para conseguir actualizar o Firmware e ver o que tenho no Cartão de memória.

Será que alguem me pode ajudar?

Cumps.

2PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:11:17

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Boas, David123!
Pelo que disseste, acho que é um problema do Cartão de Memória. Provavelmente foi de viola... Tenta outro cartão de memória, de um amigo ou familiar que tenha.

Cumprimentos!

3PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:12:16

David123

David123
USER
USER

Mas o cartão de memória no pc funciona bem, só quando o tento ver em modo usb e que nao dá

4PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:13:58

Sefira007

Sefira007
USER
USER

David123 escreveu:Mas o cartão de memória no pc funciona bem, só quando o tento ver em modo usb e que nao dá

Sendo assim, ou é do cabo ou da PSP... Consegues gravar ficheiros na PSP?

5PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:15:41

David123

David123
USER
USER

Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória

6PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:19:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

David123 escreveu:Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória
Nao consegue ler o cartão é que o cartão está lixado. Faz manualmente a actualização.

7PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:21:26

David123

David123
USER
USER

jjoao escreveu:
David123 escreveu:Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória
Nao consegue ler o cartão é que o cartão está lixado. Faz manualmente a actualização.



como faço manualmente ?

8PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:37:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

David123 escreveu:
jjoao escreveu:
David123 escreveu:Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória
Nao consegue ler o cartão é que o cartão está lixado. Faz manualmente a actualização.



como faço manualmente ?
Primeiro formata o teu cartão de seguida procura aqui no fórum ou noutro lugar qualquer pela actualização 6.60

9PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:38:32

David123

David123
USER
USER

jjoao escreveu:
David123 escreveu:
jjoao escreveu:
David123 escreveu:Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória
Nao consegue ler o cartão é que o cartão está lixado. Faz manualmente a actualização.



como faço manualmente ?
Primeiro formata o teu cartão de seguida procura aqui no fórum ou noutro lugar qualquer pela actualização 6.60




mas isso ja eu fiz e continua na mesmaa!

10PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:40:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

David123 escreveu:
jjoao escreveu:
David123 escreveu:
jjoao escreveu:
David123 escreveu:Epá, deixa-me explicar emlhor, eu quando tenho o Cartão lá dentroe entro em modo USB, no pc aparece uma pasta com 3.83MB e não me aparece o Cartão de memória, fui agora pelo Wi-fi sacar o Update 6.60 e instalou-me no Cartão, mas quando tento actualizar diz-me que nao consegue ler o Cartão de memória
Nao consegue ler o cartão é que o cartão está lixado. Faz manualmente a actualização.



como faço manualmente ?
Primeiro formata o teu cartão de seguida procura aqui no fórum ou noutro lugar qualquer pela actualização 6.60




mas isso ja eu fiz e continua na mesmaa!
Impossível não dar par actualizar para ofw6.60 tem de dar

11PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Qui 2 Ago - 22:40:58

David123

David123
USER
USER

Não dá, nao deixa :s
diz na mesma que nao le o cartao

12PSP 1004 (AJUDA) Empty Re: PSP 1004 (AJUDA) Sex 3 Ago - 0:24:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

David123 escreveu:Não dá, nao deixa :s
diz na mesma que nao le o cartao
Para a próxima que fizer double post vai ser retirado warning. Tenta com outro cartão para ver se dá para actualizar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos