PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troco Convites trackers

+2
B4N-m3
doors1991
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troco Convites trackers Empty Troco Convites trackers Ter 12 Jun - 3:31:57

doors1991

doors1991
Novato
Novato

Tenho para troca torrentleech,iptorrents,tvtorrents
Procuro - legendasdivx,Sceneaccess,bit-hdtv e bit gamer.
Escusam de propor troca de convites por trackers nao privados.
So respondo por pm
Cumps.

2Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Ter 12 Jun - 20:44:41

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Troco legendasdivx por torrentleech se estiveres interessado.

3Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Ter 12 Jun - 22:00:20

doors1991

doors1991
Novato
Novato

Sim estou interessado.
Pelos vistos como sou novo user nao posso enviar pm por isso respondo aqui e pa trocar so por mail...Como nunca fiz trocas nao sei como se processa.Mas sabes trabalhar com o ratio e tens net para tal ? É que nao queria dar convite a uma pessoa que nao va aproveitar e ainda por cima que me possa prejudicar a conta.Cumps.

4Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 10:25:15

galinha69

galinha69
USER Nv.3

ola . tenho scc bit-hdtv e bitgamer . quero torrentleech. escolhe um destes e fazemos negocio.

5Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:27:32

doors1991

doors1991
Novato
Novato

galinha69 escreveu:ola . tenho scc bit-hdtv e bitgamer . quero torrentleech. escolhe um destes e fazemos negocio.
Ok,mas temos que falar por mail porque nao posso por pm.

6Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:30:56

galinha69

galinha69
USER Nv.3

edita o teu perfil e poe o teu msn visivel

7Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:34:16

doors1991

doors1991
Novato
Novato

pelos vistos ja posso xd

8Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:40:03

galinha69

galinha69
USER Nv.3

mandar pm's?

9Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:45:16

doors1991

doors1991
Novato
Novato

Nao ja adicionei o msn e falamos por ai nao estou atinar com isto

10Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 14:48:28

galinha69

galinha69
USER Nv.3

ja adicionei

11Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 15:01:35

doors1991

doors1991
Novato
Novato

Adiciona,porque nao estou a conseguir ler as pms

12Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 15:06:44

doors1991

doors1991
Novato
Novato

tas offline



Última edição por doors1991 em Qua 13 Jun - 15:09:51, editado 1 vez(es)

13Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 15:08:38

galinha69

galinha69
USER Nv.3

sou . edita a tua ultima msg e apaga o nome. fala cmg ou manda mail

14Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 15:39:42

doors1991

doors1991
Novato
Novato

galinha69 escreveu:ola . tenho scc bit-hdtv e bitgamer . quero torrentleech. escolhe um destes e fazemos negocio.


Este tipo é um mentiroso nao vao na cantiga dele

15Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 15:44:55

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

tens um tópico para isso chamado Feedback de troca de convites. Expõem lá a situação para todos os user ficarem a saber.

16Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 22:14:07

galinha69

galinha69
USER Nv.3

ahahha que lata. eu enviei o convite para o bithdtv . tinha 2 e fiquei com 1. eu avisei-te que era preferivel gmail. o hotmail é preigoso nessas cenas.

e olha para a minha reputação e pa tua xD


perdi um convite e começas ai com filmes.

17Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 23:31:16

doors1991

doors1991
Novato
Novato

galinha69 escreveu:ahahha que lata. eu enviei o convite para o bithdtv . tinha 2 e fiquei com 1. eu avisei-te que era preferivel gmail. o hotmail é preigoso nessas cenas.

e olha para a minha reputação e pa tua xD


perdi um convite e começas ai com filmes.
lollllllll no mail nao tinha convite nenhum e desde quando o hotmail e perigoso ? e tanto como o gmail.E quem quiser que pergunte ao B4N-m3 se nao sou de confiança ( troquei-lhe um convite torrentleech por legendasdivx e nao houve problemas nenhuns.Ainda o bocado troquei um iptorrents por demonoid.É curioso tu teres dito que tinhas convites logo para os 3 trackers que eu pedia,sorte que nao fui na cantiga.

18Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Qua 13 Jun - 23:32:22

galinha69

galinha69
USER Nv.3

se percebesses alguma coisa saberias que muitos trackers nao recomendam hotmail

e aprecia :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 2:48:12

djhifi

djhifi
Novato
Novato

Boas doors, tenho 1 convite legendasdivx para ti e queria o teu do torrentleech em troca.

Tenho também 8 para o BTnext por causa do meu rácio.

Contacta-me

20Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 6:34:20

JPLM

JPLM
Novato
Novato

Boas, agradecia imenso um convite do TorrentLeech. Tenho um do Bit-Hdtv que posso oferecer... De momento estou com estes stats: Ratio:1.434, UP:1.07TB, DW:762.28GB. Tenho ligação de 100MB e maior parte do tempo o computador ligado...





21Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 13:25:35

djhifi

djhifi
Novato
Novato

JPLM nao trocas bit hdtv por btnext?

22Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 13:50:29

JPLM

JPLM
Novato
Novato

Sinceramente não sei como tem andado essa pagina a nivel de novidades e velocidade de downs, gostaria mesmo era do TL

23Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 14:00:35

djhifi

djhifi
Novato
Novato

Estou neste momento a sacar uma serie (the pacific) em hd 40gb e estou a tirar a 7MB, vou tirar print screen para depois te mostrar se quiseres

24Troco Convites trackers Empty Re: Troco Convites trackers Sex 15 Jun - 15:49:13

JPLM

JPLM
Novato
Novato

Obrigado mas estou mesmo interessado é no TorrentLeech

25Troco Convites trackers Empty Convites Sex 15 Jun - 22:36:31

Nipre

Nipre
USER
USER

Também tenho convites para troca
dos trakers:
scene-rush.
evopt.org
legendasdivx
demonoid.me
por torrentleech e outros que não tenha ainda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos