PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[news] mais avancos nos desbloqueios JFW DH 3.56 MA Dev Update: U

+3
P53
xicox
djiin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djiin

djiin
USER Nv.2

JFW DH 3.56 MA Dev Update: Universal MAD Downgrade On The Way

It's time for another JFW DH 3.56 MA Dev update. Last time, we heard of Dynarec being incorporated into the firmware. This time around, the news is about the upcomoing Universal MAD Downgrade. [color:de6c=blue !important][color:de6c=blue ! important]Oh [color:de6c=blue ! important]yeah, let's get to being reacquainted with the UMD abbreviation that we've all came to love, in a whole new way.



[news] mais avancos nos desbloqueios JFW DH 3.56 MA Dev Update: U 34608d1335492090-jfw
If you're using JFW DH 3.56 MA, you would know that one of the
limitations is that you're basically stuck on that firmware. This was
due to Sony introducing a new 'updater2' which does not recognize any of
the firmware updates that use the previous 'updater1'. To combat this,
Universal MAD Downgrade has been put together to allow users to
downgrade their PS3s to 3.51 or 3.55. Here's a rough translation
provided by hellsing9 of PS3Hax.









Hello friends, we have another fresh news from demonhades and his
team are already testing universal MAD downgrade. The one who is
perfecting it, it's our great spanishdev jaicrab the one who gives
veracity to this project.

You can lower from any version from jfwdh356 the times you want, this
way many users that were not willing to test it (for x reasons) Now will
can try and see the great capacity and work [color:de6c=blue !important][color:de6c=blue !important]been [color:de6c=blue !important]done in this jfw356.

Also Demon and Kike said to me that you will can downgrade to 3.55 or 3.51 (clean)

Allowing you to install any CFW or JFWDH3556.

This is what many people were waiting for, well soon will be available in his web and here.

Needless to say this year will be full of surprises regarding JFWDH356
and who knows maybe they can achieve an JFWDH3.60 or JFWDH4.11.




Progress is progress, [color:de6c=blue !important][color:de6c=blue !important]no [color:de6c=blue !important]doubt.
I wonder what the team has in store for us. It would be quite the
breakthrough if an actual 4.11 custom firmware can surface at one point
or another. With Universal MAD Downgrade on the horizon, will you be
giving 3.56 MA a shot?


fonte: http://psx-scene.com/forums/content/jfw-dh-3-56-ma-dev-update-universal-mad-downgrade-way-2191/



Última edição por djiin em Sex 27 Abr - 19:11:31, editado 1 vez(es)

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

xicox

xicox
Moderador
Moderador

pá traduz isso, e formata de maneira que as pessoas consigam ler, que isso ta uma cagada e nao se percebe nada

just saying

djiin

djiin
USER Nv.2

vou-te ser sincero...eu taduzi isto pelo google para mim nao fica muito melhor.....

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

xicox

xicox
Moderador
Moderador

ao menos tira a parte de cima que tem muitos espaçamentos onde diz by demonchild e para cima daí, pelo menos no google chrome aparece com um espaçamento muito grande....

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Que chatice, ainda não há nada para 4.xx users. :-/

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Calma eles para já estão a estudar este caso com fw's antigos. se reparares eles futuramente podem-se basear neste que estão a fazer para os 3.60 e os 4.xx

cjsr

cjsr
USER
USER

Esses ja prometeram muito e nunca os vi a fazer nada ( a maioria que circula por ai é so fakes ) mas vamos esperar para ver,espero estar enganado.

djiin

djiin
USER Nv.2

pois quase todos os meses alguem diz algo do genero...esperar para ver

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

P53

P53
USER ELITE Nv.3

^ Um dia todos os firmwares da Sony PlayStation 3 serão desbloqueados.

Eu já não irei actualizar a minha PS3 pois a Sony nunca adiciona nada de útil aos firmwares novos. Que vergonha.

cjsr

cjsr
USER
USER

Concordo totalmente contigo,os novos firmwares são so para proteções contra a pirataria,é por isso que tenho uma ps3 com cfw 3.55 aqui em casa a ganhar po,pois desisti da ps3 e virei-me para a xbox 360 slim 250gb.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cjsr escreveu:Concordo totalmente contigo,os novos firmwares são so para proteções contra a pirataria,é por isso que tenho uma ps3 com cfw 3.55 aqui em casa a ganhar po,pois desisti da ps3 e virei-me para a xbox 360 slim 250gb.

Eu tenho uma PS3 Slim 250 GB e Xbox 360 S 250 GB, só uso a PS3 mesmo somente para Blu-rays e a Xbox 360 para tudo (jogos, vídeos, música, YouTube, etc).

Tenho jogos para a minha PS3 mas acabei por vender a maioria pois perdi interesse na PS3 graças à incompetência da Sony e o modo online ser tão calmo (raramente ouvia pessoal a falar).

Concordo que grátis é bom, mas se não estou contente com o serviço de pouco vale a pena tê-lo.

djiin

djiin
USER Nv.2

para mim o sistema so me interessa para jogar alguns jogos que nao saem ca
ex : one piece...

ultimamente compro usados e depois vendo-os....

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

katros

katros
USER Nv.2

acho que devia trocar o titulo do tópico e por xbox vs ps3 lol


o melhore que se tem a fazer e comprar uma true blue.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

djiin escreveu:para mim o sistema so me interessa para jogar alguns jogos que nao saem ca
ex : one piece...

ultimamente compro usados e depois vendo-os....

Podes importar, acho que os jogos PS3 seja de que região forem funcionam em qualquer PS3.

katros escreveu:acho que devia trocar o titulo do tópico e por xbox vs ps3 lol


o melhore que se tem a fazer e comprar uma true blue.

Não é Xbox 360 Vs. PS3, mas dar a opinião e eu já dei a minha, para mim a PS3 não é aquela máquina altamente que os outros fãs portugueses tanto gostam.

Enfim, só comprar um USB Dongle para os FW's 3.55+ chegam mas para quem tem a sua PS3 travada com um firmware tipo 4.11 FW está lixado. E a Sony tá-se nas tintas para adicionar features de valor ao sistema.

P.S: O que eu realmente queria para a PS3 era instalar CFW como existe para as PSP's 1000 e 2000 (até 8B).

lfbaiao

lfbaiao
Novato
Novato

Boas Sou novo por aqui,
Podem ajudar me? Quer isto dizer que tendo uma PS3 fw3.6 não consigo desbloquear para jogar?
Estou farto de ler soluções mas ate agora parecem me todas pouco credíveis.

djiin

djiin
USER Nv.2

lfbaiao escreveu:Boas Sou novo por aqui,
Podem ajudar me? Quer isto dizer que tendo uma PS3 fw3.6 não consigo desbloquear para jogar?
Estou farto de ler soluções mas ate agora parecem me todas pouco credíveis.

a partida não....tb ja li alguns artigos a falar de supostos desbloqueios mas não sei.....
tambem li esta semana que os criadores do true blue estao a vender disco ps3 carregados de jogos e com o sistema ja incluído.
ha no entanto um soft. que te diz se podes fazer downgrade do sistema. vou tentar inserir aqui mais tarde.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

rubenboy

rubenboy
USER
USER

sim da para fazer o downgrade do sistema com um chip que se vende na net eu ja o tenho mas ainda nao o ultilizei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos