PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Tranferir ficheiros com cabo LAN

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fred85

fred85
USER Nv.3

Olá a todos.
Tenho dois Pc's: um portátil (novo) e um fixo e queria transfeir alguns ficheiros do fixo para o portátil.
Alguém sabe como posso fazer isto?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Usa uma pen ou um disco, se não tiveres hardware, crias uma conta no dropbox e passas para lá os ficheiros

fred85

fred85
USER Nv.3

Sim, são muitos ficheiros e dava-me mais jeto se fosse atravês de cabo LAN.
Sabes como se faz?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tens de ter um cabo crossover, se for um Rj45 normal (lan) nem funciona

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fred85

fred85
USER Nv.3

Não existe nenhuma forma com o cabo LAN?
E que não me apetece meito comprar um cbo desses só para isto?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

não, só mesmo com esse cabo, porque os Lan só recebem, os crossover enviam e recebem

fred85

fred85
USER Nv.3

Nesse tutorial diz que algumas placas rede cruzam automaticamente quando detectam que estão ligadas directamente a outra placa de rede utilizando um cabo normal de Ethernet?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Não, e se reparares existem 2 tipos de cabos ethernet (rede), os directos, os mais comuns e que se arranja com facilidade e os cruzados (crossover), menos comuns e são os que dão mais jeito para fazer redes com vários computadores.

Se quiseres comparar um cabo de rede normal com um crossover nao vais notar diferença nenhuma pois eles são iguais a unica coisa de diferente que eles tem é a ordem dos fios que estão na ficha, se fores ao google em imagens e puseres rj45 crossover order aparece logo a ordem dos fios e se colocares só rj45 aparece-te a de um cabo normal

fred85

fred85
USER Nv.3

Então posso fazer um crossover com um cabo lan?
É fácil fazer isso?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tens um video tutorial, e tens um pdf...
(Aconselho-te a ler o pdf pois lá está melhor explicado)





PDF:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ps: Não vale a pena perguntar onde se arranja este tipo de material, pois eu desconheço, e se tentares tirar as cabeças(fichas) de um cabo que tenhas é escusado pois as cabeças(fichas) do cabo só se podem prender 1 vez, pois elas ficam presas aos fios como se fossem lâminas impedindo que outros cabos sejam tirados e postos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos