PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de Trackers (Convites)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca de Trackers (Convites) Empty Troca de Trackers (Convites) Qui 19 Abr - 12:51:10

nightcrowls

nightcrowls
Novato
Novato

Galera esse tópico é para todos os usuários que possuem trackers para troca, ou compartilhar e divulgar servers, ou doar convites.

Bem eu tenho para troca filewarez e scene-rush, se alguém quiser trocar me mande um MP.

bjmm

bjmm
Novato
Novato

EVOLEECH.ORG

Tracker TugaTroca de Trackers (Convites) MIUI_Portugal

Registos abertos!
Aproveitem para criar a vossa conta!


Troca de Trackers (Convites) Image

Página: w w w.evoleech.org

Tracker com bons pretimes.

Troca de Trackers (Convites) 385_MAIN

3Troca de Trackers (Convites) Empty site Sex 6 Jul - 14:52:07

Nipre

Nipre
USER
USER

ess traker deu o berro

4Troca de Trackers (Convites) Empty Re: Troca de Trackers (Convites) Ter 17 Jul - 10:42:38

thepipi

thepipi
Novato
Novato

boas tenho para troca um convite torrentlech troco por bitgamer.quem tiver entressado....

5Troca de Trackers (Convites) Empty Re: Troca de Trackers (Convites) Ter 17 Jul - 13:27:38

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

thepipi escreveu:boas tenho para troca um convite torrentlech troco por bitgamer.quem tiver entressado....

Tenho para o demonoid,btnext,scene-rush,legendasdivx,bitsoup e iptorrents se quiseres trocar pelo do torrentleech faz-se já troca.

6Troca de Trackers (Convites) Empty Re: Troca de Trackers (Convites) Ter 17 Jul - 22:09:43

thepipi

thepipi
Novato
Novato

boas ,obrigado mas quero mesmo e o bitgamer

7Troca de Trackers (Convites) Empty Re: Troca de Trackers (Convites) Ter 17 Jul - 23:19:58

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

thepipi escreveu:boas ,obrigado mas quero mesmo e o bitgamer
Pode oferecer um para o TLL.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos