PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Disco Rigido Multimedia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Disco Rigido Multimedia Empty [AJUDA] Disco Rigido Multimedia Seg 6 Fev - 14:34:05

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Boas



Alguem sabe se é possivel instalar um sistema operacional em um disco rigido multimedia?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

podes instalar, terás é que fazer boot por usb, se o pc tiver disco tens que mudar a prioridade para usb em 1º

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Tenho em casa um disco externo multimedia da memup, eu neste disco posso instalar o android e ligar o disco na tv á mesma?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boa pergunta , haverá alguem para responder , assim ficamos a saber

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Não sei se visitas o site da loja online Dealextreme, vi lá a venda uma coisa que é o android tv.



É claro que não tem nada a ver com o disco multimedia que tenho em casa, mas para não "atirar" 100€ para um canto, gostava de saber se podia trocar o firmware ou até mesmo instalar um O.S.



Foi pena nao ter feito uma pesquisa sobre discos externos multimedia, porque devia de arranjar melhor que um memup.



Deixo este link do disco multimedia android.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

É assim, eu nao estou muito a par desses discos, mas eles possuem entradas rj45 e possuem wifi? será que também tem memória RAM?, porque esse pedaço de hardware que citaste no link em baixo, tem é mais potencia e capacidade para ser um mini computador. Daí dizerem que é um mini pc na tv.

Mesmo que deia com o teu disco... tens software para poder instalar ou conseguir arranjar? Isso também é um ponto importante.

Porque quando fizeste a 1ª pergunta eu pensava que querias instalar um Sistema operativo mas para pc do tipo, Linux, Windows ou MAC...

7[AJUDA] Disco Rigido Multimedia Empty Re: [AJUDA] Disco Rigido Multimedia Sex 10 Fev - 17:53:13

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Obrigado pelas informações.



Pensei que existi-se um hack para estes discos.



Podem fechar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos