PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Free mcboot ps2 fat

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Seg 30 Jan - 23:18:19

pcts

pcts
USER
USER

boas,
tenho uma ps2 para por a correr jogos gravados.
nao esta preparada para uzar o swap magic.
emprestaram-me o dvd do swapmagic e uns jogos gravados que ele utilizava com o swapmagic.
já consegui instalar o free mcboot 1.8, e o ulaunchelf.
Como e que eu faço para jogar os tais jogos, posso jogar assim ou tenho que gravar de outra forma?
tambem queria instalar o open ps2 loader mas nao consigo.

obrigado

2[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Qua 1 Fev - 1:59:52

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4





Está um bocado trapalhao mas percebe-se

Já existe o psloader 09

3[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Qui 16 Ago - 23:06:50

sandra_sk8

sandra_sk8
Novato
Novato

Boas fiquei ainda mais confusa.. enfim vamos lá ver,

Eu vou fazer isto:
1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL

As minhas dúvidas são:
- Depois de instalar o free mcboot, cada vez que quiser jogar tenho de ter a pen ligada na PS2?
- Terei de utilizar outra vez o swap magic?
- Qual o melhor programa/site aconselham para baixar jogos e gravar no DVD?

4[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Sáb 18 Ago - 21:20:30

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

5[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Sáb 18 Ago - 22:15:27

sandra_sk8

sandra_sk8
Novato
Novato

Manhut obrigada por a dica, mas já perguntei aí e mandaram-me link para aqui.
Bem parece que ninguém sabe, vou procurar noutro fórum.

Cumps.

6[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Sáb 18 Ago - 22:48:07

sandra_sk8

sandra_sk8
Novato
Novato

Já me responderam noutro fórum, para quem tiver as mesma dúvidas que eu aqui estão as respostas:

- Depois de instalar o free mcboot, cada vez que quiser jogar tenho de ter a pen ligada na PS2?
Não, apenas se quiser jogar por a pen, colocas os jogos na pen e então serão carregados por aí.

- Terei de utilizar outra vez o swap magic?
Não, se quando formatares o MC escolheres a opção "Multi Version Install" até podes colocar noutra ps2 e jogar.

- Qual o melhor programa/site aconselham para baixar jogos e gravar no DVD?
Existem vários sites que disponibilizam jogos para a consola.
Depois para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar e podes usar o "ESR disc PATCHER v0.24a" para isso.

7[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Qui 17 Jan - 19:53:25

crazymovies

crazymovies
Novato
Novato

o meu problema e que a minha fat e uma SCPH-30004

saquei o free McBoot meti na pen pedi o swap magic 3.6 emprestado para instalar o mcboot mas quando o swap inicia a pen pisca e encrava ali no fundo do swap magic e nao faz mais nada.
Preciso mesmo de ajuda.....

8[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Qui 17 Jan - 20:20:54

crazymovies

crazymovies
Novato
Novato


1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL

A minha PS2fat é o modelo SCPH-30004

Saquei o free McBoot meti na pen, pedi o swap magic 3.6 emprestado para instalar o mcboot mas quando o swap inicia a pen pisca e encrava ali no fundo do swap magic e nao faz mais nada.Já tentei com outras pens,o que estou a fazer mal? Porque nao le a pppppppiiiii da pen.


Preciso mesmo de ajuda.....

9[AJUDA]Free mcboot ps2 fat Empty Re: [AJUDA]Free mcboot ps2 fat Qui 17 Jan - 22:09:24

crazymovies

crazymovies
Novato
Novato

preciso mesmo de ajuda...........alguem me pode ajudar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos