PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AjudaFast]Computador com 'chuva'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AjudaFast]Computador com 'chuva' Empty [AjudaFast]Computador com 'chuva' Sex 13 Jan - 19:08:15

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Boas pessoal tenho aqui o seguinte problema instalei a pouco tempo o windows vista ultimate a partir da'i a minha grafica( ATI X1650 Series) parece que parou de funcionar. ultimamente tenho usado a onboard mas fartei-me de nao fazer nada no pc decidi tentar ligar a grafica entao:
1º limpei-a
2º ligueia outra vez
3º nao deu a mesma
4º liguei outra vez e ja deu
em seguida começei a ligar o pc e tal via-se (ao principio) bem mas depois quando fui atualizar a vga ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tentem ajudar-me o mais rapidamente possivel!!

2[AjudaFast]Computador com 'chuva' Empty Re: [AjudaFast]Computador com 'chuva' Sáb 14 Jan - 11:57:06

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Mas afinal o pc levou com chuva ou é a gráfica que não quer funcionar?

Mesmo assim. pega na gráfica, limpa os conectores (zona dourada de conexao) com uma borracha branca, limpa com um pano seco encaixa na slot e formata para o windows 7

3[AjudaFast]Computador com 'chuva' Empty Re: [AjudaFast]Computador com 'chuva' Sáb 14 Jan - 16:13:32

karlox

karlox
USER Nv.4

Isso parece a nível de hardware, faz o que o xicox disse, limpa tudo muito bem.
Caso o problema se mantenha, é possível que tenhas sacado os controladores errados/desactualizados. Considera actualizá-los. Verifica também se a gráfica é 100% compatível com a motherboard.

http://www.idcsblog.wordpress.com

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

xicox escreveu:Mas afinal o pc levou com chuva ou é a gráfica que não quer funcionar?

Mesmo assim. pega na gráfica, limpa os conectores (zona dourada de conexao) com uma borracha branca, limpa com um pano seco encaixa na slot e formata para o windows 7
lol xicox ele nao apanhou chuva e mesmo do hardware.
É assim eu nestes tempos nao vou tar na minha casa (pois onde esta o meu pc) quando eu puder vou fazer o que disseste e quando eu tiver resultados mando para aqui um feedback
já agora obrigado pela ajuda Smile

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

ja mudei para o windows 7 mas continua na mesma coisa.. :/

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Então deve ter sido a gráfica que foi há vida.. Não consegues arranjar outra nem que seja mais fraca só para testares?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ou então tenta descarregar a drive mas do site do fabricante, pois o win7 as vezes instala umas quais queres

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

mentorman escreveu:Então deve ter sido a gráfica que foi há vida.. Não consegues arranjar outra nem que seja mais fraca só para testares?
mentorman ontem fui a uma loja de informatica e falei ao tecnico que la trabalha disse-lhe os sintomas ele disse sobre aqueceu ou seja, pifou o.o
outra coisa agora tou com a onboard e ta todo na boa so uma coisa tentei jogar minecraft com a onboard e a grafica ta atualizada mas diz que no mine diz bad video cards ... help?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

talvez diz bad video cards porque não é compatível hehe. Lembro de já termos discutido altas vezes sobre o seu pc. Tente procurar por alguma placa gráfica compatível com seu pc. Apesar de não poder jogar mt coisa, podera rodar seu windows bem e o seu clamado Minecraft.

10[AjudaFast]Computador com 'chuva' Empty Re: [AjudaFast]Computador com 'chuva' Qui 26 Jan - 21:56:27

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

alexspeedfly escreveu:talvez diz bad video cards porque não é compatível hehe. Lembro de já termos discutido altas vezes sobre o seu pc. Tente procurar por alguma placa gráfica compatível com seu pc. Apesar de não poder jogar mt coisa, podera rodar seu windows bem e o seu clamado Minecraft.
pois xD e que só o minecraft e CS1.6 são os unicos que consigo jogar, mesmo assim só o cs a 1024x720(axo que e esta a resoluçao) em opengl nao me laga muito os fps's (50/70 FPS'S) com a minha outra vga (a que se estragou) rodava o cs de 99 a 99 fps's xD
mas vou fazer os possiveis para puder comprar uma :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos