PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Problemas,bugs de Battlefield 3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Spoiler:

Crio este tópico para que todos os infelizes proprietários de uma cópia legítima do Battlefield 3 possam postar e tirar dúvidas para conseguirem pôr este jogo a funcionar ,como deveria, quando foi lançado.

No spoiler vão encontrar um resumo da minha história com este titulo maldito da Electronic Arts.

afro

pedrofreire

pedrofreire
Novato
Novato

Eu tambem estou a ter problemas com o jogo :S

hustic

hustic
USER Nv.3

Bem eu tenho o jogo, jogo num portatil bom, mas nada de mais...e corre em high, sem quaisquer bugs ou outros...talvez a diferenca seja ser original !

Sim, porque queixam se de falhas daqui e dali...entao e porque nao compram o original ? Assim ja nao tem por onde se queixar.

Abraço

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

hustic escreveu:Bem eu tenho o jogo, jogo num portatil bom, mas nada de mais...e corre em high, sem quaisquer bugs ou outros...talvez a diferenca seja ser original !

Sim, porque queixam se de falhas daqui e dali...entao e porque nao compram o original ? Assim ja nao tem por onde se queixar.

Abraço

amigo, eu não tenho nada a ver com isso, mas nao sei s leste o spoiler, porque o user O_CALADO referiu que tem um amigo com o jogo fisico, ou seja original e mesmo assim detectou esses bug´s, podendo ser problema de incompatibilidade da placa de som dele, ou erro dessa copia fisica cumps

hustic

hustic
USER Nv.3

entao mas se nao tens nada a ver com isso...falaste porque ? Eu nao vim para aqui para criticar ninguem e ele disse que sacou a versao para ele, e eu falei de comprar o original, nao disse nada demais.

Olha nao vi foi o pormenor da copia fisica do jogo, mas pronto, como disse, vim aqui falar com calma...depois há aqueles que gostam de picar.

Abraços



Última edição por hustic em Sex 10 Fev - 21:23:37, editado 2 vez(es)

oxkar20

oxkar20
USER Nv.3

Eu fiz o download do jogo e no meu portatil esta a correr sem problemas

http://xkrdowns.blogspot.com

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

hustic escreveu:entao mas se nao tens nada a ver com isso...falaste porque ? Eu nao vim para aqui para criticar ninguem e ele disse que sacou a versao para ele, e eu falei de comprar o original, nao disse nada demais.

Olha nao vi foi o pormenor da copia fisica do jogo, mas pronto, como disse, vim aqui falar com calma...depois há aqueles que gostam de picar.

Abraços

tem lá calma, pk eu nao estou a picar ninguem apenas te estava a dizer que o O_CALADO referiu que com copia fisica estava com problemas no jogo, limitei-me a fazer uma observação, mais nada
cumps

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Spoiler:
o O_CALADO referiu que com copia fisica estava com problemas no jogo, limitei-me a fazer uma observação, mais nada
cumps

ok vagabundo,obrigado pelo reparo...hustic sem stress,estamos todos cá (com as nossas diferenças) para melhorar.Tu,eu e o vagabundo. afro

Entretanto vou fazer um update ao post inicial porque depois do ultimo update ao jogo(update oficial) o jogo passou a impedir vários jogadores de se ligarem aos servidores da Origin.

Não sei explicar mas em alguns casos é necessário desligar o serviço Upnp no router.
De outra forma não dá para jogar.Nem sequer a campaign.

O problema de crash anterior foi resolvido comprando uma placa de som externa.Com a on-board não conseguia jogar.O original afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos