PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Ter 20 Dez - 18:07:24

joaomachado

joaomachado
USER
USER

Boas!

Tenho uma ps2 slim que queira desbloquear, mas já andei aqui a ler alguns topics e não me consegui orientar e também não tenho nenhuma migo meu que tenho uma ps2 desbloqueada que me possa ajudar.

O Modelo é: SCPH-75004
Serial: FC0927227 6B

Ontem saquei um swapmagic e gravei num cd e não deu em nada... não sei mesmo como fazer isto. Se conseguirem dar-me uma ajuda agradecia.

Cumps

2[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Ter 20 Dez - 18:09:33

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, tens de ter um amigo com a ps2 desbloqueada ou comprares um swapmagig, porque tu não consegues criar fazendo isso...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Ter 20 Dez - 22:28:16

joaomachado

joaomachado
USER
USER

Onde posso arranjar um swapmagic e quanto custa?

4[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Ter 20 Dez - 22:54:08

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaomachado escreveu:Onde posso arranjar um swapmagic e quanto custa?
Compra no disco azul ou então vê se tem na worldgate

5[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Qua 21 Dez - 22:53:15

joaomachado

joaomachado
USER
USER

Já estive a ver e o preço e ainda é um bocado puxado...

6[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Qua 21 Dez - 23:49:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaomachado escreveu:Já estive a ver e o preço e ainda é um bocado puxado...
Mas compensa depois usas disco externo e tá lá corres os jogos através do disco.

7[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Qui 22 Dez - 13:10:39

joaomachado

joaomachado
USER
USER

Posso usar um swapmagic qualquer ou tem de ser com a versao 3.6 ou 3.8?

8[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Qui 22 Dez - 13:23:46

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaomachado escreveu:Posso usar um swapmagic qualquer ou tem de ser com a versao 3.6 ou 3.8?
É melhor mandares um pm ao manny que ele te ajuda é, porque não domino muito sobre ps2.

9[Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS2 Slim Qui 22 Dez - 14:00:51

joaomachado

joaomachado
USER
USER

ok obrigado, depois dou noticias

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos