PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] PSVita - HelloWorld!

+9
Zamnato
Anthonytonyboy
xicox
mentorman
ric20007
alexss8
dfos
jjoao
DarK_DeviL
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:08:04

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Bem gente, pelo que parece, apenas após um dia do seu lançamento no Japão já foi criado um HelloWorld para a PSVita. Este mesmo foi feito através de um exploit encontrado nela. De acordo com o texto a PSVita podera ler assinaturas não oficiais ou seja, podemos contar com pelo menos, um ISO Loader.


[Noticia] PSVita - HelloWorld! 6526103135_d9ef8aa433

Por isso gente, os PSP Hackers estão muito atentos e a Sony vai ter de começar a acordar e ficar de vigia. Sem mais demoras,

Boas festas,
DD


Font

2[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:17:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Já é um bom começo, agora só espero é que tentem cracá-la o mais rápido possível, porque logo que deija para cracá-la vou comprá-la.

3[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:31:07

dfos

dfos
USER Nv.2

OMG, já conseguiram encontrar falhas na Vita Shocked
Para o mês que vem já deve haver um CFW, ou um HEN.
A Sony deve estar toda lixada, tanto trabalho a fazê-la e após 24 horas já descobriram falhas.
Mal criem um CFW, esvazio o meu mealheiro e compro uma.

4[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:35:20

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dfos escreveu:OMG, já conseguiram encontrar falhas na Vita Shocked
Para o mês que vem já deve haver um CFW, ou um HEN.
A Sony deve estar toda lixada, tanto trabalho a fazê-la e após 24 horas já descobriram falhas.
Mal criem um CFW, esvazio o meu mealheiro e compro uma.
Já somos dois a esvaziar o mealheiro para puder comprar a belíssima vita.

5[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:42:14

dfos

dfos
USER Nv.2

é pena é não ter telefone
quando li que ela tinha 3g, pensei q fosse telemóvel, mas afinal é mesmo só banda larga

6[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:52:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dfos escreveu:é pena é não ter telefone
quando li que ela tinha 3g, pensei q fosse telemóvel, mas afinal é mesmo só banda larga
Isso é o menos ter telefone, porque já tens telemóvel. Ainda por cima a sony é que fica a ganhar o pessoal vai logo comprá-la quando der para cracá-la e por outro lado as empresas que criam os jogos é que ficam prejudicadas.

7[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 12:57:48

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

be eu ja a cria se ouver cfw entao nem qe tenha qu evender um rim para compra-la (estava a brincar)

8[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 13:09:01

dfos

dfos
USER Nv.2

jjoao escreveu:
dfos escreveu:é pena é não ter telefone
quando li que ela tinha 3g, pensei q fosse telemóvel, mas afinal é mesmo só banda larga
Isso é o menos ter telefone, porque já tens telemóvel. Ainda por cima a sony é que fica a ganhar o pessoal vai logo comprá-la quando der para cracá-la e por outro lado as empresas que criam os jogos é que ficam prejudicadas.

Bem, não se pode bem dizer que eu tenho telemóvel [Noticia] PSVita - HelloWorld! J120i_1_b
Imagina isso aí em cima sem teclado (como o meu está)
xD

9[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 13:13:11

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alexss8 escreveu:be eu ja a cria se ouver cfw entao nem qe tenha qu evender um rim para compra-la (estava a brincar)
Lol. Desbloqueas psp´s e já ficas com dinheiro para comprá-la ou então fazes um party-time ou então poupas o dinheiro que os teus pais dão-te para a escola.

10[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 14:47:48

dfos

dfos
USER Nv.2

um party time?(tempo de festa)
Looooool
isso até eu fazia, mas como é que queres ganhar dinheiro a fazer festas ahah?

11[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 14:52:30

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Mais tarde ou mais cedo já se sabia que isto iria acontecer, mas a Sony teve azar e foi mais cedo.

12[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 15:00:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ric20007 escreveu:Mais tarde ou mais cedo já se sabia que isto iria acontecer, mas a Sony teve azar e foi mais cedo.
Assim é que é porreiro, porque vai haver mais pessoal a adquirir a ps vita mais cedo do que aquilo que tinha previsto.



Última edição por jjoao em Seg 19 Dez - 15:11:07, editado 1 vez(es)

13[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 15:03:38

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esqueceram-se de referir na noticia (sinceramente não vi na fonte) mas o exploit foi encontrado no emulador da PSP, exactamente da mesma forma que encontraram na PSP. A sony não corrigiu a falha.

Mas apenas permite algo dentro do emulador da PSP o que significa que talvez no futuro consigamos correr ISO de PSP mas para os jogos da Vita não muda em nada.

Mas boa partilha Wink só não postei eu pelas razões que tu sabes

14[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 20:41:03

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Sony PWNed again!!, Talvez daqui a uns 2 anos compre a consola xD

15[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Seg 19 Dez - 22:02:01

Anthonytonyboy

Anthonytonyboy
USER
USER

[Noticia] PSVita - HelloWorld! 244198Te amo hackers!!! [Noticia] PSVita - HelloWorld! 244198
É boa notícia, para mim, como fosse prenda de natal 2011, obrigado!

https://plus.google.com/102297076428315869485/posts

16[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:24:31

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Eu devo ser o único que não gosto nada desta noticia, mas pronto.......eu simplesmente não queria que a psvita fosse hackeada em tão pouco tempo, se for hackeada que seja só para jogar os jogos da psp.

Se der para jogar jogos de psp na psvita fixe, já não vou ter que comprar outra vez o dissidia duodecim XD.

17[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:46:57

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Zamnato escreveu:Eu devo ser o único que não gosto nada desta noticia, mas pronto.......eu simplesmente não queria que a psvita fosse hackeada em tão pouco tempo, se for hackeada que seja só para jogar os jogos da psp.

Se der para jogar jogos de psp na psvita fixe, já não vou ter que comprar outra vez o dissidia duodecim XD.
Claro que quanto mais rápido for hackeada melhor assim vai a ver boé pessoal a adquiri-la e eu sou um deles.

18[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:50:40

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

jjoao escreveu:
Zamnato escreveu:Eu devo ser o único que não gosto nada desta noticia, mas pronto.......eu simplesmente não queria que a psvita fosse hackeada em tão pouco tempo, se for hackeada que seja só para jogar os jogos da psp.

Se der para jogar jogos de psp na psvita fixe, já não vou ter que comprar outra vez o dissidia duodecim XD.
Claro que quanto mais rápido for hackeada melhor assim vai a ver boé pessoal a adquiri-la e eu sou um deles.

Bem eu vou já comprar talvez no principio de Março, assim tenho a certeza que vai dar para hackear, lá vou eu desenbolçar 250 euros Sad

19[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:51:34

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

jjoao escreveu:
Zamnato escreveu:Eu devo ser o único que não gosto nada desta noticia, mas pronto.......eu simplesmente não queria que a psvita fosse hackeada em tão pouco tempo, se for hackeada que seja só para jogar os jogos da psp.

Se der para jogar jogos de psp na psvita fixe, já não vou ter que comprar outra vez o dissidia duodecim XD.
Claro que quanto mais rápido for hackeada melhor assim vai a ver boé pessoal a adquiri-la e eu sou um deles.
ta bem mas assim a consola morre mais cedo e as produtoras deixam de fazer jogos ja que ninguem os comprara se for hackeada

20[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:56:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alexss8 escreveu:
jjoao escreveu:
Zamnato escreveu:Eu devo ser o único que não gosto nada desta noticia, mas pronto.......eu simplesmente não queria que a psvita fosse hackeada em tão pouco tempo, se for hackeada que seja só para jogar os jogos da psp.

Se der para jogar jogos de psp na psvita fixe, já não vou ter que comprar outra vez o dissidia duodecim XD.
Claro que quanto mais rápido for hackeada melhor assim vai a ver boé pessoal a adquiri-la e eu sou um deles.
ta bem mas assim a consola morre mais cedo e as produtoras deixam de fazer jogos ja que ninguem os comprara se for hackeada
O problema está ai é a única coisa que lixa isto tudo.

21[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 11:59:34

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

mas eu quero-a de qualquer maneira quer seja hackeada quer nao seja
se for por um lado melhor posso jogar naruto impact em qualquer lado sem andar com 2 consolas e assim posso exprimentar mais jogos como o shinobido

22[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 12:16:50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alexss8 escreveu:mas eu quero-a de qualquer maneira quer seja hackeada quer nao seja
se for por um lado melhor posso jogar naruto impact em qualquer lado sem andar com 2 consolas e assim posso exprimentar mais jogos como o shinobido
Para mim dá-me jeito, porque estou nalgumas aulas sem fazer nada e fico a jogar

23[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 13:07:08

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para muitos esta é uma prenda de Natal antecipada, mas não se esqueçam do que aconteceu com a PSP: devido à elevada taxa de hacking, as produtoras passaram a lançar cada vez menos jogos (contam-se pelos dedos os jogos de qualidade que saíram na PSP nos últimos 2 anos), porque a consola deixou de ser rentável.

Ao ser hackada em tão pouco tempo, é de esperar que daqui a uns meses, venha a ser possível correr jogos piratas na Vita, o que poderá levar a que a história se repita.

E não se esqueçam que desta vez, além da 3DS, a Vita tem os Smartphones e Tablets a fazerem-lhe concorrência, onde as produtoras conseguem facilmente obter excelentes margens de lucro com as vendas de jogos.
Por isso, pensem bem, antes de apoiarem a pirataria na Vita, porque as produtoras não vão ter problemas em abandoná-la (e desta vez, ainda será mais fácil do que com a PSP).


24[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 13:26:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Dark_Warrior escreveu:Para muitos esta é uma prenda de Natal antecipada, mas não se esqueçam do que aconteceu com a PSP: devido à elevada taxa de hacking, as produtoras passaram a lançar cada vez menos jogos (contam-se pelos dedos os jogos de qualidade que saíram na PSP nos últimos 2 anos), porque a consola deixou de ser rentável.

Ao ser hackada em tão pouco tempo, é de esperar que daqui a uns meses, venha a ser possível correr jogos piratas na Vita, o que poderá levar a que a história se repita.

E não se esqueçam que desta vez, além da 3DS, a Vita tem os Smartphones e Tablets a fazerem-lhe concorrência, onde as produtoras conseguem facilmente obter excelentes margens de lucro com as vendas de jogos.
Por isso, pensem bem, antes de apoiarem a pirataria na Vita, porque as produtoras não vão ter problemas em abandoná-la (e desta vez, ainda será mais fácil do que com a PSP).
Concordo contigo.

25[Noticia] PSVita - HelloWorld! Empty Re: [Noticia] PSVita - HelloWorld! Ter 20 Dez - 23:19:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Axo Brutal mesmo a psp vita estar a apenas um dia nas lojas e já se ter podido \ conseguido escrever um HW, sao boas noticias mesmo, agora e esperar pela lcfw pois duvido muito que de para cfw, a imagem da processo conseguido na Go.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos