PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] Melhores jogos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Análise] Melhores jogos Empty [Análise] Melhores jogos Qui 17 Nov - 17:04:02

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

Olá pessoal, tenho visto no forum muitas perguntas sobre quais os melhores jogos para psp do mercado na actualidade e as respostas que são dadas são todas retiradas de algum site que tem uma espécie de estatística dos melhores jogos, mais vendidos, etc, etc... Então lembrei-me de criar um tópico só para falar deste assunto, mas com uma analise própria, ou seja, eu gosto muito do PES, então vou referencia-lo não porque está numa lista dos melhores e mais vendidos mas porque gosto, e até se poderia nesse Tópico único colocar um pequeno preview feita por nós próprios. Apenas seria obrigatório fazer uma analise por resposta ao tópico e caso se pretenda fazer mais que uma, teria que esperar que outro user fizesse uma ou esperar 24h para poder fazer um outro post.Assim seria bem mais fácil saber que jogos comprar, e com uma base em alguém que já o testou e gostou, tornando-o como uma boa opção!

Espero que não exista nenhum tópico do género! Se acharem boa ideia poderei começar eu com uma analise e um exemplo para que os seguintes possam seguir com a minha ideia.

Abraço



Última edição por 2TeXaS6 em Qui 17 Nov - 20:48:43, editado 1 vez(es)

2[Análise] Melhores jogos Empty Re: [Análise] Melhores jogos Qui 17 Nov - 18:43:38

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já existe ... mas é muito antigo e já está morto, mas antes de fazeres um tópico de análise / tutorial tens sempre de procurar.

Bem, eu ultimamente tenho jogado muitos jogos mas três destes se destacam: CoD: MW3, Bully: ScolarShip Edition e Cross Fire.

CoD: MW3 - Gráficos interessantes, história que desperta a atenção do gamer. Nota: 9/10, descobri uma parte mesmo estúpida no jogo.

Bully: SE - Este jogo é da RockStar, é tipo GTA só que em vez de ser somente na cidade, este é também numa escola. Very Happy

Cross Fire - Apesar dos gráficos, é um jogo interessante, considero melhor que CS e toda a gente diz que não presta mas é muuuuuito fixe.

Abraços,
DD

3[Análise] Melhores jogos Empty PSP Qui 17 Nov - 20:51:36

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

COD sem duvida grande jogo. Vamos só fazer uma cena, no inicio do tópico colocamos para que consolas nos referimos, para ser mais facil o pessoal chegar la!
PSP
PS3
PS2
PSX
PC
XBOX
...

Bem então aqui fica o meu discurso: Very Happy

PSP

UFC (Ultimate Fighting Championship) Undisputed 2010

[Análise] Melhores jogos Ufcundisputed2010n

É um jogo da THQ e da Yukes de Mixed Martial Arts que chegou a portugal dia 14 de Setembro. O jogo tem pra mais de 100 lutadores (Anderson Silva, Mirko Crocop) entre muitos outro divididos nas respectivas classes Lightweigths, Welterweights, Middleweights, Light Heavyweights e Heavyweights. O jogo contem um modo "carrer mode" que serve para criares um jogador e começares a evolui-lo pouco a pouco, podes escolher todo o tipo de técnicas que queiras que ele execute tanto no chão como de pé. (Este é o modo de jogo que a THQ e a Yukes se aplicaram mais a desenvolver.) Podes assim depois fora do modo carrer jogar com esse jogador como se fosse um UFC conhecido em modo match, etc, etc...
Bem a analise está feita, então aqui deixo a minha dica, para quem gosta de jogos de luta eis aqui uma boa opção, actualmente um dos melhores jogos de luta do mercado na minha opinião!


Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos