PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PS2 Slim 70004

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:30:15

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Quero saber como correr jogos através da pen e como colocar no formato correcto para colocá-lo na pen e já agora saber se é preciso criar uma pasta ou se é só passá-lo directamente e também saber quais os sensores que devo tapar.

PS2 Slim Cinzenta 70004

2[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:40:01

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:Quero saber como correr jogos através da pen e como colocar no formato correcto para colocá-lo na pen e já agora saber se é preciso criar uma pasta ou se é só passá-lo directamente e também saber quais os sensores que devo tapar.

PS2 Slim Cinzenta 70004
Ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:42:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:
jjoao escreveu:Quero saber como correr jogos através da pen e como colocar no formato correcto para colocá-lo na pen e já agora saber se é preciso criar uma pasta ou se é só passá-lo directamente e também saber quais os sensores que devo tapar.

PS2 Slim Cinzenta 70004
Ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso indica-me como fazer a instalação do Free McBoot e o que eu quero não é isso.

4[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:45:26

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:
kikuio escreveu:
jjoao escreveu:Quero saber como correr jogos através da pen e como colocar no formato correcto para colocá-lo na pen e já agora saber se é preciso criar uma pasta ou se é só passá-lo directamente e também saber quais os sensores que devo tapar.

PS2 Slim Cinzenta 70004
Ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso indica-me como fazer a instalação do Free McBoot e o que eu quero não é isso.

Tens o freMcboot?
sorry tens o dvd do swap magic?

5[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:48:17

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Eu tinha visto num tutorial agora nao sei se foi no youtube que indicava a pasta na pen onde tu punhas os jogos.

Penso que para por os jogos tem que estar em iso e tem que levar um patch, acho que nem todos os jogos correm pela pen com o patch

6[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:51:09

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

xicox escreveu:Eu tinha visto num tutorial agora nao sei se foi no youtube que indicava a pasta na pen onde tu punhas os jogos.

Penso que para por os jogos tem que estar em iso e tem que levar um patch, acho que nem todos os jogos correm pela pen com o patch
sim é preciso passar o patch no iso e depois Poes dentro duma pasta cahamada DVD (letra Grande) podes experimentar o james bomd quantum of solace , nao estou agora em casa

7[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:51:20

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xicox escreveu:Eu tinha visto num tutorial agora nao sei se foi no youtube que indicava a pasta na pen onde tu punhas os jogos.

Penso que para por os jogos tem que estar em iso e tem que levar um patch, acho que nem todos os jogos correm pela pen com o patch
Vê se encontras esse video.

8[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:55:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Se não me falha a memória penso que seja este:


EDIT o video tem 2 partes esta é a 1ª



Última edição por xicox em Sáb 8 Out - 18:57:33, editado 1 vez(es)

9[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 18:57:18

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o disk patcher para paxar os isos, mas se for para disco externo tem que estar formatado em fat 32 e os iso nao podem ter mais que 4 gb e teem que estar dentro duma pasta chamada DVD e as imagens dentro doutra chamada ART, tens que ter o psloader08 para leres os iso

10[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 20:45:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o disk patcher para paxar os isos, mas se for para disco externo tem que estar formatado em fat 32 e os iso nao podem ter mais que 4 gb e teem que estar dentro duma pasta chamada DVD e as imagens dentro doutra chamada ART, tens que ter o psloader08 para leres os iso
Ok.Quase todos os jogos têm mais de 4GB então o que é que devo fazer para colocar os jogos com mais 4GB a funcionar. E se for para usar através duma pen como é que faço.

11[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 22:09:50

ivanksi

ivanksi
USER
USER

Podes usar o usbutil para converter os jogos que sejam maiores que 4gb assim le qualquer jogo

12[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 23:11:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Obrigado ivanksi. Só preciso saber se para as slims dá para usar disco externo e já agora preciso de um tutorial a ensinar como colocar tanto ISO´S no disco externo como na pen, por acaso encontrei aqui no fórum a ensinar como colocar ISO´S tanto no disco externo como na pen o problema é que preciso saber qual é a Flash Drive ou HDD que são compatíveis .

13[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Sáb 8 Out - 23:27:26

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:Obrigado ivanksi. Só preciso saber se para as slims dá para usar disco externo e já agora preciso de um tutorial a ensinar como colocar tanto ISO´S no disco externo como na pen, por acaso encontrei aqui no fórum a ensinar como colocar ISO´S tanto no disco externo como na pen o problema é que preciso saber qual é a Flash Drive ou HDD que são compatíveis .
Feito por mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 8:36:51

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os jogos neste formato funcionam no usbextreme e opl.

http://fajanzinha.freehostia.com/

15[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 15:13:00

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os jogos neste formato funcionam no usbextreme e opl.
Por acaso o jogo que disponibilizaste que usaste como teste Waky Racers será que da para colocar na pen para eu ver se corre.Já agora eu coloquei o free mcboot noutro cartão, mas só que quando foi verificar os ficheiros só tinha três e naquele ms que enviaste com free mcboot traz 4 ficheiros é estranhíssimo nao ter ficado com os 4 ficheiros.

16[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 15:49:50

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os jogos neste formato funcionam no usbextreme e opl.
Por acaso o jogo que disponibilizaste que usaste como teste Waky Racers será que da para colocar na pen para eu ver se corre.Já agora eu coloquei o free mcboot noutro cartão, mas só que quando foi verificar os ficheiros só tinha três e naquele ms que enviaste com free mcboot traz 4 ficheiros é estranhíssimo nao ter ficado com os 4 ficheiros.

Sim podes colocar o jogo na pen e rodar sem problemas, a pen tem de estar formatada em fat32 e ser compativel com a tua PS2...
Os ficheiros no MC é os que queiseres por, os obrigatórios são o Boot.elf para poder arrancar com o freemcboot e o ESR.elf se quiseres jogar com dvdbackup com o Patch esr.
Os restantes elf, é os aplicativos que quiseres usar, saliento que os podes correr a partir de uma pen, desde que configures o CNF.

http://fajanzinha.freehostia.com/

17[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 16:23:50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:
jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os jogos neste formato funcionam no usbextreme e opl.
Por acaso o jogo que disponibilizaste que usaste como teste Waky Racers será que da para colocar na pen para eu ver se corre.Já agora eu coloquei o free mcboot noutro cartão, mas só que quando foi verificar os ficheiros só tinha três e naquele ms que enviaste com free mcboot traz 4 ficheiros é estranhíssimo nao ter ficado com os 4 ficheiros.

Sim podes colocar o jogo na pen e rodar sem problemas, a pen tem de estar formatada em fat32 e ser compativel com a tua PS2...
Os ficheiros no MC é os que queiseres por, os obrigatórios são o Boot.elf para poder arrancar com o freemcboot e o ESR.elf se quiseres jogar com dvdbackup com o Patch esr.
Os restantes elf, é os aplicativos que quiseres usar, saliento que os podes correr a partir de uma pen, desde que configures o CNF.
Aonde é que posso verificar se o jogo é compatível com a minha PS2 e como saber também se a pen é compatível. Podes indicar o que devo configurar para poder correr os jogos através da pen.



Última edição por jjoao em Dom 9 Out - 16:34:52, editado 1 vez(es)

18[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 16:24:23

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

eu tenho tudo a correr do disco portatil , com isos e tb com o usbutil só que e´um bocado complicado estara explicar tin por tin tn, tenho o cartao dos saves do xlot 1 porque geralmente os saves sao nesse cartao e o freemcboot no slot 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

saquem o freemcbbot que eu fiz ponham na pen e corram o swapMagiq dvd insiram a pen e assim ele vai copiar o freemcboot que eu fiz para o cartao

19[Ajuda]PS2 Slim 70004 Empty Re: [Ajuda]PS2 Slim 70004 Dom 9 Out - 18:51:16

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:
jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os jogos neste formato funcionam no usbextreme e opl.
Por acaso o jogo que disponibilizaste que usaste como teste Waky Racers será que da para colocar na pen para eu ver se corre.Já agora eu coloquei o free mcboot noutro cartão, mas só que quando foi verificar os ficheiros só tinha três e naquele ms que enviaste com free mcboot traz 4 ficheiros é estranhíssimo nao ter ficado com os 4 ficheiros.

Sim podes colocar o jogo na pen e rodar sem problemas, a pen tem de estar formatada em fat32 e ser compativel com a tua PS2...
Os ficheiros no MC é os que queiseres por, os obrigatórios são o Boot.elf para poder arrancar com o freemcboot e o ESR.elf se quiseres jogar com dvdbackup com o Patch esr.
Os restantes elf, é os aplicativos que quiseres usar, saliento que os podes correr a partir de uma pen, desde que configures o CNF.
Aonde é que posso verificar se o jogo é compatível com a minha PS2 e como saber também se a pen é compatível. Podes indicar o que devo configurar para poder correr os jogos através da pen.

se a pen funcionar com outros aplicativos tipo o ulanchelf é porque é compatível, o jogo do wakyraces é compatível com o usbadvance e com o openloader, existiam varios forum e sites com lista dos jogos compatíveis, mas cada vez mais eles estão a desaparecer.
Procura no forum oficial do OPL lá encontras uma lista.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
este link é só do usb.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos